conecte-se conosco


Camisa 10

Após flagra em reunião proibida, Pirlo confirma Arthur, McKennie e Dybala fora de clássico na Juventus: ‘Temos que dar exemplo’

Publicado

A Juventus cortou os meias Arthur e McKennie e o atacante Dybala do clássico contra o Torino, neste sábado. A medida é uma punição pelo flagra dos jogadores em uma reunião particular em meio a restrições de combate à pandemia do novo coronavírus, na noite da última quarta-feira.

— Eu tomei a decisão de não levá-los para o jogo, o clube fez o restante — disse o técnico da Juve, Andrea Pirlo, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

As festas e reuniões privadas estão proibidas na Itália em meio às medidas de enfrentamento da doença. Segundo a imprensa do país, a polícia — chamada pelos vizinhos — chegou a casa de McKennie, onde havia dez pessoas, incluindo os dois colegas de equipe, às 23h30, já em meio ao horário do toque de recolher do país (22h às 5h).

— Mais tarde, veremos quando voltarão ao trabalho. Não quero mais falar sobre isso, já se falou o suficiente. Essas coisas sempre aconteceram, mas com o que está acontecendo no mundo não é o momento certo, até por respeito a quem cumpre as regras e porque faltavam dois dias para o jogo. Temos que dar exemplo — avaliou o treinador.

Os jogadores foram multados e podem perder, ainda, a partida contra o Napoli, no próximo dia 7, segundo o site “Football Italia”. Nas redes sociais, Dybala foi o único do trio a se manifestar. “Sei que nesse momento difícil que o mundo vem passando por conta da Covid-19 seria melhor não ter errado, mas errei em ter saído de casa para jantar. Não era uma festa, mas errei de qualquer jeito e peço desculpas”, escreveu o jogador.

Leia mais:  Governo do Estado realiza entrega de kits esportivos para contemplados pelo Bolsa Atleta
publicidade

Camisa 10

Torcidas de Fla e Grêmio aparecem em lista das melhores do mundo

Publicado

Jornal Marca, da Espanha, elegeu torcedores mais fanáticos do futebol. Líderes são egípcios e marroquinos

A torcida do Flamengo é uma das melhores do mundo! O jornal Marca, um dos mais importantes da Espanha, fez uma lista e colocou o Rubro-Negro entre os cinco melhores torcedores do futebol mundial. O time, porém, está atrás de fãs egípcios e marroquinos. Confira o Top-10, também com a presença do Grêmio:

torcida, melhores torcidas do mundo

10º Borussia Dortmund (Alemanha)

torcida, melhores torcidas do mundo

9º Liverpool (Inglaterra)

grêmio, torcida grêmio, torcida gremio

8º Grêmio

torcida, melhores torcidas do mundo

7º Real Betis (Espanha)

torcida, melhores torcidas do mundo

6º Real Madrid (Espanha)

torcida, melhores torcidas do mundo

5º Espérance (Tunísia)

flamengo, torcida flamengo

4º Flamengo

torcida, melhores torcidas do mundo

3º Zamalek (Egito)

torcida, melhores torcidas do mundo

2º Al Ahly (Egito)

torcida, melhores torcidas do mundo

1º Raja Casablanca (Marrocos)

Leia mais:  Globo avisa Faustão, chega de ataques ao Fla.
Continue lendo

Camisa 10

Técnico da seleção de vôlei apresenta melhora após cirurgia vascular

Publicado

Renan Dal Zotto segue no CTI, mas apresentou melhora após operação para tratar complicações da covid-19

Após ser intubado na última segunda-feira por conta de complicações da covid-19, Renan Dal Zotto passou por uma cirurgia vascular por conta de uma trombose arterial. Ao fim do procedimento médico o técnico da seleção brasileira masculina de vôlei apresentou melhora em seu quadro respiratório.

Apesar de evoluir em seu quadro, Dal Zotto segue sedado e intubado em hospital no Rio de Janeiro, respirando com auxílio de aparelhos. O técnico, por ser profissional de educação física, foi vacinado contra o coronavírus com a primeira dose, e aguarda o calendário para tomar a segunda parte do imunizante.

Radamés Lattari, vice-presidente da CBV (confederação brasileira de vôlei), segue internado e fazendo fisioterapia sem necessidade de oxigênio suplementar.

Leia mais:  Globo avisa Faustão, chega de ataques ao Fla.
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana