conecte-se conosco


Entretenimento

Barrichello ironiza fama de “atrasado” e brinca que se vacinará antes nos EUA

Publicado

Atualmente, o ex-piloto está morando em Orlando, no estado norte-americano da Flórida, e deve receber o imunizante da Covid-19 em breve

Rubens Barrichello (Foto: Reprodução/Instagram)

Enquanto os brasileiros aguardam ansiosamente a chegada da vacina do coronavírus, Rubens Barrichello já está arregaçando as mangas para tomar uma injeção no braço que vai deixá-lo imune ao vírus que tem causado temor no mundo todo. O ex-piloto está morando com a família em Orlando, nos Estados Unidos, e compartilhou um meme em que brinca que vai tomar “pole position” na corrida pela imunização, antes dos brasileiros.

“Rubinho Barrichello mora nos Estados Unidos e vai se vacinar antes de você. Fim de uma era de piadas. Chupa mundo”, escreveu entre gargalhadas.

O estado da Florida se tornou no início deste mês o terceiro a ultrapassar 1 milhão de casos de Covid-19 e, embora as vacinas possam chegar ainda em dezembro, as autoridades acreditam que a imunização só deve chegar à grande população antes da primavera, que no hemisfério norte começa em março.

Até o momento, a prioridade para receber a nova vacina deve ser para residentes de instituições de longa permanência que são as pessoas com maior risco de morte por conta do vírus.

Rubens Barrichello ironiza fama de atrasado (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Leia mais:  11ª edição do Circuito Banestes de Teatro acontece em formato on-line

publicidade

Entretenimento

Influenciadora é internada em estado grave após lipoaspiração

Publicado

Em comunicado, família de Liliane Amorim revelou que a jovem sofreu complicações após o procedimento e agora está na UTI

A influenciadora Liliane Amorim está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após complicações em uma cirurgia de lipoaspiração. 

Em comunicado no perfil de Liliane, a família deu detalhes sobre a situação da jovem: “Desde domingo (17), ela está na UTI. Seu estado é grave, mas estável. Entendemos e agradecemos a preocupação de todos, mas pedimos que tenham mais cautela com as informações que estão passando! A família não está acostumada com essa exposição, e o que pedimos é que orem por ela”. 

Segundo informações dos familiares, após a lipoaspiração, Liliane precisou passar por outra cirurgia e então foi internada na UTI. 

A última foto publicada por Liliane, que tem mais de 67 mil seguidores no Instagram, mostra a influenciadora de biquíni, posando em uma piscina. 

No final de 2020, ela escreveu um texto em seu Instagram: “Foi um ano de isolamento, ensinamento e pensamento. Tudo o que passei me fez mais forte. Em 2021, a renovação há de ser feita”.

Leia mais:  'Eu vi a morte', diz piloto que foi engolido por nuvem de tempestade
Continue lendo

Entretenimento

Whindersson Nunes envia 217 cilindros de oxigênio a Manaus

Publicado

Engajado com os problemas da saúde no norte do Brasil, Whindersson Nunes compartilhou uma foto mostrando que enviou mais cilindros de oxigênio a Manaus, no Amazonas.

“Embarque de 217 cilindros feito hoje às 6h30, chegam hoje às 10h30 em Manaus. Já acordei suave, man”, postou o humorista. “Estamos engajados em salvar vidas”, completou.

Whindersson já havia iniciado as ações na semana passada. No sábado (16), ele mostrou que 60 respiradores seriam distribuídos em seis hospitais. “Mandei pra Manaus pra garantir que nenhum arrombado desvie os aparelhos, hoje em dia está difícil confiar”, postou.

A capital amazonense entrou em colapso em meio à pandemia do novo coronavírus por conta do aumento de pacientes infectados pela Covid-19. Até o balanço divulgado em 16 de janeiro, o Amazonas havia contabilizado 229.367 infectados e 6.123 mortes causadas pelo coronavírus.

Leia mais:  11ª edição do Circuito Banestes de Teatro acontece em formato on-line
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana