conecte-se conosco


Cidades

Banestes prorroga condições especiais para crédito imobiliário

Publicado

Juros reduzidos e descontos em taxas ficarão vigentes até o fim de fevereiro.

O ano começou bem para quem quer adquirir a casa própria. O Banestes manteve os juros reduzidos e descontos em taxas de avaliação dos imóveis, para quem contratar o crédito imobiliário em qualquer agência do banco. A promoção vale até 28 de fevereiro.Outra boa notícia é que os valores gastos com o Imposto sobre a Transmissão de Bens Imóveis (ITBI) e com o Registro do Imóvel poderão ser financiados juntamente com o crédito imobiliário, respeitando o limite de 5% do montante total.  

Os juros do Crédito Imobiliário Banestes partem de 6,20% ao ano mais taxa referencial (TR). O cliente pode financiar até 90% do valor do imóvel, com até 35 anos para pagar. Além disso, os clientes garantem 50% de desconto na taxa de avaliação do imóvel.

A condição é a melhor já ofertada na história do Banestes e uma das melhores disponíveis no mercado de crédito imobiliário brasileiro. Esses benefícios fizeram parte, inicialmente, da ação Blue Week, ocorrida no final de novembro passado, e ficaram vigentes até 30 de dezembro último. Porém, o Banestes decidiu prorrogá-los até 28 de fevereiro.

A decisão de manter as condições especiais para o produto levou em consideração o sucesso de comercialização do crédito imobiliário neste período. Somente no mês de dezembro de 2020, o Banco recebeu o dobro de solicitações de financiamento de imóveis, comparado com os demais meses do ano.

Além disso, o fato do processo de crédito imobiliário compreender diversas etapas também foi levado em conta. Dessa forma, o Banco atende à demanda de crédito registrada no final de dezembro e abre a oportunidade para novas contratações.

Até novembro passado, o produto apresentou um crescimento de 62% na contratação, em comparação a todo o ano de 2019. A expectativa é de fechar 2020 com crescimento de 72%, equivalente a R$ 150 milhões em novos contratos. O volume total esperado para a carteira no ano é de R$ 521 milhões.

Saiba mais sobre a ação promocional do Crédito Imobiliário:
·        Taxa de juros a partir de 6,20% ao ano + Taxa Referencial (TR).
·        50% de desconto na Taxa de Avaliação do Imóvel.
·        Financiamento de até 90% do valor do imóvel pela tabela SAC.
·        ITBI e Registro do Imóvel financiados juntamente com o crédito imobiliário (até o limite de 5%).
·        Prazo máximo de financiamento: até 420 meses (35 anos).
·        Promoção válida até 28 de fevereiro de 2021.

Leia mais:  Após Justiça manter suspensão das aulas presenciais no ES, pais voltam a protestar em Vitória
publicidade

Cidades

Sedu abre processo seletivo para docente-conteudista

Publicado

A Secretaria da Educação (Sedu) publicou, na manhã desta quarta-feira (28), o Edital de Processo Seletivo n° 19/2021, que estabelece normas para contratação de profissionais graduados na área da saúde, segurança ou afins. 

Para se inscrever, os interessados devem enviar a ficha de inscrição (Anexo I), exclusivamente via Sistema e-Docs, seguindo as orientações contidas no endereço eletrônico (Acesse AQUI), entre os dias 27 de julho e 16 de agosto. 

O processo seletivo visa à contratação de profissionais para atendimento às demandas, com a finalidade de atuarem como docentes-conteudistas na produção de materiais didático-pedagógicos da Formação Noções Básicas em Primeiros-Socorros.

Confira o Edital nº 19/2021

Leia mais:  Governo vai instalar sistema de 'Cerco Inteligente' nas rodovias de acesso aos 78 municípios do ES
Continue lendo

Cidades

Temperatura começa a cair no ES nesta quinta e sensação térmica pode ficar abaixo de 0ºC

Publicado

O Incaper emitiu um aviso meteorológico devido às condições favoráveis para a queda de temperatura e formação de geada no Espírito Santo

A estação mais fria do ano chegou ao Espírito Santo derrubando as temperaturas e promete ainda mais frio para os capixabas nos próximos dias. A sensação térmica aparente, segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), pode ficar inferior a 0ºC. 

O órgão emitiu um aviso meteorológico, válido desta quinta-feira (29) até o domingo (1º), devido às condições favoráveis para o declínio acentuado de temperatura e possibilidade de formação de geada. 

A passagem de uma frente fria pelo litoral nesta quinta, segundo o Incaper, provoca um aumento de nuvens, com previsão de chuva fraca em todas as regiões, sendo menos frequente no noroeste do Estado. 

As temperaturas estarão em declínio acentuado e os ventos sopram de moderada à forte intensidade na ocasião da passagem do sistema frontal.

Veja como fica o tempo na sua região!

Na Grande Vitória, a temperatura mínima é de 16 °C e máxima de 23 °C. Em Vitória, a mínima de 16 °C e máxima de 23 °C.

Na Região Sul, nas áreas menos elevadas a temperatura mínima é de 12 °C e máxima de 24 °C. Nas áreas altas, a mínima é de 9 °C e a máxima de 20 °C.

Na Região Serrana, nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima é de 10 °C e a máxima de 21 °C. Nas áreas altas, a mínima é de 6 °C e a máxima de 18 °C.

Na Região Norte, a temperatura mínima é de 17 °C e máxima de 23 °C.

Na Região Noroeste, nas áreas menos elevadas, a temperatura mínima é de 16 °C e a máxima de 21 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, a mínima é de 15 °C e a máxima de 20 °C.

Na Região Nordeste, a temperatura mínima é de 18 °C e máxima de 23 °C.

Leia mais:  Inscrições abertas para o Programa Jovens Embaixadores 2021
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana