conecte-se conosco


Moda e Beleza

Anos 2000 de volta: cores e tendências da primavera-verão

Publicado

O primeiro provável verão sem isolamento revela que as tendências serão baseadas em releituras de looks dos anos 2000

A primavera-verão de 2022 promete! Com os termômetros subindo antes da hora e as restrições de isolamento sendo afrouxadas em todo o mundo, nas ruas e nas redes sociais de fashionistas começam a surgir indícios do que vai bombar nas próximas estações. Acompanhe e já se prepare para o que virá.

Para a tristeza de algumas e conforto de outras, esse tipo de sandália que parece um tamanco e possui tiras largas desponta principalmente no continente europeu. Aqui, os chinelos de dedo nunca saem de moda, mas surgem repaginados com formatos quadrados e solados grossos

Para a tristeza de algumas e conforto de outras, esse tipo de sandália que parece um tamanco e possui tiras largas desponta principalmente no continente europeu. Aqui, os chinelos de dedo nunca saem de moda, mas surgem repaginados com formatos quadrados e solados grossos.

Será o adeus definitivo aos tons pastel? Ao que tudo indica, quanto mais vibrante a cor, melhor. Além do sol, a previsão é de looks radiantes e chamativos por aí Millenial ou Geração Z? Tanto faz, meme sobre a volta dos anos 90 prova que não há cringe na moda

erá o adeus definitivo aos tons pastel? Ao que tudo indica, quanto mais vibrante a cor, melhor. Além do sol, a previsão é de looks radiantes e chamativos por aí .

Como se já não bastasse o tie dye, que muitos aprenderam a fazer durante a quarentena, neste verão chega a estampa psicodélica. O que parece ser novidade é, na verdade, uma releitura de diversos looks dos anos 2000Veja mais: De volta aos anos 90: veja o novo jeito de usar presilhas de cabelo

Como se já não bastasse o tie dye, que muitos aprenderam a fazer durante a quarentena, neste verão chega a estampa psicodélica. O que parece ser novidade é, na verdade, uma releitura de diversos looks dos anos 2000.

Peças com recortes diferentes e amarrações inusitadas com longas tiras já apareciam no outono e inverno. Croppeds ou vestidos nessa modelagem parece terem vindo para ficarLeia mais: Brincos de argola em versão atualizada para todas as produções

Peças com recortes diferentes e amarrações inusitadas com longas tiras já apareciam no outono e inverno. Croppeds ou vestidos nessa modelagem parece terem vindo para ficar.

Laranja é o novo preto! Em diversas tonalidades, a cor aparece em excesso nos looks. Aqui, nada de minimalismo: vale usar duas peças em diferentes tons vibrantesVeja também: Fã da princesa Diana recria todos os looks dela e faz sucesso nas redes

Laranja é o novo preto! Em diversas tonalidades, a cor aparece em excesso nos looks. Aqui, nada de minimalismo: vale usar duas peças em diferentes tons vibrantes.

O estilo cottagecore, hit do verão passado com xadrezes discretos, sai de cena para dar lugar ao quadriculado vibrante e grande. As peças em crochê seguem fortes, como provou o atleta olímpico que viralizou ao ser flagrado costurandoVeja também: Relembre o biquíni em crochê usado por Flávia Pavanelli

O estilo cottagecore, hit do verão passado com xadrezes discretos, sai de cena para dar lugar ao quadriculado vibrante e grande. As peças em crochê seguem fortes, como provou o atleta olímpico que viralizou ao ser flagrado costurando.

Leia mais:  Como usar o shampoo a seco para trazer mais volume aos fios
publicidade

Moda e Beleza

Cores e brilho: Valentina mostra ousadia no estilo em A Fazenda 13

Publicado

Peoa é uma das participantes que ficarão marcadas na história do reality show por seu jeito irreverente e nada óbvio de se vestir

Valentina Francavilla com certeza já entrou para a história de A Fazenda 13 por causa de seu jeito original e ousado de se vestir. Irreverente, ela fez do estilo diferentão uma de suas marcas ao apostar em peças e combinações nada óbvias e, assim, mostrou que, quando o assunto é moda, o importante é estar bem com as próprias escolhas. A seguir, veja mais detalhes sobre o visual.

Combinar tênis colorido, saia plissada, camiseta preta com estampa e chapéu é uma ótima escolha se você quer sair da mesmice e surpreender.

Que tal esta jaqueta jeans com pedrarias? Além de dar outra cara a uma peça clássica, o detalhe garante que você não passe despercebida no rolê.

Que tal esta jaqueta jeans com pedrarias? Além de dar outra cara a uma peça clássica, o detalhe garante que você não passe despercebida no rolê

É mais brilho que vocês querem? Então aguentem este look preto nada básico!

É mais brilho que vocês querem? Então aguentem este look preto nada básico!Veja também: Versátil, bandana é queridinha entre os peões de A Fazenda

Ousada, ela pintou o cabelo dentro do reality. Como de praxe, deu exemplo de atitude ao trocar o tradicional preto pelo rosa na hora de colorir os fios.

Ousada, ela pintou o cabelo dentro do reality. Como de praxe, deu exemplo de atitude ao trocar o tradicional preto pelo rosa na hora de colorir os fios

Você já pensou em combinar uma boina com camisa xadrez azul e vermelha? Pois Valentina mostrou que essa junção dá muito certo e, como se não bastasse, fez uma verdadeira arte na hora de se maquiar.

Ela  também é capaz de combinar um delineado de gatinho com uma camisa estampada de bananas.

Ela  também é capaz de combinar um delineado de gatinho com uma camisa estampada de bananas

 

Leia mais:  Além do estresse, entenda outras causas para aumento de queda do cabelo

 

Continue lendo

Moda e Beleza

Peças com recordes e fendas deixam pele à mostra e transmitem poder e sensualidade

Publicado

Os modelos de roupas fendados e recortados invadiram o mundo da moda trazendo sexualidade, irreverência e imagem de mulher poderosa. Há modelos mais discretos e mais ousados. Confira!

Após o período de um ano e meio de isolamento social devido ao Covid-19, as peças de roupas com recortes estratégicos, mini comprimentos, fendas e porções de pele à mostra invadiram o mundo da moda simbolizando o toque e o contato físico.  As peças têm como base uma alfaiataria clássica. Na roupa formal, um pouco de pele à mostra traduz sensualidade e frescor refletindo a força e a confiança da mulher que a veste. É uma ótima opção de ficar sexy sem ser vulgar, mostrando pequenas partes do corpo.

A tendência, que também é conhecida como cut-out, é ideal para mostrar e esconder o corpo ao mesmo tempo. Os recortes estão em alta nas blusas, vestidos, saias, calças, de diversos comprimentos e estilos. Veja abaixo um tipo de recorte para você se inspirar.

Recortes no decote

É ideal para quem quer valorizar a região dos seios, chamando a atenção para essa área do corpo.

Recortes na cintura

Os recortes frontais na cintura deixam o look parecido com um conjunto de cropped e saia. Além disso, os recortes laterais destacam a cintura e deixa o look ainda mais sexy por deixar à mostra.

Recorte nos ombros

 É o menos sensual de todos os recortes e a peça cai bem até para o trabalho. Fica ótimo para se usar uma terceira peça por cima, como um blazer.

Recorte nas pernas

As fendas são recortes estratégicos que deixam as pernas de fora por um buraco na peça, mostrando só até o joelho ou a perna até a virilha.

Os looks de pele à mostra deixam o visual mais moderno e ousado, e agrada mulheres que curtem uma composição mais sensual. Com esses visuais você irá sensualizar de forma criativa e nada óbvia, demonstrando força, atitude e poder.  Aposte em um modelo para arrasar por aí. 

Leia mais:  Além do estresse, entenda outras causas para aumento de queda do cabelo
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana