conecte-se conosco


Entretenimento

‘Brota no Bailão’: Bonner vira meme após entrevista com Túlio Gadelha

Publicado

Rede sociais não perdoaram a reação do âncora do Jornal Nacional ao ver a entrevista de Túlio Gadelha, namorado de sua ex, Fátima Bernardes

O jornalista William Bonner viralizou nas redes sociais na noite desta quarta-feira, 4. O motivo: a reação do apresentador do “JN” após exibição de uma reportagem em que o entrevistado foi o deputado Túlio Gadêlha (PDT-PE), namorado de Fátima Bernardes. Pais de trigêmeos, Bonner e Fátima ficaram juntos por 26 anos e eram uma espécie de casal 20 do telejornalismo. 

O âncora até que tentou. Editor-chefe do ‘JN’, fez questão de mostrar imparcialidade ao exibir a entrevista do deputado pernambucano. Ao noticiário da Globo, Túlio Gadelha falou sobre  documento encaminhado à CPI da Fake News. Assim que terminou a entrevista, a expressão séria de Bonner viralizou na web. Para muitos, o âncora não escondeu o desconforto no ar.

Fontes do noticiário contaram ao KTV que Bonner fez questão de exibir a entrevista.

Mas o internautas não perdoaram. Logo a participação do namorado de Fátima no jornal do ex-marido virou meme.

“Brota no JN para o desespero do seu ex”, disse um usuário. “Se está difícil para você, imagina para o Bonner que teve de apresentar uma entrevista do atual marido da sua ex-esposa”, postou.

Atualmente Bonner está casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas.

Leia mais:  Coluna Social
publicidade

Entretenimento

Influenciadora é internada em estado grave após lipoaspiração

Publicado

Em comunicado, família de Liliane Amorim revelou que a jovem sofreu complicações após o procedimento e agora está na UTI

A influenciadora Liliane Amorim está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após complicações em uma cirurgia de lipoaspiração. 

Em comunicado no perfil de Liliane, a família deu detalhes sobre a situação da jovem: “Desde domingo (17), ela está na UTI. Seu estado é grave, mas estável. Entendemos e agradecemos a preocupação de todos, mas pedimos que tenham mais cautela com as informações que estão passando! A família não está acostumada com essa exposição, e o que pedimos é que orem por ela”. 

Segundo informações dos familiares, após a lipoaspiração, Liliane precisou passar por outra cirurgia e então foi internada na UTI. 

A última foto publicada por Liliane, que tem mais de 67 mil seguidores no Instagram, mostra a influenciadora de biquíni, posando em uma piscina. 

No final de 2020, ela escreveu um texto em seu Instagram: “Foi um ano de isolamento, ensinamento e pensamento. Tudo o que passei me fez mais forte. Em 2021, a renovação há de ser feita”.

Leia mais:  Web se diverte com cachorros que se parecem com Fábio Assunção
Continue lendo

Entretenimento

Whindersson Nunes envia 217 cilindros de oxigênio a Manaus

Publicado

Engajado com os problemas da saúde no norte do Brasil, Whindersson Nunes compartilhou uma foto mostrando que enviou mais cilindros de oxigênio a Manaus, no Amazonas.

“Embarque de 217 cilindros feito hoje às 6h30, chegam hoje às 10h30 em Manaus. Já acordei suave, man”, postou o humorista. “Estamos engajados em salvar vidas”, completou.

Whindersson já havia iniciado as ações na semana passada. No sábado (16), ele mostrou que 60 respiradores seriam distribuídos em seis hospitais. “Mandei pra Manaus pra garantir que nenhum arrombado desvie os aparelhos, hoje em dia está difícil confiar”, postou.

A capital amazonense entrou em colapso em meio à pandemia do novo coronavírus por conta do aumento de pacientes infectados pela Covid-19. Até o balanço divulgado em 16 de janeiro, o Amazonas havia contabilizado 229.367 infectados e 6.123 mortes causadas pelo coronavírus.

Leia mais:  Na Africa, Rafaella Santos exibe barriga de grávida
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana