conecte-se conosco


Cidades

Banestes participa da campanha Feirão On-line do SPC

Publicado

Cliente pode conseguir abatimento no valor da dívida de até 100% das multas e juros de mora. Atendimento será exclusivamente virtual, neste ano, devido à pandemia do novo coronavírus.

O Banestes participa, durante o mês de dezembro, do Feirão On-line do Serviço de Proteção (SPC), organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da Grande Vitória. O Banco vai oferecer descontos de até 100% de multas e juros de mora, além de alongamento do prazo da dívida, para quem teve dificuldades de manter as contas em dia.

O Banco concederá flexibilidade de negociação e descontos progressivos, aumentando as chances de o cliente quitar o débito. Cada caso será analisado individualmente. A campanha visa a incentivar as pessoas a renegociarem suas dívidas, restaurarem seu poder de compra e, com isso, terem um Natal mais tranquilo.

A campanha iniciará na próxima terça-feira (1º) e segue até 20 de dezembro. Os interessados em regularizar as contas atrasadas deverão acessar o site www.feiraoonlinespc.com.br, onde vão encontrar três ícones, sendo um deles exclusivo para negociar os débitos com o Banestes.

Poderão ser atendidos clientes pessoa física que possuem dívidas referentes a vários produtos do Banco, como cheque especial, cartões de crédito, crédito pessoal, microcrédito, consignado, adiantamento de 13º salário e antecipação de imposto de renda. O valor é limitado a R$ 100 mil, para dívidas não ajuizadas, sem garantia real e com atraso superior a 60 dias.

O parcelamento da renegociação da dívida pode ser em até 60 meses.  Três profissionais do Banestes estarão no atendimento exclusivo durante a campanha, de plantão. No total, a expectativa do Banco é de realizar 40 atendimentos por dia.

De acordo com o superintendente de Créditos do Banestes, Leonardo de Oliveira Boa, o cliente que está inadimplente deve aproveitar essa oportunidade.  Ele ressalta que o Banco pode propor novo parcelamento ou alongamento da dívida, sempre analisando o comprometimento da renda do cliente, de forma que ele consiga pagá-la.

“O feirão da CDL é uma das principais ações que temos no Estado de incentivo à renegociação de dívidas. É uma oportunidade ímpar para os clientes fecharem o ano sem pendências e recuperarem seu poder de compra. O Banestes estará no feirão com descontos ainda melhores”, frisou Boa. 

Como vai funcionar

  • O consumidor deverá acessar o site www.feiraoonlinespc.com.br.
  • No endereço eletrônico, o consumidor vai encontrar três ícones, sendo um deles exclusivo para negociar os débitos com o Banestes.
  • Ao clicar no ícone do Banestes, o consumidor será direcionado para fazer a negociação diretamente com a instituição financeira.
  • O cliente preenche o formulário e receberá o contato, via telefone, dos gerentes do Banestes que estarão exclusivamente por conta do evento.
  • A campanha ocorrerá de 1º a 20 de dezembro, virtualmente, 24 horas por dia.

Leia mais:  Inovação, informação e tecnologia marcam o ano de trabalho na saúde
publicidade

Cidades

Sedu abre processo seletivo para docente-conteudista

Publicado

A Secretaria da Educação (Sedu) publicou, na manhã desta quarta-feira (28), o Edital de Processo Seletivo n° 19/2021, que estabelece normas para contratação de profissionais graduados na área da saúde, segurança ou afins. 

Para se inscrever, os interessados devem enviar a ficha de inscrição (Anexo I), exclusivamente via Sistema e-Docs, seguindo as orientações contidas no endereço eletrônico (Acesse AQUI), entre os dias 27 de julho e 16 de agosto. 

O processo seletivo visa à contratação de profissionais para atendimento às demandas, com a finalidade de atuarem como docentes-conteudistas na produção de materiais didático-pedagógicos da Formação Noções Básicas em Primeiros-Socorros.

Confira o Edital nº 19/2021

Leia mais:  Prefeitura da Serra vai dar auxílio no valor de R$ 154 durante um ano; confira quem pode receber
Continue lendo

Cidades

Temperatura começa a cair no ES nesta quinta e sensação térmica pode ficar abaixo de 0ºC

Publicado

O Incaper emitiu um aviso meteorológico devido às condições favoráveis para a queda de temperatura e formação de geada no Espírito Santo

A estação mais fria do ano chegou ao Espírito Santo derrubando as temperaturas e promete ainda mais frio para os capixabas nos próximos dias. A sensação térmica aparente, segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), pode ficar inferior a 0ºC. 

O órgão emitiu um aviso meteorológico, válido desta quinta-feira (29) até o domingo (1º), devido às condições favoráveis para o declínio acentuado de temperatura e possibilidade de formação de geada. 

A passagem de uma frente fria pelo litoral nesta quinta, segundo o Incaper, provoca um aumento de nuvens, com previsão de chuva fraca em todas as regiões, sendo menos frequente no noroeste do Estado. 

As temperaturas estarão em declínio acentuado e os ventos sopram de moderada à forte intensidade na ocasião da passagem do sistema frontal.

Veja como fica o tempo na sua região!

Na Grande Vitória, a temperatura mínima é de 16 °C e máxima de 23 °C. Em Vitória, a mínima de 16 °C e máxima de 23 °C.

Na Região Sul, nas áreas menos elevadas a temperatura mínima é de 12 °C e máxima de 24 °C. Nas áreas altas, a mínima é de 9 °C e a máxima de 20 °C.

Na Região Serrana, nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima é de 10 °C e a máxima de 21 °C. Nas áreas altas, a mínima é de 6 °C e a máxima de 18 °C.

Na Região Norte, a temperatura mínima é de 17 °C e máxima de 23 °C.

Na Região Noroeste, nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima é de 16 °C e a máxima de 21 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, a mínima é de 15 °C e a máxima de 20 °C.

Na Região Nordeste, a temperatura mínima é de 18 °C e máxima de 23 °C.

Leia mais:  Oportunidades: Sine de Linhares abre 133 vagas de emprego nesta segunda-feira (21)
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana