conecte-se conosco


Entretenimento

Após processar Wesley Safadão, compositor registra BO contra o cantor

Publicado

O compositor Jonas Alves, que entrou com uma ação na justiça contra Wesley Safadão por danos morais, resolveu registrar um BO por crime contra a propriedade imaterial, do qual o cantor é acusado de se apropriar ilegalmente da canção ‘Vaqueirinha Maltrata’.

Para a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, Jonas falou sobre o assunto: “Nós sempre fomos parceiros, mas quando foi a vez dessa música aí Vaqueirinha Maltrata, ele não agiu da forma correta. O boletim foi feito para poder dar entrada no processo criminal. Na mídia o Wesley não se posicionou ainda. Deve ser porque não tem argumento para se defender”.

Vale lembrar que no processo que o músico move contra Safadão desde o ano passado, ele alega que o artista não lhe pagou pela composição da música lançada em 2018. Na justiça, Jonas Alves pede a R$ 4,5 milhões por danos materiais e ainda R$ 200 mil por danos morais.

Em nota à coluna de Dias, a assessoria de Wesley Safadão disse que está ele agindo conforme determina a lei e não falará sobre o caso publicamente.

Leia mais:  'Eu vi a morte', diz piloto que foi engolido por nuvem de tempestade
publicidade

Entretenimento

Roberto Carlos chega a posto de vacinação dirigindo o próprio carro

Publicado

Cantor, que usava máscara facial e luva descartável, falou: ‘Todo mundo tem que vacinar, deve vacinar, é importante. Vacina, sim’

Roberto Carlos foi a um posto de saúde na zona sul do Rio de Janeiro para tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19. O cantor, que em abril completa 80 anos, chegou ao local dirigindo o próprio carro. 

Como de costume, o Rei estava usando camisa azul e calça branca. Ele também vestia uma máscara de proteção facial e luva descartável. Após se vacinar, ele deixou a seguinte mensagem. “Todo mundo tem que vacinar, deve vacinar, é importante. Vacina, sim”.

Leia mais:  Marcos Pitombo irá à Justiça após boato de caso com ex de Pugliesi
Continue lendo

Entretenimento

Bruna Marquezine fala sobre previsão de gravidez

Publicado

A atriz, vendo seu nome como um dos mais comentados de rede social, comentou sobre o assunto

Bruna Marquezine realmente deu o que falar no último fim de semana. Depois de ser vista de mãos dadas com Enzo Celulari em um shopping do Rio de Janeiro e dar a entender que os dois estavam juntinhos por conta dos posts feitos pelos dois nas redes sociais, a atriz viralizou no Twitter no domingo, dia 28, após responder a previsão de um perfil da rede social que afirmou que ela será mamãe ainda neste ano.

A conta, chamada Futurizando, fez o seguinte post:

Prevejo que Bruna Marquezine irá engravidar esse ano, até o fim de 2021.

A atriz, vendo seu nome como um dos mais comentados da rede social, rebateu, horas depois. “Prevejo que vou usar todos os métodos anticoncepcionais existentes. Eu tenho série para entregar, meu anjo de luz.”

Será que essa história ainda vai envolver Enzo Celulari, o novo affair de Bruna?

Leia mais:  Paulinho, vocalista do Roupa Nova, morre no Rio aos 68 anos após contrair Covid-19
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana