conecte-se conosco


Entretenimento

Blogueira é mordida ao tirar foto com tubarões nas Bahamas

Publicado

Ana Bruna debochou do incidente durante o passeio e exibiu o curativo para os seguidores: “Arrancou um pedaço do meu braço”

A blogueira Ana Bruna levou um susto durante sua viagem pelas Bahamas. A influencer nadava ao lado de tubarões quando foi mordida e saiu machucada do local. O registro foi feito pelo fotógrafo que acompanhava o passeio.

Nas redes sociais, a catarinense compartilhou o ataque e debochou. “Devem ter jogado olho gordo na minha viagem… O tubarão que eu estava nadando arrancou um pedaço do meu braço”, escreveu.

Ana se mostrou animada momentos antes de entrar na água com os animais. Mais tarde, apareceu com curativos e esclareceu o incidente para os seguidores:

“Eu fui nesse lugar que fica nas Bahamas, sonho da minha vida. Sempre quis nadar com tubarões, eu adoro adrenalina. Todas as blogueiras que eu sigo fazem fotos perfeitas, mas eles estão nadando no ambiente deles, pode acontecer. Deitei, passava a mão e eles estavam de boas comigo, até fechavam o olhinho. Aí daqui a pouco deitei e estiquei o braço. Ele abocanhou e tirei rápido. Mas a primeira coisa que pensei foi sangue e tubarão? Eu vou morrer agora. E comecei a nadar, me debater, e eles já saíram de perto. Voltei para a escadinha, enfaixaram meu braço. Todo mundo falou que eles não mordiam ninguém. Queria muito uma foto ali. Inclusive, vou tatuar um tubarão no meu braço”.

Fotógrafo profissional registrou o ataque

Influencer debochou do incidente e exibiu o curativo

Influencer debochou do incidente e exibiu o curativo.

Leia mais:  Zezinho Corrêa, vocalista da banda Carrapicho, morre vítima da covid
publicidade

Entretenimento

‘No Limite’ volta e participantes serão ex-BBBs

Publicado

Está confirmado! O No Limite volta em breve na Globo e já temos um spoiler garantido: os participantes serão ex-BBBs. Quem será que vem por aí? Vale lembrar que o reality é de resistência e une a força física com a emocional.

O programa completou 20 anos em 2020. O primeiro reality show do Brasil conquistou o público e marcou época ao mostrar como 12 participantes conviviam, competiam e buscavam a sobrevivência em condições adversas na fictícia Praia dos Anjos, no Ceará, durante 23 dias.

O formato inovador, que se tornou uma tendência, misturou pessoas anônimas, de diferentes idades, partes do país e profissões, que só se conheceram e tiveram a noção de como seria o programa quando chegaram ao local da aventura. E, sem titubear, todos eles se jogaram no desafio.

Andrea, Elaine, Hilca, Pipa, Thiago, Vanderson: confira por onde os participantes do primeiro 'No Limite' andam — Foto: Arquivo pessoal

Andrea, Elaine, Hilca, Pipa, Thiago e Vanderson, participantes do primeiro ‘No Limite’, exibido em 2000 pela Globo.

Uma experiência incrível e inesperada que marcou para sempre a vida dos participantes. Boa parte deles, inclusive, continua amigos e mantém o contato por um grupo de mensagens.

Leia mais:  Silvio se afasta da TV após morte de Gugu: “Sofre calado!”
Continue lendo

Entretenimento

Famosos compartilham mensagens e pedem o não cancelamento de Karol Conká fora do BBB21

Publicado

Neymar, Cleo, Ludmilla entre outras estrelas, fãs do reality, pediram mais empatia com a artista curitibana

Quarta eliminada com 99,17% dos votos no BBB21, Karol Conká bateu recorde de rejeição, mas ganhou apoio de famosos, fãs do reality que acompanharam sua participação no game. Apesar de muitos frisarem que não concordaram com o tipo de jogo da rapper, eles foram unânimes ao pedirem empatia e respeito pela artista fora do jogo.

Estrelas como Neymar, Ludmilla e Cleo – irmã de Fiuk – postaram mensagens pedindo o não cancelamento da cantora curitibana, de 35 anos. Confira 👇

Neymar — Foto: Reprodução/Twitter

Lucas Penteado — Foto: Reprodução/Twitter

Cleo — Foto: Reprodução/Twitter

Rainer Cadete — Foto: Reprodução/Twitter

Ludmilla — Foto: Reprodução/Twitter

Deborah Secco — Foto: Reprodução/Twitter

Marília Mendonça — Foto: Reprodução/Twitter

João Vicente de Castro — Foto: Reprodução/Twitter

Flay — Foto: Reprodução/Twitter

Cantora Mel — Foto: Reprodução/Twitter

Leia mais:  Silvio se afasta da TV após morte de Gugu: “Sofre calado!”
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana