conecte-se conosco


Entretenimento

Após polêmica, Yasmin Brunet afirma que decisão do Comitê Olímpico é pessoal

Publicado

Sobre a decisão, Gabriel Medina desabafou “Desgaste desnecessário”

Como você acompanhou, Gabriel Medina escolheu a sua esposa, Yasmin Brunet, como parte de seu staff e tinha a intenção de levá-la aos Jogos Olímpicos de Tóquio, mas acabou sendo impedido de realizar este ato pelo COB – Comitê Olímpico do Brasil. 

Segundo o órgão, cada atleta tinha o direito de levar apenas uma pessoa para as Olimpíadas, já que o momento delicado da pandemia do novo coronavírus não permite aglomerações. Incomodada com a decisão do Comitê, Yasmin deu o que falar ao abordar o assunto nas redes sociais.

Na última quinta-feira (15), a modelo voltou a se manifestar sobre o ocorrido ao publicar o print de uma matéria jornalística, que dizia que o marido da atleta Andressa Morais, que atua com lançamento de discos, havia sido liberado para acompanhá-la, mesmo ele não sendo o treinador dela.

“A verdade sempre aparece. Sabia que era pessoal”, escreveu. Já em entrevista ao Globo Esporte, Gabriel Medina, que embarca para o Japão no próximo sábado (17), também lamentou a ausência da esposa e acredita que a recusa do pedido foi pessoal.

“Tive um desgaste desnecessário. Eu pedi a ajuda do COB, eles não puderam me ajudar. Hoje mesmo eu vi uma notícia de que teve uma atleta que levou o marido, né? De última hora. E eu sinto que isso foi muito pessoal, que foi uma ajuda que eu pedi lá atrás. Até porque o meu staff todo era a minha mulher, que tem viajado comigo e no surfe sempre é assim. A gente viaja com a pessoa que te ajuda, que te acompanha e vira um técnico, ajudante geral. Não foi porque eu pedi para pagarem a passagem dela ou sei lá. É que inventaram várias histórias e não era isso o meu caso. Eu só queria levar ela como uma ajuda para mim psicológica. Eu gosto de estar com quem me faz bem, é assim que eu performo bem, é assim que eu tenho feito esse ano. Esse é o melhor ano da minha carreira, eu nunca tive resultados assim. E para minha vida pessoal é o que faz sentido. Eu entro na água não penso em mais nada, só quero surfar e eu tô bem. É essa pessoa que eu amo do meu lado e já era”, desabafou.

Leia mais:  Google atualiza significado de 'patroa' após queixa de Anitta
publicidade

Entretenimento

Band planeja substituir ‘Show da Fé’ de RR Soares por Fausto Silva

Publicado

Fausto Silva deixou a Globo antes do fim do contrato e já se acertou com a Band. Agora, a emissora quer escalar o apresentador em um programa no horário do Show da Fé, e tenta convencer o missionário R. R. Soares a aceitar um espaço na madrugada.

Band planeja colocar no ar um programa diário de Fausto Silva, no horário nobre, para lutar contra suas concorrentes pela audiência de maneira mais firme. Reformas nos estúdios na sede da emissora, no Morumbi, já foram iniciadas com esse propósito.

Para isso, precisa convencer o fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus a abrir mão do espaço atualmente ocupado.

Show da Fé é exibido na Band há 18 anos, sempre numa faixa de destaque na programação. O contrato milionário rende um valor significativo, e a direção da emissora não pretende abrir mão dessa fonte de receita.

Para isso, mesmo que tenha que reduzir o valor cobrado, tenta convencer R. R. Soares a ocupar o horário entre 01h30 e 03h45, para que Faustão possa entrar no ar depois do Jornal da Band, às 20h30, esticando o futuro programa até 22h00.

De acordo com informações do Uol, o horário da madrugada vem sendo ocupado por reprises jornalísticas. Até 2019, a Igreja Universal do Reino de Deus alugava essa faixa e desde então concentra o investimento na Rede 21, que pertence ao Grupo Bandeirantes.

“R.R. Soares tem boa relação com a direção da Band e sempre foi um pagador em dia. Em alguns anos mais apertados, o dinheiro vindo da Igreja Internacional da Graça de Deus, da qual Soares é líder, sempre ajudou a Band a fechar as contas”, informaram os jornalistas Daniel Castro e Gabriel Vaquer.

Se o missionário aceitar a oferta da Band, a Igreja Internacional da Graça ocupará a madrugada em duas emissoras, já que desde 2009 ele aluga essa faixa de horário na RedeTV!, além de tocar sua própria emissora, a Rede Internacional de Televisão (RIT TV).

Leia mais:  Band apaga vídeo em que Piquet chama Globo de 'lixo'; assunto pega mal internamente, diz site
Continue lendo

Entretenimento

Justiça não aceita ação da mãe de Gabriel Medina contra nora

Publicado

A Justiça julgou como improcedente o processo aberto por Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, contra Bruna – sua nora e esposa de Felipe, seu outro filho -, nesta semana.

De acordo com o colunista Leo Dias, o magistrado avaliou a ação como um conflito familiar, não um caso para ser avaliado pelo judiciário

“Pela análise das provas produzidas, evidencia-se que não houve lesão aos direitos da personalidade da autora, uma vez que não foram proferidas ofensas em seu desfavor pela requerida, sendo que sequer o nome da autora fora mencionado, circunscrevendo-se a sua fala em típica manifestação do pensamento livre em sociedade democrática, inexistindo danos morais capazes de ensejar uma condenação, não tendo o descontentamento manifestado pela requerida na rede social ultrapassado os parâmetros da razoabilidade”, definiu o juiz.

E destacou: “De igual modo, no que tange ao pedido de retratação, uma vez que as publicações já foram excluídas e datam de meses atrás, é certo que eventual retratação só reavivaria e daria maior, tardia e inoportuna publicidade às postagens debatidas nesta ação, razões pelas quais também deixo de acolher tal pedido”.

A matriarca havia procurado a Justiça para que Bruna fosse obrigada a se retratar publicamente por ter dito que foi expulsa da casa em que morava – que pertence a Simone -, além de exigir uma indenização da nora. Ambas as solicitações foram negadas.

Além da animosidade com o filho Felipe e Bruna, Simone Medina também está com relações cortadas com Gabriel Medina e Yasmin Brunet, esposa do herdeiro.

Leia mais:  Google atualiza significado de 'patroa' após queixa de Anitta
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana