conecte-se conosco


Camisa 10

Campeões do circuito de vôlei e futevôlei são conhecidos em Linhares

Publicado

A primeira etapa do circuito linharense de vôlei e futevôlei foi encerrada no último sábado (7) no Complexo de Esporte e Lazer Joel Bisi, no bairro Novo Horizonte. A competição foi um sucesso e contou com a participação de 64 duplas na disputa dos jogos.

Um dos grandes destaques do circuito foi o atleta Gabriel Martins Fontoura. É que dentro de quadra ele faturou os títulos das categorias do aberto e iniciante do futevôlei.

“Estou muito feliz com o resultado, pois os dois títulos servirão de experiência para os próximos torneios. Agradeço ao meu professor pelo incentivo nos treinos e ao meu pai que está sempre na torcida por mim. Também não posso deixar de agradecer pela atuação incrível dos meus companheiros Leonardo e Zé Paulo que contribuíram muito para a vitória nas respectivas modalidades”, disse Gabriel.

Visualização da imagem

Já Gil Fagnner que garantiu o título da categoria aberto na disputa do vôlei ao lado do atleta Miguel, destacou a importância da competição no município. “É muito importante a organização de eventos como esses em nossa cidade, porque além de movimentar as praças é a oportunidade dos amigos se reunirem para um momento de lazer e confraternização. O circuito foi um grande sucesso”, testemunhou.

Leia mais:  Seleção do Uruguai confirma sete casos de Covid-19 um dia após jogo contra o Brasil

No futevôlei, os atletas disputaram as categorias aberto, iniciante e master. Já no vôlei, houve apenas jogos das categorias aberto e master.  Os dois primeiros colocados de cada categoria foram premiados com troféus.

O circuito foi promovido pela Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. “Estamos empenhados em promover eventos que possam melhorar a qualidade de vida dos esportistas e incentivar o envolvimento da população em práticas esportivas”, destacou o secretário da pasta, Fabrício Lopes.

Confira abaixo os resultados:

Vôlei aberto masculino

1º – Gil / Miguel

2º – Mateus / Felicio

Vôlei master masculino

1º – Miguel / Russo

2º – Willian / Tuiú

Futevôlei Iniciante masculino

1º – Gabriel / Léo

2º – Anderson / Wekisley

Futevôlei aberto masculino

1º – Zé Paulo / Gabriel

2º – Cacaio / Pedrinho

Futevôlei master masculino

1º – Paulinho / Dinho

2º – Flávio / Wesley

publicidade

Camisa 10

Piloto chinês passa por acidente assustador na Fórmula 1

Publicado

Estreante Guanyu Zhou foi tocado, saiu da pista, ultrapassou a barreira de pneus e só parou na grade de proteção da torcida

O GP da Inglaterra protagonizou um acidente assustador logo na primeira curva. O chinês Guanyu Zhou, que estava estreando na categoria, foi tocado por George Russell na largada, saiu da pista, capotou, passou da barreira de pneus e só parou na grade de proteção da torcida.

As fotos do acidente são chocantes. Após ser tocado e seu carro capotar, o chinês foi protegido pela tecnologia do halo, que impediu mais um desastre para a F1, protegendo a cabeça do piloto

As fotos do acidente são chocantes. Após ser tocado e seu carro capotar, o chinês foi protegido pela tecnologia do halo, que impediu mais um desastre para a F1, protegendo a cabeça do piloto.

O acidente foi bastante forte, como mostram as imagens do carro de Zhou capotado. Outros pilotos também se envolveram na batida

O acidente foi bastante forte, como mostram as imagens do carro de Zhou capotado. Outros pilotos também se envolveram na batida.

Logo após o acidente, George Russell desceu correndo de seu veículo para ver o que tinha acontecido com o piloto chinês, gerando um momento de grande tensão no GP da Inglaterra

Logo após o acidente, George Russell desceu correndo de seu veículo para ver o que tinha acontecido com o piloto chinês, gerando um momento de grande tensão no GP da Inglaterra.

Segundo a equipe, o piloto estava bem e consciente durante o resgate, mas, por precaução, foi levado de maca à ambulância e ao hospital

Segundo a equipe, o piloto estava bem e consciente durante o resgate, mas, por precaução, foi levado de maca à ambulância e ao hospital.

Leia mais:  De pênalti, Neymar dá vitória para Brasil em amistoso contra Japão

Continue lendo

Camisa 10

Circuito Capixaba de Beach Tennis agita a praia de Camburi neste sábado

Publicado

Com mais de 200 duplas, a 4ª etapa do Wave Beach Tennis começou neste sábado e tem jogos até às 17 horas e continua no domingo

Já está rolando mais uma edição especial do maior evento de Beach Tennis do Espírito Santo em 2022. Neste sábado (02) foi dado o saque inicial para a 4ª etapa do Circuito Wave Beach Tennis 2022, o campeonato estadual da modalidade. O evento acontece no Point Wave Beach Tennis, na Praia de Camburi.

A competição tinha data inicial programada para a esta sexta-feira (1º) mas para atender aos atletas que só poderiam marcar presença no fim de semana, o torneio foi remarcado. As partidas estão rolando desde às 7 horas, e está programada para acontecer até às 17 horas neste primeiro dia.

O evento conta com um recorde de participantes. No total são 223 duplas de competidores disputando 21 categorias distintas, desde os profissionais aos iniciantes e dos mais novos aos mais experientes.

Para atender o número de participantes das diversas categorias, a organização separou 14 quadras para as disputas ocorrerem de forma simultânea. No domingo (03) começam a ser decididas as finais de cada categoria, com o início das decisões marcada para às 11h. O encerramento com as premiações ocorrem às 17 horas.

Leia mais:  Boxe: Investigação confirma manipulação de lutas no Rio-2016 e esporte pode sair dos Jogos

Pontuação na FET

O torneio também terá pontuação válida para o ranking da Federação Espírito-Santense de Tênis (FET) de 2022. Os campeões garantem 90 Pontos enquanto os vice-campeões levam 55 Pontos. Semifinalistas também pontuam, 30 pontos.

Em determinadas categorias, os atletas que chegaram nas oitavas e quartas de final também pontuam. Para saber mais basta acessar o site da FET e conferir a tabela de “pontuação” completa com todas as categorias.

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana