conecte-se conosco


Entretenimento

Augusto Nunes agride Glenn Greenwald após ser chamado de ‘covarde’ ao vivo

Publicado

Os jornalistas Augusto Nunes e Glenn Greenwald trocaram empurrões nesta quinta, 7, e o jornalista brasileiro atingiu o rosto do americano durante discussão ao vivo no programa Pânico, da Rádio Jovem Pan. O programa era exibido em vídeo no canal da emissora no Youtube e foi interrompido pelo apresentador Emílio Surita após a briga. Em nota, a rádio repudiou a atitude dizendo que a liberdade de expressão não se estende a nenhum tipo de ofensa ou agressão.

“Você é um covarde. Covarde”, disse Glenn, repetidamente. “Eu te mostro quem tem coragem!”, respondeu Augusto Nunes antes de agredir o jornalista. Os dois foram contidos e o americano tentou dar um soco em Augusto, mas não conseguiu. Após 12 minutos, o programa voltou a ser exibido apenas com Glenn no estúdio.

Antes da briga, o jornalista do The Intercept Brasil falava sobre um comentário que Augusto Nunes fez em setembro a respeito dos filhos de Glenn com o deputado federal David Miranda (PSOL-RJ), com quem é casado.

“O Glenn passa o dia tendo chiliques no Twitter ou trabalhando como receptador de mensagens roubadas (em referência a mensagens divulgadas pelo The Intercept Brasil envolvendo a força-tarefa da Lava Jato em Curitiba e o ex-juiz federal Sérgio Moro)”, disse Nunes no programa Pingos Nos Is em setembro. “Esse David fica em Brasília lidando com rachadinhas, que essa é a suspeita. Quem é que cuida das crianças? Isso aí o juizado deveria investigar.”

Ao lado de Nunes no Pânico, Glenn repudiou a declaração. “Ele disse que um juiz de menores deveria investigar nossos filhos e decidir se vamos perder nossos filhos, que eles deveriam voltar para o abrigo, acusando que estamos abandonando, negligenciando os filhos. A coisa mais nojenta que vi na minha vida”.

“Essa é a prova que o Brasil criou o faroeste à brasileira”, respondeu Augusto Nunes. “Ele ainda não sabe identificar ironias, um ataque bem humorado. Eu o convido a provar em que momento eu pedi que algum juizado fizesse isso. Eu disse apenas que o companheiro dele passa o tempo em Brasilia enquanto ele trabalha com material roubado. Aí se pergunta: quem cuida dos filhos? Era isso”, concluiu, antes de ser chamado de covarde.

“Tem uma diferença monumental entre pessoas criticando você e falando lixo de seus filhos”, disse Glenn ao voltar ao estúdio, depois da briga. O apresentador lamentou a situação e pediu desculpas ao vivo ao americano. “Eu culpo a pessoa que fez isso. Eu aceito as desculpas da Jovem Pan e vamos lá”.

Com a palavra, a Jovem Pan

A Jovem Pan lamenta o episódio ocorrido ao vivo no programa Pânico desta quinta-feira (7) entre os jornalistas Augusto Nunes e Glenn Greenwald.

Defensora vigilante dos princípios democráticos, do pluralismo de ideias e da liberdade de expressão, a Jovem Pan sempre abriu suas portas para convidados de diferentes campos ideológicos e com opiniões dissonantes, para que cada brasileiro forme seu juízo tendo acesso a visões variadas sobre os temas mais relevantes do momento.

Uma das principais marcas do Pânico é receber personalidades para o debate aberto e franco, bem-humorado e eventualmente ácido. Glenn Greenwald já participou da bancada em diversas outras oportunidades.

A liberdade de expressão e crítica concedida pela Jovem Pan a seus comentaristas e convidados, contudo, não se estende a nenhum tipo de ofensas e agressões. A empresa repudia com veemência esses comportamentos.

A Jovem Pan pede desculpas aos ouvintes, espectadores e convidados desta edição do Pânico, inclusive Glenn Greenwald.

Leia mais:  Natália Toscano rebate cobranças por peso ideal após gravidez
publicidade

Entretenimento

Paulo Gustavo deixa fortuna milionária para os filhos; Saiba

Publicado

Gustavo, que além de estrelar também foi produtor-executivo dos longas, embolsava uma parte desse valor a título de comissão

O humorista Paulo Gustavo, que morreu nessa terça-feira (4), aos 42 anos, por complicações da Covid-19, deixa uma fortuna estimada em pelo menos R$ 100 milhões para seus herdeiros, dinheiro arrecadado ao longo de sua vida com sucessos como o da franquia “Minha Mãe é Uma Peça”, que teve três capítulos, sendo o último, de 2019, o de maior faturamento.

Lançada em 2013, a série de filmes sobre uma dona de casa de classe média e seus perrengues diários arrecadaram R$ 442,7 milhões nas bilheterias, por vezes fazendo frente aos sucessos de Hollywood com os quais disputava a venda de ingressos.

Gustavo, que além de estrelar também foi produtor-executivo dos longas, embolsava uma parte desse valor a título de comissão.

Além das empreitadas na telona, o criador da eterna Dona Hermínia também faturava alto com seus shows pelo Brasil e com os trabalhos que fazia na televisão, nesse caso mais para manter sua imagem em evidência do que por necessidade de completar a renda.

Casado desde 2015 com Thales Bretas, ele deixou ainda os gêmeos Romeu e Gael, de 1 ano e nove meses. 

Leia mais:  Natália Toscano rebate cobranças por peso ideal após gravidez
Continue lendo

Entretenimento

7 atitudes que uma pessoa costuma ter quando está sendo falsa

Publicado

Para evitar frustrações no futuro, aprenda a se blindar conhecendo as atitudes mais comuns de uma pessoa falsa

Nada pior do que ter a confiança destruída por uma amizade falsa. Insegurança, queda na autoestima, falta de esperança na humanidade, dificuldade em se relacionar, enfim, são vários os problemas que podem surgir após a decepção com uma “falsiane”. Para evitar frustrações no futuro, aprenda a se blindar conhecendo as atitudes mais comuns de uma pessoa falsa:

Características de uma pessoa falsa

1.Cuidado com pessoas que sempre têm uma nova fofoca para contar. Se alguém se aproxima para revelar um segredo alheio constantemente, saiba que ela pode estar tendo o mesmo comportamento em relação às suas intimidades.

2. Se você costuma confiar seus segredos a uma pessoa, mas percebe que ela nunca revela nada sobre si mesma, fique atento. Pessoas falsas geralmente adoram ouvir sobre a vida dos outros, mas mantêm seus “podres” guardados a sete chaves.

3. Se mesmo na sua presença a pessoa tem o hábito de te criticar e julgar, procure se distanciar. É bem provável que, na sua ausência, os comentários a seu respeito sejam repletos de veneno.

4. Ouvir conselhos de amigos é fundamental e importante na vida, mas se uma pessoa nunca faz elogios e sempre critica suas opiniões e aponta seus defeitos, sinal de que ela não se aproxima de você com boas intenções.

5. É preciso ainda tomar muito cuidado com pessoas que são extremamente simpáticas e distribuem elogios a todos. Lembre-se que excesso de polidez normalmente é falsidade.

6. Outro traço de personalidade típico de pessoas falsas é o de manipulação disfarçada. Ela normalmente se faz de vítima e se comporta como a “coitadinha” apenas para conseguir que as coisas sejam feitas do jeito dela.

7. Se ao revelar uma boa notícia recebida, perceber que a pessoa ficou constrangida, incapaz de sorrir e ainda tentou mudar completamente o assunto, sinal de que, além de falsa, ela é invejosa.

Leia mais:  Cantor sertanejo é preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana