conecte-se conosco


Entretenimento

“Cada vez que Lula abre a boca, as vendas despencam”, diz Agustin

Publicado

Empresário bem-sucedido no mercado da beleza, Agustin Fernandez falou sobre as dificuldades de empreender no Brasil, sobretudo no cenário econômico atual. Segundo ele, o quadro piora com as declarações controversas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

– O empreendedor no Brasil está vivendo um dia de cada vez, pois cada vez que o presidente [Lula] abre a boca as vendas despencam. E isso não é só na minha empresa. É geral – disse, em entrevista exclusiva ao Pleno.News nesta segunda-feira (17).

– Se eu fosse empreender hoje talvez procuraria novas configurações de comercializar alimentação, pois as pessoas realmente estão com restrição de adquirir alimentos. É um assunto delicado de entrar porque as pessoas acham que tudo é dinheiro – assinalou.

O maquiador e empresário também apontou a pecha que muitas vezes os empresários carregam de “serem o demônio que quer explorar a classe trabalhadora”. Ele aproveitou para contar quanto paga de salário às suas empregadas domésticas.

Leia mais:  Shopping Vila Velha lança concurso cultural de Páscoa

– Desculpa, mas minhas empregadas domésticas ganham R$ 3 mil de carteira assinada. Eu não sou nenhum explorador – declarou, acrescentando que ninguém recebe salário mínimo em sua empresa, hoje no valor de R$ 1.518.

– Eu estando em um país que tem uma economia saudável, onde o dinheiro circula, eu consigo pagar mais, consigo ter mais funcionários. O Brasil é um dos países que mais tem microempreendedores – completou.

publicidade

Entretenimento

Maestro João Carlos Martins revela câncer agressivo aos 84 anos

Publicado

Após passar por dezenas de cirurgias durante toda a sua vida, o Maestro João Carlos Martins descobriu um diagnóstico de câncer aos 84 anos.

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o músico revelou que já realizou a operação para retirar o tumor, mas ainda não sabe se a doença regrediu.

Segundo ele, trata-se de “um câncer agressivo na próstata”.

Martins confessou que o momento da descoberta foi “devastador”, mas ele rapidamente foi submetido a cirurgia e decidiu manter sua agenda de shows. “O câncer foi extirpado da próstata. É evidente que sempre pode haver uma reincidência. Mas não vai ser o meu caso”, disse ele esperançoso. “Não tenho medo da morte”, finalizou.

No ano passado, o pianista também passou por uma cirurgia para retirada da vesícula biliar.

Participação de João Carlos Martins nos 150 anos do Estadão

Durante a comemoração dos 150 anos do Estadão, o músico enviou um depoimento contando que lê o jornal todas as manhãs. João Carlos Martins começou sua carreira internacional após um prêmio do Concurso Eldorado.

Leia mais:  Shopping Vila Velha lança concurso cultural de Páscoa

Continue lendo

Entretenimento

Cauã Reymond responde a rumores sobre odor corporal: ‘Desodorante está em dia’

Publicado

Após suposta reclamação da colega Bella Campos, fãs resgataram uma entrevista de 2012, na qual o ator diz que sua forma de transpirar é diferente, o que fazia com que ele não necessitasse do uso do produto

Cauã Reymond se pronunciou sobre rumores que surgiram a respeito de seu odor corporal. Em uma conversa com o Portal Léo Dias, o ator abordou as especulações de que Bella Campos teria se sentido incomodada com seu cheiro, que ele definiu como “cheiro da masculinidade”. Com bom humor, ele garantiu: “Eu uso, sim! Graças a Deus [o desodorante] está em dia”. O mal-entendido entre Cauã e Bella teve origem nos bastidores da novela “Vale Tudo”.

De acordo com informações da revista Veja, o ator foi flagrado em uma discussão com a colega no estacionamento dos Estúdios Globo, onde expressou descontentamento em relação à performance dela. Bella teria feito uma denúncia formal contra Cauã Reymond. De acordo com o jornalista Leo Dias, ela reclamou para os diretores e para o setor de compliance da Globo dizendo que o colega de elenco foi “debochado, mau colega, displicente, agressivo e machista”. Após boatos, fãs resgataram uma entrevista de 2012, na qual o ator diz não ser adepto do desodorante. De acordo com ele na época, sua forma de transpirar é diferente, o que fazia com que ele não necessitasse do uso constante.

Leia mais:  Shopping Vila Velha lança concurso cultural de Páscoa

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana