conecte-se conosco


Camisa 10

Cachorro “comemora” gol do Ceará contra Flamengo e viraliza na web

Publicado

Toby celebrou a vitória do Vozão no último domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão 

O Ceará venceu o Flamengo por 2 a 0, neste último domingo, no Maracanã, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o destaque da vitória do Vozão não foi Vina ou Kelvyn, que marcaram os gols do triunfo. O dono do dia foi o cachorro Toby, que viralizou nas redes sociais comemorando o resultado.

Toby é o cachorro de Caíque e Luciana, torcedores do Ceará. Assistir aos jogos do Vozão em família virou tradição e, é claro, o cachorro (que foi escolhido pela família justamente pelas coras do clube) foi adquirindo carinho pelo Vozão com o tempo e começou a torcer junto.

– Ele sempre acompanhou (os jogos do Ceará) porque também se aproveita da pipoca. O Toby foi escolhido para fazer parte da família pelas cores alvinegras. Aqui é a animação da família e agora que decidiu seguir o nosso time ficou mais famoso – brincou Caíque.

– Toby é diferente… Já criei alguns cachorros, mas nada como ele. Ele é genioso, adulado. Todo dia é uma foto ou vídeo diferente que é jogado no grupo da família. O sonho do Toby é um dia bater uma foto com o time do Ceará – completou.

Veja abaixo a comemoração de Toby:

Leia mais:  Globo expõe Galvão Bueno sem voz. E ele pede desculpas pela narração
publicidade

Camisa 10

Tóquio-2020 anuncia redução drástica de atletas na cerimônia de abertura

Publicado

De acordo com o jornal, cerca de 6.000 atletas participarão do evento, contra os mais de 11.000 programados para competir em Tóquio

Os organizadores dos Jogos Olímpicos de Tóquio anunciaram nesta segunda-feira que, devido à pandemia de covid-19, vão reduzir o número de atletas nas cerimônias de abertura e de encerramento – uma medida que pode afetar milhares de atletas.

“Para garantir a proteção e a segurança dos atletas e simplificar as operações durante os Jogos de Tóquio, achamos necessário reconsiderar o número de participantes nas cerimônias de abertura e de encerramento”, afirmaram os organizadores.

O Comitê Olímpico Internacional (COI) planeja reduzir esse número quase à metade na cerimônia de abertura, prevista para 23 de julho, informa o jornal Yomiuri Shimbun. De acordo com o jornal, cerca de 6.000 atletas participarão do evento, contra os mais de 11.000 programados para competir em Tóquio.

Os organizadores explicaram que os números ainda não foram divulgados, porque os detalhes estão sendo acertados com o COI. Segundo o Yomiuri Shimbun, essa redução drástica de participantes se deve às restrições sanitárias que limitam o tempo de permanência na vila olímpica.

Leia mais:  Jogador boliviano é o primeiro caso fatal de coronavírus no futebol
Continue lendo

Camisa 10

Valdívia recebe teste positivo para covid no intervalo e é substituído

Publicado

Meio-campista estava atuando pelo Avaí na partida diante do CSA. Após saber do resultado de teste, técnico o trocou por Renato

Valdivia testou positivo para covid enquanto estava jogando pelo Avaí

O meio-campista Valdívia foi substituído na partida entre CSA e Avaí pela Série B do Brasileirão. Até aí, sem problemas. O estranho é que ele deixou a partida após receber o diagnóstico positivo para covid-19.

O resultado teria chegado ao conhecimento do clube através de informação repassada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) durante o confronto disputado na cidade de Maceió, momento em que o jogador estava em campo.

Com isso, a atitude do clube foi de, no intervalo do compromisso, substituir o jogador que deu lugar ao também meio-campista Renato. Até o presente momento, o clube ou mesmo a CBF não se pronunciou em caráter oficial.

Desde que chegou ao Avaí por empréstimo do Internacional, Valdívia participou de 45 partidas. Ele fez sete gols em uma passagem marcada por altos e baixos.

Leia mais:  Recordista de jogos pelo Brasil Gerson Victalino morre aos 60 anos
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana