conecte-se conosco


Entretenimento

Cantor sertanejo morre em acidente de moto na volta de show

Publicado

Samuel, da dupla Gustavo e Samuel, estava casado há um ano e sua mulher está grávida de quarto meses.

Morreu na madrugada deste sábado (1º), na Avenida Dante de Oliveira, em Cuiabá, Lindenberg de Medeiros Malaquias, de 29 anos. Ele era conhecido como Samuel, da dupla sertaneja Gustavo e Samuel. A informação foi dada nas redes sociais dos músicos.

“Eu, Gustavo, com muita tristeza no meu coração, venho informar a todos os nossos amigos, que o meu parceiro Samuel faleceu essa madrugada num acidente de moto”, escreveu o amigo.

Gustavo e Samuel em foto publicada no Instagram da dupla

Gustavo e Samuel em foto publicada no Instagram da dupla.

Por telefone, Gustavo disse que ainda não sabe bem como o acidente ocorreu. “Fizemos um show no Sertarena, encerramos às 3h30. Tiramos fotos e saímos em torno das 3h50. Ele foi de moto e eu de Uber”, disse.

“Samuel era muito alegre, estava casado há um mês e sua esposa está grávida de 4 meses”, informou Gustavo.

Comunicado de Gustavo sobre a morte do parceiro Samuel

Leia mais:  Ator de 'Chiquititas' está desaparecido há quase 10 dias
publicidade

Entretenimento

Cantora mostra ‘antes e depois’ de batalha contra o alcoolismo

Publicado

‘Essa foto não é pra chocar, era a minha realidade! 20 semanas atrás eu estava arruinada’, desabafou a inglesa Michelle Heaton

A cantora inglesa Michelle Heaton publicou, nas redes sociais, uma montagem em que mostrou o antes e depois do rosto, cinco meses após a batalha contra o alcoolismo. A fundadora da banda britânica Liberty X iniciou um longo texto no Instagram com as seguintes palavras: “Essa foto não é pra chocar, era a minha realidade! 20 semanas atrás, esta era eu, eu estava arruinada, o sistema imunológico estava destruído. A segunda, sou eu hoje – salva – forte, feliz e saudável”.

Michelle Heaton deu sequência ao desabafo com um texto distribuído pelas autoridades britânicas em celebração ao Dia Nacional da Sobriedade e ao Mês Nacional da Recuperação no Reino Unido.

“É Dia Nacional da Sobriedade no Reino Unido, um incentivo à celebração da vida da pessoa sóbria e momento de conscientização sobre o vício. É também o Mês Nacional da Recuperação, um incentivo ao fim do estigma associado ao vício”, postou.

E seguiu: “O fim do estigma abre as linhas de comunicação que levam a um melhor entendimento. O dia oferece uma oportunidade para construir redes de apoio educadas. O sucesso é mais provável quando os sistemas são pavimentados com apoio consciente, amoroso e honesto. Se tropeçarmos, não será mais provável que nos levantemos novamente quando temos um sistema de suporte sólido?”.

“O incentivo a um dia gera mais apoio e consciência, levando à sobriedade a longo prazo. Isso é algo que vale a pena comemorar! O oposto do vício é a conexão”, finalizou ela. 

100 dias sóbria

No dia 6 de agosto, ainda nas redes sociais, a cantora celebrou 100 dias sem bebida alcóolica. “100 dias! Limpa e sóbria! Há 100 dias, tirei esta foto, na manhã em que fui para a reabilitação. Lembro-me de acordar depois de mais uma noite de festa em total loucura e caos. 100 dias depois, eu acordo (com os olhos ainda cansados), mas cansado de apenas um sono inquieto, não de uma farra drogada. Tudo o que eu podia ver era escuridão, agora eu posso ver a luz. Onde havia dor eu sinto alegria”, disse.

“Admitir que precisa ou quer ajuda é o primeiro e mais difícil passo. Vamos vencer isso! Um dia de cada vez. Não para amanhã, só por hoje! A ajuda está lá fora”, completou a cantora na ocasião. 

Leia mais:  Sucesso no YouTube, Barões da Pisadinha tem canal roubado
Continue lendo

Entretenimento

Feira de artes nacional e internacional vai até dia 03, em Vila Velha

Publicado

Joias, bijuterias, quadros, doces e licores estão entre os produtos comercializados. A entrada é gratuita.

O Shopping Praia da Costa está sediando a primeira edição da Feira Países e Artes no Espírito Santo. O evento já começou e acontece na praça principal de eventos, reunindo artesanato de diversas partes do Brasil e do mundo.

Sensível à situação dos artesãos brasileiros, que enfrentam desafios por conta da pandemia, esta versão da feira deu prioridade a apresentar estandes, em sua maioria, com trabalhos de artistas do país.

Visualização da imagem

A diversidade em produtos é um dos principais atrativos do evento. De Minas Gerais, está sendo exibido e comercializado um acervo de pedras e acessórios, além de óleos essenciais e mel. Do Rio Grande do Sul, vieram facas artesanais e licores trufados de sabores diversos. Do Rio de Janeiro, destaque para trabalhos do artista plástico Marcelo Esdras, e de Pernambuco, do artista plástico Guilherme Wagner de Olinda, que apresenta joias para paredes, feitas com cascalhos de pedras semipreciosas em suas cores originais. Entre os expositores capixabas está a artista plástica Renilda Dutra Rosa.

Além do Brasil, também há estandes do exterior, como as de artesanatos do Egito, Índia e Rússia, com os trabalhos em patchwork da russa Olga Venglinskaya Capua, que reside no Espírito Santo.

Tem, ainda, estande de doces com 50% menos açúcar para quem quer saborear delícias sem culpa.

Oportunidade de lazer e conhecimento sobre culturas e hábitos de outros povos e o talento de suas mãos, a feira segue até dia 03 de outubro, respeitando todas as orientações sobre saúde e segurança para prevenção da Covid-19.

Serviço

Data: de 10/09 a 03/10

Horários:

    • De segunda a sábado das 10 às 22 horas

    • Domingo das 14 às 20 horas

Local: Shopping Praia da Costa, piso L1, praça principal de eventos (ao lado da Lê Biscuit)

Todos os cartões são aceitos.

O evento respeita todo o protocolo da Covid-19.

Entrada franca.

Mais informações:

  • Ilda Castro, assessora de imprensa, 27 99972.1274
  • Eliana de Paula, gestora do evento, 22 981756804

Leia mais:  Ator de 'Chiquititas' está desaparecido há quase 10 dias
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana