conecte-se conosco


Camisa 10

ATP e WTA confirmam retorno das competições em agosto

Publicado

US Open tem abertura marcada para 31 de agosto e Roland Garros começa no dia 27 de setembro

A ATP e a WTA oficializaram nesta quarta-feira, 17, as novas datas das competições após a paralisação do calendário por causa da pandemia do novo coronavírus.

O circuito masculino será retomado oficialmente a partir do dia 14 de agosto com o ATP de Washington, nos Estados Unidos. Já o tênis femino volta duas semanas antes, dia 3 de agosto, com o torneio de Palermo, na Itália.

As entidades também confirmaram a realização do torneio de Cincinnati na cidade de Nova York. A competição será disputada a partir do dia 21 de agosto.

Os dois últimos Grand Slams estão definidos. O US Open terá início no dia 31 de agosto, enquanto Roland Garros começa no dia 27 de setembro.

Outro destaque da nova programação é a realização dos Masters 1000 de Madri e Roma. Os eventos no saibro europeu estão agendados nas duas semanas que antecedem Roland Garros.

Veja abaixo os dois calendários divulgados nesta quarta:

Leia mais:  Copa Espírito Santo de Basquete no Tartarugão neste domingo (12)
publicidade

Camisa 10

Direção do Grêmio não sabe o que fazer para evitar o rebaixamento

Publicado

Desespero bateu na porta da direção gremista

Mais uma vez o Grêmio foi derrotado. No entanto, dessa vez pode ter sido a derrota que selará o destino do clube para 2022, o Imortal foi derrotado por 3 a 1 pelo Bahia.

Após a partida, Denis Abrahão concedeu uma entrevista coletiva onde ele disse não saber mais o que fazer para mudar a situação do clube. Talvez essa fala do dirigente tenha sido um desabafo de alguém que está perdido em meio a um grupo de jogadores que não formam um time.

“Fizemos bate papo coletivos, viemos dois dias antes para reforçar a concentração, tivemos conversas individuais, mostramos a importância do jogo de hoje, fizemos um trabalho junto com o marketing. Fizemos de tudo”, contou Denis Abrahão.

Depois disso ele ainda completou sua fala, relatando mais alguns fatos e indagando qualquer um que apresente uma solução para evitar o rebaixamento.

“Impossível ser mais claro do que estou sendo. Fizemos de tudo, reunião com jogadores, departamento de marketing fez um trabalho muito bonito. Criamos cenários, mostramos posicionamento, demos carinho, demos força. O que mais se pode fazer?”, indagou Denis Abrahão.

Talvez a resposta que possamos dar a ele é a ruptura que Felipão propôs antes de ser demitido do Grêmio. O técnico experiente queria implodir lideranças nocivas do tricolor, mas  ele quem foi mandado embora e como podemos ver, não deu nada certo.

O Grêmio seguiu um caminho de abraçar os seus jogadores acima de qualquer um. Por isso, já está em seu quarto técnico na temporada. Afinal, se o time não rende é culpa dos treinadores, mas, parece que na verdade os culpados eram os jogadores desde o princípio.

Leia mais:  PSG pode reduzir até 50% salários de jogadores como Neymar e Mbappé
Continue lendo

Camisa 10

Campeonato de Kart agita centro de Barra de São Francisco, neste domingo

Publicado

Neste domingo (28), estará acontecendo a 10ª Etapa do Campeonato Norte Capixaba de Kart, categoria FT 150, as 9 horas da manhã na Rua de Lazer no centro de Barra de São Francisco. O evento terá o apoio da prefeitura de Barra de São Francisco, através da secretaria de Esportes e Lazer. Venha e traga a sua família e divirta-se para valer.

 

Leia mais:  Ganso, do Fluminense, é diagnosticado com apendicite e será submetido a cirurgia
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana