conecte-se conosco


Entretenimento

Blogueira é mordida ao tirar foto com tubarões nas Bahamas

Publicado

Ana Bruna debochou do incidente durante o passeio e exibiu o curativo para os seguidores: “Arrancou um pedaço do meu braço”

A blogueira Ana Bruna levou um susto durante sua viagem pelas Bahamas. A influencer nadava ao lado de tubarões quando foi mordida e saiu machucada do local. O registro foi feito pelo fotógrafo que acompanhava o passeio.

Nas redes sociais, a catarinense compartilhou o ataque e debochou. “Devem ter jogado olho gordo na minha viagem… O tubarão que eu estava nadando arrancou um pedaço do meu braço”, escreveu.

Ana se mostrou animada momentos antes de entrar na água com os animais. Mais tarde, apareceu com curativos e esclareceu o incidente para os seguidores:

“Eu fui nesse lugar que fica nas Bahamas, sonho da minha vida. Sempre quis nadar com tubarões, eu adoro adrenalina. Todas as blogueiras que eu sigo fazem fotos perfeitas, mas eles estão nadando no ambiente deles, pode acontecer. Deitei, passava a mão e eles estavam de boas comigo, até fechavam o olhinho. Aí daqui a pouco deitei e estiquei o braço. Ele abocanhou e tirei rápido. Mas a primeira coisa que pensei foi sangue e tubarão? Eu vou morrer agora. E comecei a nadar, me debater, e eles já saíram de perto. Voltei para a escadinha, enfaixaram meu braço. Todo mundo falou que eles não mordiam ninguém. Queria muito uma foto ali. Inclusive, vou tatuar um tubarão no meu braço”.

Fotógrafo profissional registrou o ataque

Influencer debochou do incidente e exibiu o curativo

Influencer debochou do incidente e exibiu o curativo.

Leia mais:  Xand Avião é acusado por internautas de fingir que contraiu Coronavírus: 'Não minto'
publicidade

Entretenimento

Após muita polêmica, chegou ao fim o casamento de Medina e Yasmin

Publicado

O casal arrumou muita briga com a família dele

Depois de muita polêmica chegou ao fim a linda história de amor entre Gabriel Medina e Yasmin Brunet. O casamento, que aconteceu de forma discreta no fim de 2020, acabou.

Medina e YasminOs dois já estão vivendo em casas separadas.

A assessoria de Yasmin confirmou o fim da relação!

O relacionamento dos dois causou briga na família do surfista. Simone Medina e o marido, Charles Saldanha, padrasto de Gabriel, cortaram relações com o atleta meses após ele assumir o romance com Yasmin. O surfista diminuiu o repasse mensal que dava à família e cedeu a Simone imóveis avaliados em milhões de reais. Ela foi proibida de explorar comercialmente a imagem do filho, fechou o Instituto Gabriel Medina e pôs à venda o prédio que o abrigava.

Amigos próximos dizem que Gabriel não está nada bem psicologicamente e que o afastamento dele do mundial de surf tem também relação com o final do casamento.

Leia mais:  "Bebê do Nirvana" processa banda por pornografia infantil
Continue lendo

Entretenimento

“Bloqueado”: Gusttavo Lima é processado por donos de celulares

Publicado

Hit de cantor que cita número de telefone tem causado problemas para proprietários da linha

O que você faria se Gusttavo Lima lançasse uma música cantando o seu número de celular? Pior: se a música atingisse a marca de 40 milhões de visualizações só no YouTube?

Pois o sertanejo está sendo alvo de alguns processos por conta justamente do hit “Bloqueado”. 

Proprietários da linha telefônica citada na música dizem não aguentar mais ligações, mensagens e trotes após o lançamento do cantor, e resolveram apelar para Justiça. Sim, mesmo sem falar o DDD do número na canção e nem ser o compositor da música,  Gusttavo está sendo processado por pessoas que tem o mesmo número de telefone da sofrência que está estourada em todo o país.

Como a canção não cita um DDD específico, diversos brasileiros podem ser donos do mesmo número. Há confusões na Justiça envolvendo proprietários de linhas telefônicas no Mato Grosso, Rio de Janeiro e Minas.

O número em questão é citado no trecho “99…, olha eu recaindo outra vez. Lembrei que tô bloqueado, é muita raiva misturada com tristeza”…

Há quem alegue que chega a receber mais de 2 mil mensagens por dia desde o lançamento da música, isso sem contar as ligações. Os envolvidos também dizem que não podem trocar o número telefônico pois usam a linha para trabalho, o que atrapalharia ainda mais a vida deles e traria prejuízos.

Na maioria dos casos, os proprietários das linhas telefônicas pedem indenização por danos morais.

Leia mais:  Claudinho e Buchecha, Eike Batista, Clodovil... Séries e filmes sobre celebridades brasileiras ganham fôlego em 2021
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana