conecte-se conosco


Cidades

Banestes inaugura agência focada em contas do setor público

Publicado

O Banestes abre, na próxima segunda-feira (18), a Agência de Negócios Setor Público, localizada no térreo da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), na Enseada do Suá, em Vitória. A nova unidade é focada no atendimento personalizado à administração pública, agilizando o atendimento e prestando soluções específicas para o setor.

Inicialmente, a nova unidade vai centralizar as contas de órgãos do Poder Executivo estadual. As contas serão migradas de forma gradativa, com prévia comunicação aos gestores financeiros. Depois desse processo ser concluído, a agência pretende, também, reunir contas dos demais poderes das administrações estadual e municipal.

“É importante destacar que a abertura da Agência de Negócios do Setor Público não impactará no atendimento prestado, visto que os gerentes da nova unidade poderão acionar, quando necessário, as agências Banestes próximas aos órgãos estaduais. Tudo para oferecer um atendimento exclusivo e diferenciado”, ressaltou o diretor-presidente do Banestes, José Amarildo Casagrande.

A nova agência possui área total de 70 metros quadrados, com materiais de escritório e iluminação que seguem o padrão Banestes. O espaço conta com um pequeno lounge, com café disponibilizado para os clientes. O atendimento será feito por quatro profissionais, sendo três gerentes e um técnico bancário.

No local haverá, também, um terminal de autoatendimento, que pode ser usado para saque, pagamento de contas e contratação de serviços por clientes pessoa física. O equipamento está voltado para o saguão do prédio, permitindo o acesso dele mesmo que a unidade esteja fechada. Já no interior da agência, o atendimento é reservado somente para gestores de contas do setor público.

Sobre a Agência de Negócios Setor Público

Endereço: Térreo da Sefaz, situada na Av. João Batista Parra, nº 600, Ed. Aureliano Hoffman, Enseada do Suá, Vitória, Espírito Santo.

Horário de atendimento: das 9h às 17h.

Serviço: atendimento personalizado para gestores da administração pública.

Leia mais:  Covid-19: Vitória, Cariacica e Viana voltam para o risco moderado a partir de segunda-feira
publicidade

Cidades

Adolescente é resgatado de helicóptero após ter pulmão perfurado por galho de árvore

Publicado

O menino e o pai faziam a poda de uma árvore no sítio da família, em Laranja da Terra, interior do Espírito Santo, quando o acidente aconteceu

Um adolescente de 16 anos foi resgatado por um helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer) após ser atingido por um galho de árvore e ter o pulmão perfurado e as costelas quebradas.

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (23) em Laranja da Terra, interior do Estado. Em 25 minutos, a aeronave levou o menino para o Hospital São Lucas, em Vitória, onde ele está internado.

Eles preferiram não gravar entrevista, mas contaram que o adolescente e o pai acordaram cedo e foram cortar os galhos de uma árvore no sítio da família. Durante a poda, um galho caiu em cima do menino.

Segundo informações da polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez os primeiros atendimentos ao adolescente e acionou o transporte aéreo logo em seguida.

O Major Pablo afirmou que acionar o Notaer reduziu o tempo de deslocamento até o hospital: “Um trajeto que uma ambulância demoraria entre 3 a 4 horas para realizar, o helicóptero fez em 25 minutos”.

Ainda segundo a família, as primeira informações da equipe médica do hospital são de que o menino está na chamada “sala de choque” para se recuperar do trauma.

Leia mais:  Associações de Nova Venécia são contempladas com secadores de café e microtrator
Continue lendo

Cidades

Carro vai parar embaixo de caminhão em Nova Venécia

Publicado

Neste sábado (23), por volta de 11h15min, um acidente foi registrado na rotatória da Avenida Guanabara, em Nova Venécia.

Um veículo, Fiat Strada HD WK, de cor prata, registrado em Vila Pavão, desceu o morro que fica ao lado do posto de gasolina e descontrolado bateu na carroceria de um caminhão.

Com o impacto, o para-choques que fica na traseira do caminhão foi arrancado.

No Fiat Strada estava apenas a motorista que sofreu ferimentos em uma das mãos.

Por sorte não havia ninguém no carona, parte que ficou completamente destruída.

A motorista do Fiat Strada, em estado de choque, não soube explicar o que aconteceu.

Leia mais:  ES tem 81,46% dos leitos de UTI ocupados para tratamento da Covid-19
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana