conecte-se conosco


Segurança

Avô beija bebê na boca e mata pai da criança a facada no ES

Publicado

Após ser advertido, o avô ficou alterado e deu um tapa no rosto do neto, de 9 meses. O pai do bebê levou facada no peito

Um jovem de 28 anos foi morto a facadas pelo próprio sogro, de 44 anos, em Córrego do Café, na zona rural de Brejetuba, na região Serrana do Espírito Santo.

O caso foi registrado neste domingo (23) e teria acontecido após o sogro ser repreendido por ter dado um beijo na boca do neto, de 9 meses.

Segundo informações da Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia constatado o óbito da vítima.

Em depoimento à polícia, a mulher do rapaz de 28 anos disse que o pai chegou em casa alcoolizado, foi em direção ao neto e deu um beijo na boca do bebê.

O marido dela não gostou e pediu que o sogro não fizesse isso, pois a criança estava doente. Ainda de acordo com o relato, o avô do bebê ficou alterado e deu um tapa no rosto do neto.

Leia mais:  Mulheres são presas em flagrante ao receberem maconha pelos Correios

Foi então que o pai da criança teria avançado em direção ao homem para afastá-lo da criança. Neste momento, o sogro pegou uma faca.

Um outro homem, que estava no local se aproximou para apaziguar a situação, mas foi ferido no braço com a faca. O pai da criança teria avançado contra o sogro para contê-lo, mas foi atingido por um golpe de faca na região do peito.

Por meio de nota, a Polícia Civil destacou que o suspeito, de 44 anos, conduzido à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, sendo autuado em flagrante por homicídio, tentativa de homicídio e por estupro de vulnerável. 

Após a ação, ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV). O corpo do rapaz foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Venda Nova do Imigrante, onde passará pelo processo de necropsia.

publicidade

Segurança

Cadela flagra 10 kg de maconha em encomenda enviada pelos Correios

Publicado

O material apreendido será encaminhado para exame pericial e as investigações seguem em andamento

cadela farejadora Athena ajudou a Polícia Civil a encontrar e apreender aproximadamente 10 quilos de maconha em uma encomenda enviada pelos Correios a Cachoeiro de Itapemirim, na região Sul do Espírito Santo.

A operação ocorreu nesta sexta-feira (13), após informações repassadas pelo Setor de Inteligência dos Correios ao Centro de Inteligência e Análise Telemática da Região Sul (CIAT-SUL) e à Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim.

Durante a inspeção, que ocorreu no centro de distribuição dos Correios, a cadela sinalizou para uma das encomendas. Ao abrirem a caixa, os policiais encontraram 17 tabletes de substância similar à maconha, com cerca de 10 quilos.

Destinatária da droga não é localizada

De acordo com o chefe da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Rômulo Carvalho Neto, a destinatária da droga não foi encontrada, e não havia endereço na encomenda.

O material apreendido será encaminhado para exame pericial e as investigações seguem em andamento.

Leia mais:  Motociclista morre após ser atingido por linha de pipa

Continue lendo

Segurança

Frentista furta carro, chantageia dono de posto e é preso em Cariacica

Publicado

O suspeito, de 23 anos, era funcionário da vítima e furtou o veículo no posto de gasolina da qual ela é proprietária

Um frentista, de 23 anos, e um comparsa, de 21, foram presos por extorsão em Cariacica. Eles são suspeitos de furtarem um carro e cobrarem R$ 10 mil ao dono para devolver o veículo.

O suspeito de 23 anos era funcionário da vítima e furtou o veículo no posto de gasolina da qual ela é proprietária.

À Polícia Civil, a vítima relatou que o criminoso teria invadido o imóvel na madrugada de segunda-feira (9), desligado o medidor de energia elétrica e desativado o sistema de videomonitoramento. As câmeras registraram apenas a chegada do homem ao posto.

O primeiro suspeito, de 21 anos, foi preso enquanto negociava o pagamento da quantia exigida da vítima. Aos policiais, ele relatou que indicou o local onde o veículo estava escondido e revelou a identidade do comparsa.

Ele foi preso em casa, no bairro Flexal II, onde os policiais encontraram a chave do carro da vítima.

Leia mais:  Motociclista morre após ser atingido por linha de pipa

Frentista preso em posto de combustível

Com base nas novas informações, os policiais se dirigiram ao posto de combustíveis, localizado no trevo de São Conrado, onde encontraram e prenderam o segundo suspeito.

Ele foi apontado como a pessoa responsável por repassar o veículo ao comparsa, após o furto.

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana