conecte-se conosco


Entretenimento

Cantor sertanejo morre em acidente após assinar primeiro contrato com gravadora

Publicado

Guilherme Leon estava com a esposa quando um veículo bateu no carro deles. O motorista confessou ter ingerido bebida alcoólica

cantor sertanejo Guilherme Leon, de 32 anos, morreu em um acidente de carro quando retornava de São Paulo para o estado de Goiás com a esposa após assinar o primeiro contrato com uma gravadora.

A colisão aconteceu na Rodovia Raposo Tavares, em São Paulo, na madrugada de sábado (18). O casal estava a menos de 30 minutos de casa.

Guilherme havia postado nas redes sociais o momento da assinatura do contrato, com o produtor Cristiano Krauzner, e, na ocasião, comemorou: “E assim assino meu primeiro CONTRATO. Deus sempre foi fiel e quem espera sempre alcança. Gratidão”, disse na postagem.

Na quarta-feira (15) da semana passada, Guilherme havia entrado pela primeira vez em um estúdio para gravar. Um dia depois, gravou um videoclipe na cidade, já pela gravadora.

Na volta de São Paulo para Goiás, o carro onde estava o casal foi atingido por outro veículo, que invadiu a pista contrária.

Leia mais:  Filho de Tierry passa por nova cirurgia após ter pé amputado

Guilherme chegou a ser socorrido em estado grave, mas morreu no Pronto Atendimento de Mairinque. A esposa dele sofreu ferimentos leves e se recupera bem em casa. Amigos, parentes e fãs lamentaram a tragédia com o cantor. 

Não é a primeira tragédia na família do cantor. O irmão de Guilherme morreu há dois anos também em um acidente de carro.

“´É o segundo filho que a gente enterra e pelo mesmo motivo, acidente de carro. É muita dor pra gente”, conta Luiz Gomes, pai de Guilherme.

Motorista assumiu ter ingerido bebida alcoólica

O motorista do outro veículo fugiu a pé após o ocorrido, mas foi localizado pouco depois pela Polícia Civil e levado para delegacia. O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção de matar). O carro do cantor ficou completamente destruído. 

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o motorista alegou que saiu do local do acidente porque precisava de ajuda médica, já que havia se ferido. Ele teria assumido ter ingerido bebida alcoólica.

A Polícia Civil investiga se o homem envolvido no acidente que causou a morte do cantor já possui outras passagens e se já fez outras vítimas em acidentes de trânsito.  

Leia mais:  Influenciador Toguro é detido e posta foto em tom de deboche

publicidade

Entretenimento

Gusttavo Lima desiste de se candidatar a presidente em 2026

Publicado

Cantor afirmou que a decisão foi influenciada pela família e que irá focar na carreira internacional

O cantor Gusttavo Lima anunciou, nesta quinta-feira (19), que desistiu de se candidatar ao cargo de presidente da República nas eleições de 2026, alegando que irá focar na carreira internacional e criará o Instituto Gusttavo Lima.

O artista deu a declaração em uma entrevista exclusiva para o jornal Metrópoles. Ele destacou que uma das razões da desistência ao cargo foi o fato da família ir contra a decisão.

Fiquei impressionado com a boa receptividade do Brasil, mas muitas pessoas próximas se posicionaram contra. As eleições de 2026 ainda serão muito polarizadas. Você tem que sentar para negociar coisas que, às vezes, não são de interesse do Brasil, mas de partidos e de pessoas. Não tenho estômago, ponderou.

Gusttavo Lima ainda disse que “essa é uma missão divina”. “Essa é uma missão divina. Acredito 100% nisso. Mas vou transformá-la e a melhor forma possível que encontrei para ajudar o meu povo é criar o Instituto Gusttavo Lima, que vai dar assistência para 2 mil idosos ainda neste ano”, disse.

Leia mais:  Cinco destinos imperdíveis no Espírito Santo para colocar na lista de viagens em 2025

O artista afirmou que irá focar na carreira internacional, fechando parcerias com gravadoras de fora do Brasil. Ele ainda disse em quem vai apoiar em 2026.

Vou focar na minha carreira internacional. Acabei de fechar parceria com a Sony Mundo. Vou para Miami no sábado e passo a semana inteira gravando as músicas novas. É isso que eu sei fazer. Sobre 2026, vou ver quem vai permanecer como candidato nesses meses que faltam para a eleição. Com certeza devo opinar nas eleições, mas do lado de fora.

Relembre o anúncio do cantor

Gusttavo Lima havia dito, em uma entrevista dada ao Metrópoles, que iria se candidatar a presidente da República. Na época, o artista havia falado que o Brasil precisa de alternativas e que está cansado de ver a situação do povo brasileiro.

“O Brasil precisa de alternativas. Estou cansado de ver o povo passar necessidade sem poder fazer muito para ajudar. Eu mesmo enfrentei muitas dificuldades na vida, mas aproveitei as oportunidades que recebi. Vim de uma condição bastante humilde, cheguei a perder três dentes, mas, claro, tive condições de me tratar, condição que muita gente não tem”, afirmou.

Leia mais:  Filho de Tierry passa por nova cirurgia após ter pé amputado

Continue lendo

Entretenimento

Alexandre Correa afirma que pode ser preso nos próximos dias e critica ex-esposa, Ana Hickmann

Publicado

Empresário destacou que esta é a sexta vez que enfrenta tentativas de detenção e que, nos últimos 17 meses, não teve acesso a recursos financeiros, o que o levou a uma batalha por ‘dignidade e sobrevivência’

Alexandre Correa compartilhou nas redes sociais nesta segunda-feira (17) que pode enfrentar uma prisão em até 72 horas, em decorrência de um pedido relacionado à sua ex-companheira, Ana Hickmann. Ele destacou que esta é a sexta vez que enfrenta tentativas de detenção e que, nos últimos 17 meses, não teve acesso a recursos financeiros, o que o levou a uma batalha por “dignidade e sobrevivência”. “Infelizmente, com sanções da Justiça, eu não posso revelar o motivo, mas provavelmente vocês devem imaginar”, disse o empresário sem revelar detalhes sobre o caso.

Leia mais:  Filho de Tierry passa por nova cirurgia após ter pé amputado
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana