conecte-se conosco


Cidades

Banestes prorroga condições especiais para crédito imobiliário

Publicado

Juros reduzidos e descontos em taxas ficarão vigentes até o fim de fevereiro.

O ano começou bem para quem quer adquirir a casa própria. O Banestes manteve os juros reduzidos e descontos em taxas de avaliação dos imóveis, para quem contratar o crédito imobiliário em qualquer agência do banco. A promoção vale até 28 de fevereiro.Outra boa notícia é que os valores gastos com o Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e com o Registro do Imóvel poderão ser financiados juntamente com o crédito imobiliário, respeitando o limite de 5% do montante total.  

Os juros do Crédito Imobiliário Banestes partem de 6,20% ao ano mais taxa referencial (TR). O cliente pode financiar até 90% do valor do imóvel, com até 35 anos para pagar. Além disso, os clientes garantem 50% de desconto na taxa de avaliação do imóvel.

A condição é a melhor já ofertada na história do Banestes e uma das melhores disponíveis no mercado de crédito imobiliário brasileiro. Esses benefícios fizeram parte, inicialmente, da ação Blue Week, ocorrida no final de novembro passado, e ficaram vigentes até 30 de dezembro último. Porém, o Banestes decidiu prorrogá-los até 28 de fevereiro.

A decisão de manter as condições especiais para o produto levou em consideração o sucesso de comercialização do crédito imobiliário neste período. Somente no mês de dezembro de 2020, o Banco recebeu o dobro de solicitações de financiamento de imóveis, comparado com os demais meses do ano.

Além disso, o fato do processo de crédito imobiliário compreender diversas etapas também foi levado em conta. Dessa forma, o Banco atende à demanda de crédito registrada no final de dezembro e abre a oportunidade para novas contratações.

Até novembro passado, o produto apresentou um crescimento de 62% na contratação, em comparação a todo o ano de 2019. A expectativa é de fechar 2020 com crescimento de 72%, equivalente a R$ 150 milhões em novos contratos. O volume total esperado para a carteira no ano é de R$ 521 milhões.

Saiba mais sobre a ação promocional do Crédito Imobiliário:
·        Taxa de juros a partir de 6,20% ao ano + Taxa Referencial (TR).
·        50% de desconto na Taxa de Avaliação do Imóvel.
·        Financiamento de até 90% do valor do imóvel pela tabela SAC.
·        ITBI e Registro do Imóvel financiados juntamente com o crédito imobiliário (até o limite de 5%).
·        Prazo máximo de financiamento: até 420 meses (35 anos).
·        Promoção válida até 28 de fevereiro de 2021.

Leia mais:  Associação de moradores promove festa do bairro mais populoso de Vitória
publicidade

Cidades

Homem morre e sete pessoas ficam feridas em grave acidente na BR-101

Publicado

Uma das pistas precisou ser interditada e o tráfego está seguindo em sistema pare e siga

Um homem morreu e outras setes pessoas ficaram feridas após se envolverem em um grave acidente, no início da tarde deste sábado (23). A colisão envolvendo dois veículos de passeio, ocorreu na altura do km 232,3 da BR 101, em Fundão

De acordo com o Centro de Controle Operacional da Eco101, concessionária responsável pela administração da via, a vítima fatal era motorista de um dos veículos envolvidos no acidente. O homem morreu no local.  

Dentre os feridos, três pessoas foram encaminhadas para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, uma para o Hospital Infantil, também na capital, e outras três para o Hospital São Camilo, em Aracruz. 

Ambulâncias, viatura de inspeção e guincho da Eco 101, além da Polícia Rodoviária Federal, Samu, Corpo de Bombeiros, perícia da Polícia Civil e IML foram acionados para dar apoio a ocorrência. 

Ainda não há informações sobre como o acidente ocorreu. Uma das pistas precisou ser interditada e o tráfego está seguindo em sistema pare e siga.

Leia mais:  Carnaval de Vila Velha terá folia nos bairros e fanfarra na orla
Continue lendo

Cidades

Navio encalhado é retirado de Porto em Aracruz

Publicado

A operação aconteceu na noite de sexta-feira (22); a embarcação, carregada de celulose, seguia para Singapura

O navio mercante Saga Morus, carregado de celulose e que havia encalhado ao tentar uma manobra de saída do Porto de Barra do Riacho, em Aracruz, foi retirado do local na noite de sexta-feira (22). 

A embarcação seguia para Singapura e, segundo a Capitania dos Portos do Espírito Santo, assim que houve o anúncio do encalhe, foram deslocadas duas equipes até o local, sendo uma por terra e outra por via marítima. 

A análise da Capitania concluiu que o navio não oferece risco à navegação. Também não foram encontrados indícios de danos estruturais ou vazamento de resíduos poluentes. Os tripulantes passam bem.

Em razão do acidente, foi instaurado inquérito administrativo para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do ocorrido. 

Segundo o site Marine Traffic, o navio tem bandeira de Hong Kong e atracou em Portocel na última quarta-feira (20), vindo do Porto de Vila do Condé, no Pará.

Leia mais:  Rematrículas da Rede Estadual vão até 26 de novembro
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana