conecte-se conosco


Mundo Cristão

Bolsonaro volta a dizer que indicará evangélico ao STF em evento

Publicado

O presidente Jair Bolsonaro voltou a afirmar que vai indicar um evangélico para a vaga de Marco Aurélio Mello no Supremo Tribunal Federal. O chefe do Planalto deu a declaração na noite desta sexta-feira, 18, durante um culto dentro de uma igreja evangélica em Belém, onde o presidente estava ao lado do pastor Silas Malafaia.

“Antes de passar a palavra para o Silas Malafaia, eu quero dizer o seguinte: fiz um compromisso há quatro anos com os evangélicos do Brasil. Nós indicaremos um evangélico para que o Senado aceite o seu nome e encaminhe para o Supremo Tribunal Federal”, disse o presidente.

Bolsonaro prometeu em 20219 que indicará alguém “terrivelmente evangélico” para o STF. Mas, na primeira chance que teve, não cumpriu a promessa e indicou o católico Kassio Nunes Marques como sucessor de Celso de Mello no fim de 2020.

O presidente repetiu ainda que foi colocado na presidência por Deus: “Tanto fizeram para me tirar o mandato, mas quem me colocou lá foi Ele. Eu só saio de lá se Ele quiser”.

Leia mais:  Pelo menos 200 mil pessoas participam do funeral do papa Francisco, informa Vaticano

Durante o discurso do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, ele foi chamado a receber três presentes recebidos no centro do palanque do evento oficial. Primeiro, Guimarães entregou uma camisa “do pessoal de Quatro Bocas”, que, segundo ele, ganhará uma agência do banco. Depois, deu outra camisa “de mais um grupo”. Bolsonaro pegou a peça, leu “É melhor Jair se acostumando. Bolsonaro 2022”, frase que estava estampada na parte da frente e a exibiu à claque — e às câmeras da TV Brasil, que transmitia o evento.

publicidade

Mundo Cristão

Ex-satanista diz que filhos são protegidos de ataques quando pais oram com autoridade

Publicado

Riaan Swiegelaar expôs uma técnica que muitos satanistas usam para manipular crianças e destacou que a oração dos pais tem poder

Recentemente, o ex-satanista Riaan Swiegelaar expôs uma técnica que muitos satanistas usam para manipular crianças e destacou que a oração dos pais pelos filhos tem poder: “Vocês têm a autoridade de Cristo”.

Em uma entrevista no podcast americano “The Jesus People”, apresentado por Ryan Miller, o ex-líder da igreja satânica contou:

“Há uma técnica que os satanistas usam para colocar pensamentos nas crianças e na mente de outras pessoas. Então, eles se sentam para ver o que acontece”.

Porém, Riaan destacou que, às vezes, durante os rituais, esses satanistas se surpreendiam com certas crianças que não podiam ser influenciadas com esta técnica.

“É como se elas tivessem um círculo de fogo como uma tocha, uma tocha azul ao redor delas”, disse ele.

E continuou: “Mais tarde, descobrimos que essas eram as crianças pelas quais seus pais estavam orando, os pais estavam orando o sangue de Cristo sobre elas todas as manhãs quando saíam de casa, para que essas crianças não pudessem ser tocadas ou influenciadas”.

Leia mais:  “Milagre sobrenatural”, diz pastor que escapou de ser esmagado por rocha gigante

Em seguida, ele declarou: “Essas são coisas que os pais precisam saber: vocês têm autoridade em Cristo”.

Riaan foi cofundador da Igreja Satânica da África do Sul. Enquanto se preparava para realizar um ritual satânico, ele teve uma visão de Jesus que mudou sua vida. 

“Tive uma reunião com os membros do conselho e afirmamos que o satanismo está crescendo. Eu tive que fazer um ritual sozinho para ver qual era o próximo passo. Para saber como conseguir mais poder e influência”, contou ele.

“E Jesus apareceu. Eu fui extremamente arrogante e disse: ‘Tanto faz. Se você é Jesus, prove’. Ele me inundou com o mais lindo amor e eu o reconheci imediatamente”, testemunhou.

Desde então, Riann deixou a Igreja Satânica que fundou para ser um seguidor de Jesus. 

Armas espirituais

O evangelista John Ramirez, que por muitos anos foi um satanista, também alertou os cristãos sobre a batalha no mundo espiritual e compartilhou armas poderosas para vencer o diabo com a autoridade de Jesus.

Leia mais:  Lei assegura abertura de igrejas na pandemia

“As orações, seja em línguas terrenas ou na língua celestial, são as armas poderosas que Deus lhe deu para derrubar fortalezas e destruir os esquemas que Satanás colocou contra você”, afirmou John. 

Em uma entrevista à CBN News, ele explicou que o império das trevas continua causando estragos no mundo e citou: abortos, tiroteios em escolas, taxas de divórcio aumentando na igreja, divisão racial etc.

“É hora de lutar no reino espiritual. A batalha não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais”, disse ele, citando o texto bíblico em ‭‭Efésios‬ ‭6‬:‭12‬.

O evangelista, então, comentou sobre as seguintes estratégias de guerra espiritual: 

“Ore com seu espírito, não com suas emoções. Use o nome de Jesus ao orar para ter autoridade. Leia a Palavra de Deus para ter discernimento”.  

“Satanás odeia você e quer destruir o plano de Deus para sua vida”, acrescentou ele. 

Continue lendo

Mundo Cristão

The Chosen: 5ª temporada estreia no Prime Video

Publicado

“The Chosen”, série cristã de sucesso retornou ao streaming no Brasil deste domingo (13)

A aguardada 5ª temporada de The Chosen estrou no Brasil neste domingo (13), no Prime Video. A série, que retrata a vida de Jesus Cristo, terá seus episódios liberados em três etapas semanais na plataforma. A estreia trouxe os dois primeiros capítulos da nova temporada.

Já os episódios 3, 4 e 5 estarão disponíveis em 20 de julho, e os episódios finais — 6, 7 e 8 — serão liberados em 27 de julho.

Nos Estados Unidos, a nova temporada alcançou o topo do ranking do Amazon Prime Video. “Está liderando o caminho”, publicou o Amazon MGM Studios nas redes sociais. A repercussão entre o público tem sido marcada por depoimentos emocionados.

“O último episódio me fez chorar e abraçar minha Bíblia. Eu amo muito Jesus. Obrigada por fazer essa série”, escreveu uma fã.

Outro espectador destacou: “O que mais gosto na série é a maneira como você humanizou os discípulos e Jesus. Sabíamos que eles eram humanos, mas na série tudo é perfeito. Obrigado por isso.”

Leia mais:  Feministas querem mudar oração que Jesus ensinou: ‘Em nome da mãe e da Filha’

Assista ao teaser da 5º Temporada de The Chosen!

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana