conecte-se conosco


Mundo Cristão

Cantor Fernandinho é internado às pressas e cancela shows

Publicado

O cantor gospel Fernandinho foi internado nesta terça-feira (5) em Belo Horizonte, devido a fortes dores na coluna. A internação inesperada ocorreu no hospital Mater Dei, onde ele está passando por procedimentos médicos. Em razão disso, o artista não poderá comparecer ao evento marcado para a mesma data na cidade de Buritizeiro, Minas Gerais.

A produtora responsável pelo cantor, Faz Chover Produções Artísticas e Musicais, emitiu uma nota oficial direcionada à Prefeitura de Buritizeiro, informando o ocorrido e explicando os motivos da ausência de Fernandinho.

“Gostaríamos de comunicar que, infelizmente, o cantor FERNANDINHO, devido a fortes dores na coluna, foi internado hoje para procedimentos no hospital Mater Dei, na cidade de Belo Horizonte, e não tem condições de comparecer ao evento”, diz o comunicado.

Na nota, a produtora afirma que todos os documentos, laudos e atestados médicos serão devidamente apresentados às autoridades competentes. Ainda segundo a cláusula do contrato, em casos de “doença comprovada”, uma nova data deverá ser agendada em comum acordo entre as partes, sem devolução do valor do contrato.

Leia mais:  ‘Deus não está no gospel’: Dayane Damasceno denuncia ‘idolatria’ e viraliza nas redes sociais

A Faz Chover Produções reiterou que está à disposição para definir uma nova data para o evento. Abaixo, leia a nota completa emitida pela produtora:

Nota da Faz Chover Produções Artísticas e Musicais

Rio de Janeiro/RJ, 05/11/2024.

À Prefeitura de Buritizeiro/MG.

Gostaríamos de comunicar que, infelizmente, o cantor FERNANDINHO, devido a fortes dores na coluna, foi internado hoje para procedimentos no hospital Mater Dei, na cidade de Belo Horizonte, e não tem condições de comparecer ao evento nesta data – 05 de novembro de 2024 – na cidade de Buritizeiro/MG.

Informamos ainda que todos os documentos, laudos, exames e atestados serão devidamente apresentados.

Atentamos ainda para a cláusula 4.2.1 do nosso contrato: “…Casos como cancelamento de voos, doença comprovada, problemas climáticos etc, não haverá devolução do valor e deverá ser acordada uma nova data, em conformidade com contratante/contratado.” Salientamos que estamos à disposição para definição em conjunto de nova data para que o evento ocorra.

Desde já agradecemos e contamos com a compreensão.

Leia mais:  Pastor: ‘Nossas igrejas estão repletas de mulheres que apanham de seus maridos’

Cordialmente,

Faz Chover Produções Artísticas e Musicais

Representante cantor Fernandinho

publicidade

Mundo Cristão

Quem é o novo reitor e guardião do Convento da Penha

Publicado

O frei foi ordenado diácono em julho de 2022 e atualmente mora no Convento São Francisco e é animador do Serviço Vocacional da Província (SAV)

O Convento da Penha, em Vila Velha, anunciou nesta sexta-feira (6) o nome de seu novo guardião e reitor, o frei catarinense Gabriel  Dellandrea, de 30 anos. O pároco será transferido para a Casa da Mãe das Alegrias. 

Frei Gabriel é natural de Timbó, em Santa Catarina, mas foi criado na cidade de Rodeio, no mesmo estado. Iniciou a vida religiosa em 2009, quando ingressou no Seminário Santo Antônio de Agudos, em São Paulo. Ele é irmão do também frei Daniel Dellandrea. 

A primeira vez que vestiu o hábito franciscano foi em 2013, na cidade de Rodeio, onde fez a primeira profissão no ano seguinte. Gabriel concluiu o curso de Filosofia em 2016, já no ano seguinte, terminou seu ano missionário e finalizou o curso de Teologia em 2021. 

O frei foi ordenado diácono em julho de 2022 e atualmente mora no Convento São Francisco e  é animador do Serviço Vocacional da Província (SAV), juntamente com o trabalho com as juventudes e o PVF. 

“Desde já pedimos à Virgem da Penha que interceda pela sua nova missão e que sua caminhada seja colocada sob o seu manto. Nos vemos na Festa da Penha de 2025”, diz a direção do Convento em publicação nas redes sociais. 

Leia mais:  Pastor: ‘Nossas igrejas estão repletas de mulheres que apanham de seus maridos’
Continue lendo

Mundo Cristão

Satanista se converte após ler a Bíblia na prisão: ‘Deus me segurou pela orelha’

Publicado

A história de um homem que por muitos anos viveu como satanista se confunde com a de milhares de pessoas que, antes de se render a Jesus Cristo, passa por um longo processo de dor e arrependimento, tudo por resistir às verdades da Bíblia sagrada.

Condenado à 25 anos de prisão, ele não imaginava que encontraria na cadeia a sua verdadeira liberdade, que é a espiritual, e tudo por causa de uma simples iniciativa: a leitura da Palavra de Deus.

“Nas minhas primeiras noites na prisão, não havia TV, em vez disso, havia uma Bíblia. Então, como satanista, minha primeira reação foi pegar aquela Bíblia e desenhar um sinal satânico na primeira página dela”, disse ele.

Com seu testemunho compartilhado pelo perfil Deliverance Down Under, no Instagram, o agora ex-satanista disse que passou um tempo ainda se iludindo com Satanás, acreditando que o demônio poderia lhe tirar da prisão.

Libertação

Para a surpresa do então satanista, contudo, a prisão foi a forma que Deus usou para ir ao seu encontro, contrariando tudo o que achava a respeito do amor e do perdão divinos.

Leia mais:  Sobrecarga e esgotamento: quase metade dos pastores cogitou abandonar ministério

“Eu acredito que gentilmente, Deus estava me segurando pelas orelhas, me levando para uma sala e dizendo: ‘Olha, precisamos ter uma conversinha’”, contou ele.

Foi assim que, algum tempo após iniciar a leitura da Bíblia, o homem resolveu se render à verdade que salva e liberta por meio da fé em Jesus Cristo. “Meu maior medo era pensar que eu poderia passar 25 anos na prisão”, contou.

“Então, eu me ajoelhei naquele momento e disse: ‘Jesus, se Você for real, eu vou te dar uma chance’. E foi assim que eu fui salvo. Ninguém veio e falou comigo. Foi apenas uma Bíblia deixada na minha cela”, concluiu.

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana