conecte-se conosco


Entretenimento

Cantor Gusttavo Lima deixa mansão ‘faraônica’ após separação

Publicado

Andressa Suita e os dois filhos do ex-casal, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, continuam vivendo no imóvel luxuoso, em uma fazenda, em Goiânia, Goiás 

Gusttavo Lima deixou a mansão da família, em uma fazenda, em Goiânia, Goiás, após o fim do casamento com a modelo Andressa Suita. A informação foi confirmada pela jornalista Fabíola Reipert, nesta quinta-feira (15), durante o quadro A Hora da Venenosa, no canal Record.

Cantor e modelo estavam juntos desde 2015. Separação pegou fãs de surpresa

De acordo com a apresentadora, a influenciadora digital e os dois filhos do ex-casal, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, continuam vivendo no imóvel luxuoso. Agora, sem a presença do sertanejo.

Andressa pode ser beneficiada por uma interpretação do STF (Supremo Tribunal Federal), caso queira reivindicar parte dos bens adquiridos ao longo do período em que esteve com o sertanejo.

Apesar de casada em regime de separação total de bens, a influenciadora digital teria direito a valores referentes ao patrimônio milionário construído desde 2015, como: um iate, avaliado em R$ 25 milhões; um jatinho, de R$ 48 milhões; e a famosa mansão “faraônica”.

Para o advogado Marcelo Saraiva, responsável pela defesa de Zilu Godoi na ação contra Zezé Di Camargo, o tempo dedicado aos filhos, os cuidados com a casa e um eventual acúmulo de funções por conta da agenda de shows do marido, podem garantir a Andressa direito a partilha.

Leia mais:  “Não sei cantar ao vivo” revela Xuxa ao não fazer show on-line
publicidade

Entretenimento

‘No Limite’ volta e participantes serão ex-BBBs

Publicado

Está confirmado! O No Limite volta em breve na Globo e já temos um spoiler garantido: os participantes serão ex-BBBs. Quem será que vem por aí? Vale lembrar que o reality é de resistência e une a força física com a emocional.

O programa completou 20 anos em 2020. O primeiro reality show do Brasil conquistou o público e marcou época ao mostrar como 12 participantes conviviam, competiam e buscavam a sobrevivência em condições adversas na fictícia Praia dos Anjos, no Ceará, durante 23 dias.

O formato inovador, que se tornou uma tendência, misturou pessoas anônimas, de diferentes idades, partes do país e profissões, que só se conheceram e tiveram a noção de como seria o programa quando chegaram ao local da aventura. E, sem titubear, todos eles se jogaram no desafio.

Andrea, Elaine, Hilca, Pipa, Thiago, Vanderson: confira por onde os participantes do primeiro 'No Limite' andam — Foto: Arquivo pessoal

Andrea, Elaine, Hilca, Pipa, Thiago e Vanderson, participantes do primeiro ‘No Limite’, exibido em 2000 pela Globo.

Uma experiência incrível e inesperada que marcou para sempre a vida dos participantes. Boa parte deles, inclusive, continua amigos e mantém o contato por um grupo de mensagens.

Leia mais:  Apresentadora Ana Maria Braga revela novo câncer no pulmão
Continue lendo

Entretenimento

Famosos compartilham mensagens e pedem o não cancelamento de Karol Conká fora do BBB21

Publicado

Neymar, Cleo, Ludmilla entre outras estrelas, fãs do reality, pediram mais empatia com a artista curitibana

Quarta eliminada com 99,17% dos votos no BBB21, Karol Conká bateu recorde de rejeição, mas ganhou apoio de famosos, fãs do reality que acompanharam sua participação no game. Apesar de muitos frisarem que não concordaram com o tipo de jogo da rapper, eles foram unânimes ao pedirem empatia e respeito pela artista fora do jogo.

Estrelas como Neymar, Ludmilla e Cleo – irmã de Fiuk – postaram mensagens pedindo o não cancelamento da cantora curitibana, de 35 anos. Confira 👇

Neymar — Foto: Reprodução/Twitter

Lucas Penteado — Foto: Reprodução/Twitter

Cleo — Foto: Reprodução/Twitter

Rainer Cadete — Foto: Reprodução/Twitter

Ludmilla — Foto: Reprodução/Twitter

Deborah Secco — Foto: Reprodução/Twitter

Marília Mendonça — Foto: Reprodução/Twitter

João Vicente de Castro — Foto: Reprodução/Twitter

Flay — Foto: Reprodução/Twitter

Cantora Mel — Foto: Reprodução/Twitter

Leia mais:  Curado do coronavírus, apresentador do Jornal Nacional volta para casa
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana