conecte-se conosco


Entretenimento

Belo é preso por show com aglomeração no complexo da Maré

Publicado

Na operação, chamada de “É o que eu mereço”, foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva e cinco de busca

O cantor Belo foi preso nesta quarta-feira (17), pela DCOD (Delegacia de Combate às Drogas) por envolvimento no evento realizado no complexo da Maré, na zona norte do Rio, onde houve aglomeração de pessoas. O evento aconteceu no último sábado (13). 

Na operação, chamada de “É o que eu mereço”, foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva e cinco de busca em apreensão. Além do cantor, dois sócios da produtora responsável pelo evento também foram detidos.

De acordo com a Polícia Civil, houve invasão de um estabelecimento de ensino, na comunidade Parque União. 

Além das prisões, a Justiça também decretou a suspensão das atividades da sociedade empresária Série Gold, bem como o bloqueio das contas bancárias dos investigados, até que se apure os prejuízos causados pela conduta criminosa.

Leia mais:  Morte de Cristiano Araújo faz cinco anos e mantém casos indefinidos
publicidade

Entretenimento

Compositor pede prisão preventiva de Wesley Safadão por plágio

Publicado

A música Vaqueirinha Maltrata, segundo o ex-colega de trabalho de Safadão, fez parte do álbum Diferente não, Estranho, de março de 2018

Eita! Parece que Wesley Safadão está com uma dor de cabeça daquelas. Segundo o colunista Leo Dias, além de o cantor estar sendo processado pelo suposto plágio da faixa Vaqueirinha Maltrata e ser apontado como alguém que deseja enriquecer ilicitamente, agora o compositor Jonas Alves teria decidido prestar uma queixa-crime contra Safadão.

– Já aconteceu uma audiência de conciliação, mas o Wesley não colocou nenhuma proposta de acordo. Em seguida, ele fez uma contestação e uma defesa fajuta com mentiras, explicou Alves ao jornalista.

Por conta disso, a defesa de Jonas pediu a prisão preventiva de Wesley porque essa não seria a primeira vez que ele é acusado pelo mesmo crime. Ainda segundo os advogados, existe um terceiro caso de plágio contra Safadão sendo analisado.

Procurada, a assessoria de imprensa do cantor sertanejo não foi encontrada até a publicação desta matéria, mas disse ao Leo Dias que o cantor não vai se manifestar sobre o processo.

Para que você entenda, a música Vaqueirinha Maltrata, segundo o ex-colega de trabalho de Safadão, fez parte do álbum Diferente não, Estranho, de março de 2018. Com a ausência de propostas de conciliação por parte de Wesley Safadão nas audiência marcadas, o compositor Jonas Alves, que processa o cantor por danos materiais e morais, decidiu ir à polícia registrar um boletim de ocorrência por crime contra a propriedade imaterial. A defesa de Alves afirma que fez a notícia-crime no dia 24 de fevereiro e aguarda, agora, a instauração dessa nova ação.

– Em 2020, abri um processo contra o Wesley por crime de violação de direito autoral, que está previsto no art. 184 do Código Penal. Agora, fiz esta ocorrência na delegacia para seguir com o processo criminal. Eu fiz isso pra ele aprender a respeitar daqui pra frente os direitos de nós compositores”. Esperei por um acordo dele no dia da audiência de conciliação. Ainda estou disposto a um acordo amigável, apesar de que amizade não existirá mais. O valor total do processo é de quatro milhões e 700 mil reais, disse Alves.

Essa história ainda vai dar pano para a manga, né?

Leia mais:  Anitta manda você ficar em casa, mas vai para a Itália rebolar
Continue lendo

Entretenimento

Conheça Rhay Polster, modelo que será o grande lançamento de ‘Verdades secretas’ 2

Publicado

Conheça um segredo de “Verdades secretas” 2 que estava guardado a sete chaves: Rhay Polster. Ela será lançada na trama do Globoplay. Na história de Walcyr Carrasco com direção artística de Amora Mautner, interpretará a modelo Chiara, cujo nome está inscrito no famoso book rosa. Veja mais fotos abaixo.

Rhay já fez campanhas de moda para diversas marcas importantes, como Animale e Zimmermann, e fotografou em vários países. Na França, por exemplo, participou da Paris Fashion Week em 2019. Em outubro, ela comemorou 24 anos ao lado do namorado, o cineasta Caio Sóh. O relacionamento já dura mais de quatro anos.

Quando estreou, em 2015, “Verdades secretas” lançou outras três modelos: Camila Queiroz, Yasmin Brunet e Alessandra Ambrosio. Camila foi considerada uma das grandes revelações da teledramaturgia na época e seguiu carreira na Globo. Ela, inclusive, voltará a viver Angel na continuação da história. Na nova fase, a protagonista será investigada pela morte de Alex (Rodrigo Lombardi). A tarefa caberá ao personagem de Romulo Estrela, que acabará se envolvendo com a moça.

Também voltarão Agatha Moreira e Guilhermina Guinle. Reynaldo Gianecchini seria outro a retornar à trama, mas o autor mexeu nos capítulos, e o personagem dele, Anthony, ficou de fora. Já Grazi Massafera, que fez muito sucesso no papel da dependente química Larissa, recusou o convite. E Marieta Severo, a Fany, não pôde participar porque está na novela das 21h “Um lugar ao Sol”.

Rhay Polster com a amiga Paula Burlamaqui e com sua empresária, Naná Karabachian (Foto: Reprodução/Instagram)

Christiane Torloni, uma das grandes novidades anunciadas para a segunda temporada, também deixou o elenco recentemente, depois das modificações feitas por Carrasco. Já Renata Sorrah, outro nome novo da trama, está confirmadíssima.

Rhay Polster (Foto: Reprodução/Instagram)

Leia mais:  Anitta manda você ficar em casa, mas vai para a Itália rebolar
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana