conecte-se conosco


Entretenimento

Blogueira é mordida ao tirar foto com tubarões nas Bahamas

Publicado

Ana Bruna debochou do incidente durante o passeio e exibiu o curativo para os seguidores: “Arrancou um pedaço do meu braço”

A blogueira Ana Bruna levou um susto durante sua viagem pelas Bahamas. A influencer nadava ao lado de tubarões quando foi mordida e saiu machucada do local. O registro foi feito pelo fotógrafo que acompanhava o passeio.

Nas redes sociais, a catarinense compartilhou o ataque e debochou. “Devem ter jogado olho gordo na minha viagem… O tubarão que eu estava nadando arrancou um pedaço do meu braço”, escreveu.

Ana se mostrou animada momentos antes de entrar na água com os animais. Mais tarde, apareceu com curativos e esclareceu o incidente para os seguidores:

“Eu fui nesse lugar que fica nas Bahamas, sonho da minha vida. Sempre quis nadar com tubarões, eu adoro adrenalina. Todas as blogueiras que eu sigo fazem fotos perfeitas, mas eles estão nadando no ambiente deles, pode acontecer. Deitei, passava a mão e eles estavam de boas comigo, até fechavam o olhinho. Aí daqui a pouco deitei e estiquei o braço. Ele abocanhou e tirei rápido. Mas a primeira coisa que pensei foi sangue e tubarão? Eu vou morrer agora. E comecei a nadar, me debater, e eles já saíram de perto. Voltei para a escadinha, enfaixaram meu braço. Todo mundo falou que eles não mordiam ninguém. Queria muito uma foto ali. Inclusive, vou tatuar um tubarão no meu braço”.

Fotógrafo profissional registrou o ataque

Influencer debochou do incidente e exibiu o curativo

Influencer debochou do incidente e exibiu o curativo.

Leia mais:  Modelo capixaba se destaca nas passarelas de Nova York
publicidade

Entretenimento

‘Sextou’ com muito rock, cultura e gastronomia em evento na capital

Publicado

sexta-feira (17) do capixaba será de muita música boa! No evento, que acontece no estacionamento do Shopping Vitória e segue até o próximo domingo (19), a galera contará com clássicos do rock. 

E para animar esse ‘sextou’, o som da vez fica por conta do Duets Acústico, que chega com muito rock internacional e interpretações de músicas que marcaram as décadas de 70, 80, 90, além de canções da atualidade.

Agitando ainda mais a noite dos capixabas, Saulo Simonassi, que é guitarrista, cantor, compositor, e que tem o nome ligado a vários projetos importantes da história musical do Espírito Santo, fará um show de arrepiar com o que há de mais pedido no cenário do rock nacional e internacional!

Os ingressos para o Rock Sessions do PUB 426 estão sendo vendidos pelo site. As atrações começam a partir das 19 horas

Além de muita música, as pessoas contam também, num mesmo ambiente, com muita arte, gastronomia e drinks!

FIQUE DE OLHO NA PROGRAMAÇÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

>> Sexta-feira (17): Rock Sessions – Pub 426, às 19h, e Painel Neon paint

>> Sábado (18): Cheers of The Samba, às 18h, e Painel Live Paiting

Domingo (19): BBQ Garden e Expo. Art

>> MYSTIC GARDEN <<

A venda de  ingressos acontece pelo site!

Data: 14 (terça) a 19 (dom) de setembro
Horário: 19h às 0h
Local: estacionamento do Shopping Vitória
Fique por dentro de tudo no Instagram @mysticgarden.oficial

Lembrando que em todos os dias do evento, que segue até domingo (19), os protocolos sanitários exigidos estão sendo seguidos!

Leia mais:  Após fim do BBB21, Gilberto entrega novo sonho: ‘Ser Presidente do Banco Central’
Continue lendo

Entretenimento

Cantora mostra ‘antes e depois’ de batalha contra o alcoolismo

Publicado

‘Essa foto não é pra chocar, era a minha realidade! 20 semanas atrás eu estava arruinada’, desabafou a inglesa Michelle Heaton

A cantora inglesa Michelle Heaton publicou, nas redes sociais, uma montagem em que mostrou o antes e depois do rosto, cinco meses após a batalha contra o alcoolismo. A fundadora da banda britânica Liberty X iniciou um longo texto no Instagram com as seguintes palavras: “Essa foto não é pra chocar, era a minha realidade! 20 semanas atrás, esta era eu, eu estava arruinada, o sistema imunológico estava destruído. A segunda, sou eu hoje – salva – forte, feliz e saudável”.

Michelle Heaton deu sequência ao desabafo com um texto distribuído pelas autoridades britânicas em celebração ao Dia Nacional da Sobriedade e ao Mês Nacional da Recuperação no Reino Unido.

“É Dia Nacional da Sobriedade no Reino Unido, um incentivo à celebração da vida da pessoa sóbria e momento de conscientização sobre o vício. É também o Mês Nacional da Recuperação, um incentivo ao fim do estigma associado ao vício”, postou.

E seguiu: “O fim do estigma abre as linhas de comunicação que levam a um melhor entendimento. O dia oferece uma oportunidade para construir redes de apoio educadas. O sucesso é mais provável quando os sistemas são pavimentados com apoio consciente, amoroso e honesto. Se tropeçarmos, não será mais provável que nos levantemos novamente quando temos um sistema de suporte sólido?”.

“O incentivo a um dia gera mais apoio e consciência, levando à sobriedade a longo prazo. Isso é algo que vale a pena comemorar! O oposto do vício é a conexão”, finalizou ela. 

100 dias sóbria

No dia 6 de agosto, ainda nas redes sociais, a cantora celebrou 100 dias sem bebida alcóolica. “100 dias! Limpa e sóbria! Há 100 dias, tirei esta foto, na manhã em que fui para a reabilitação. Lembro-me de acordar depois de mais uma noite de festa em total loucura e caos. 100 dias depois, eu acordo (com os olhos ainda cansados), mas cansado de apenas um sono inquieto, não de uma farra drogada. Tudo o que eu podia ver era escuridão, agora eu posso ver a luz. Onde havia dor eu sinto alegria”, disse.

“Admitir que precisa ou quer ajuda é o primeiro e mais difícil passo. Vamos vencer isso! Um dia de cada vez. Não para amanhã, só por hoje! A ajuda está lá fora”, completou a cantora na ocasião. 

Leia mais:  Live debate papel da imprensa sobre suicídio
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana