conecte-se conosco


Entretenimento

Ator que fez ‘Cabeção’ estava ‘trancafiado’ em clínica, diz B.O

Publicado

O nome do ator Sérgio Hondjakoff aparece entre os dos internos da clínica denunciada por cárcere privado

O nome do ator Sérgio Hondjakoff, 37 anos, que fez o personagem Cabeção na novela “Malhação”, da Globo, está no boletim de ocorrência dos internos que, de acordo com o Ministério Público, eram mantidos em cárcere privado em uma clínica em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo. O local, que recebeu várias denúncias, foi fechado em uma ação do órgão na quarta-feira (4/8).

Sergio chegou a gravar um vídeo para o ‘Balanço Geral’, da Record TV, negando a internação. Disse que não era verdade e que estava na casa da mãe, em Resende, no Rio.

Mas Sérgio Francisco Hondjakoff Mendonça, nome do ator,  consta no B.O da ação da polícia. O ator foi uns internos resgatados na clínica e ouvido pelos policiais.

No local, 46 pacientes em tratamento para reabilitação do uso de drogas e problemas psiquiátricos estavam trancados em quartos, sem acesso às chaves. Dois funcionários foram presos.

Leia mais:  Silvio Santos decide vender o SBT e cobra valor bilionário, diz site

Trancafiados

Segundo o B.O, a polícia chegou ao local na manhã do dia 04. Os internos estavam trancafiados nos quartos. As portas eram trancadas pelo lado de fora, não tendo a possibilidade assim de sair. As chaves foram encontradas com um funcionário da clínica.

Nos depoimentos, alguns internos relataram que não podiam receber visitas de familiares, que eram submetidos a situações de constrangimento e que as poucas ligações feitas para a família eram vigiadas por funcionários da clínica, para que eles não relatassem o que estavam passando lá dentro.

Segundo o boletim de ocorrência, os internos com problemas mentais eram tratados da mesma forma e no mesmo local que os pacientes com dependência química. O local também quase não tinha alimentos. A polícia encontrou apenas salsicha e hamburguer na geladeira da clínica.

publicidade

Entretenimento

Simaria se apaixonou pelo marido de Simone e por isso dupla acabou, diz jornalista

Publicado

Segundo o colunista, este seria o motivo do término da dupla das irmãs

Parece até loucura, mas o jornalista Thiago Sodré jura que é verdade! Segundo ele, o motivo do término da dupla Simone e Simaria é por conta de uma paixão platônica.

O jornalista de celebridades afirma que Simaria, após terminar seu casamento, acabou se apaixonando pelo cunhado, o empresário Kaká Diniz.

Eu não estou conseguindo entender o motivo. Por que as pessoas não dizem o verdadeiro motivo da briga entre as irmãs Simone e Simaria? Está tão nítido, está tão aí na cara de todo mundo. Eu vou vender logo pra vocês, já que ninguém quer falar, já que a imprensa não quer dizer sobre isso. É nítido, é traição! Olha aí, dá pra ver que as irmãs não estão se entendendo e é uma traição amorosa“, afirma Sodré.

O colunista ainda foi direto ao falar de um possível retorno da dupla: “Por qual motivo não falar isso? Que a dupla acabou, acabou. Elas não conseguem superar esse trauma e não conseguiram passar por cima disto. Essa dupla não vai existir mais. Já que ninguém fala, pronto falei! Esse é o motivo“.

Leia mais:  Band planeja substituir ‘Show da Fé’ de RR Soares por Fausto Silva

Se essa história toda é verdade, não dá pra saber. Mas o clima entre as duas não anda nada bem.

Segundo o portal Metrópoles, Simone teria ido embora mais cedo da festa de seu filho, Henry, assim que Simaria chegou ao evento, que aconteceu na última quinta-feira (4).

Depois, a assessoria da cantora informou que o motivo dela ter deixado a festa era uma bateria de exames a ser feita no dia seguinte.

Continue lendo

Entretenimento

Celso Portiolli detalha momento que recebeu diagnóstico de câncer: ‘O meu mundo caiu’

Publicado

Em entrevista, o comunicador comentou sobre a descoberta de um câncer na bexiga. Ele recebeu o diagnóstico no final do ano passado

Celso Portiolli foi entrevistado por Carlos Alberto de Nóbrega, no podcast Pod É Nosso. No bate-papo, o comunicador comentou sobre alguns dos momentos difíceis que já enfrentou na vida.

Na entrevista, Portiolli comentou detalhou o momento em que recebeu o diagnóstico de câncer na bexiga, no final de 2021. Ele contou ter feito uma ressonância simples, contudo, achou o resultado uma espécie de “copia e cola”.

Diante disso, ele pediu a revisão do laudo e, após esta revisão, eles fizeram o exame de próstata.

Depois disso, o apresentador do Domingo Legal, no SBT, disse que ao receber a certeza do diagnóstico, sentiu como se o seu mundo tivesse caído.

Portiolli diz que foi o médico Hélio Cruz quem viu um pólipo em sua bexiga, e logo afirmou ser preciso tirar urgentemente. “Era câncer. Meu mundo caiu”, disparou o famoso.

Celso Portiolli gravou vídeo falando sobre o assunto

Após receber o diagnóstico, Celso Portiolli comentou sobre o assunto com os fã por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais.

Leia mais:  Band planeja substituir ‘Show da Fé’ de RR Soares por Fausto Silva

Na época, o comunicador se disse otimista com o tratamento que teria que realizar contra a doença. Ele afirmou que iria ser submetido a um tratamento imunoterápico chamado BGC.

O apresentador destacou que as chances de cura com este tratamento seria próxima de 100% e, além disso, ele poderia seguir com sua rotina normal durante todo o processo.

Destacando todo o seu otimismo, Celso disse ter muita fé em Deus que tudo “já ‘deu’ certo”. Além disso, ele ainda aproveitou o vídeo para agradecer a sua esposa, seus filhos, sua família e aos seus amigos, como Joaquim, que sempre o apoiaram emocionalmente.

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana