conecte-se conosco


Entretenimento

Cantora capixaba estaria mantendo relacionamento à distância com Roberto Carlos

Publicado

A jovem, apontada como affair do Rei, também é natural de Cachoeiro de Itapemirim e já participou do reality The Voice Brasil em 2018

A capixaba Tamara Angel, de 27 anos, pode estar vivendo um romance com o rei Roberto Carlos. A informação foi divulgada no programa “A Tarde é Sua” desta sexta-feira (29) e também pelo Jornal Extra.

O namoro teria começado antes da quarentena e segue a distância, segundo noticiou o programa de Sônia Abrão.

Nas redes sociais, a capixaba publicou que esteve no início de março no Rio e posou com Roberto no estúdio dele na Urca. “Dei um pulo no Rio ontem pra visitar um amigão”, escreveu ela ao postar foto do encontro.

Em outra publicação, do dia 16 de janeiro deste ano, ela já havia postado uma outra foto mais antiga com o cantor, de 79 anos. “Um TBT memorável com o Rei e cachoeirense. Muita admiração e respeito pelo conterrâneo”, legendou ela.

A cantora também é natural de Cachoeiro de Itapemirim, cidade do rei Roberto Carlos, e já participou do reality The Voice Brasil em 2018.

Leia mais:  MPF abre inquérito contra Silvio Santos por pergunta de cunho sexual a criança
publicidade

Entretenimento

Simaria se apaixonou pelo marido de Simone e por isso dupla acabou, diz jornalista

Publicado

Segundo o colunista, este seria o motivo do término da dupla das irmãs

Parece até loucura, mas o jornalista Thiago Sodré jura que é verdade! Segundo ele, o motivo do término da dupla Simone e Simaria é por conta de uma paixão platônica.

O jornalista de celebridades afirma que Simaria, após terminar seu casamento, acabou se apaixonando pelo cunhado, o empresário Kaká Diniz.

Eu não estou conseguindo entender o motivo. Por que as pessoas não dizem o verdadeiro motivo da briga entre as irmãs Simone e Simaria? Está tão nítido, está tão aí na cara de todo mundo. Eu vou vender logo pra vocês, já que ninguém quer falar, já que a imprensa não quer dizer sobre isso. É nítido, é traição! Olha aí, dá pra ver que as irmãs não estão se entendendo e é uma traição amorosa“, afirma Sodré.

O colunista ainda foi direto ao falar de um possível retorno da dupla: “Por qual motivo não falar isso? Que a dupla acabou, acabou. Elas não conseguem superar esse trauma e não conseguiram passar por cima disto. Essa dupla não vai existir mais. Já que ninguém fala, pronto falei! Esse é o motivo“.

Leia mais:  Mumuzinho testa positivo para Coronavírus

Se essa história toda é verdade, não dá pra saber. Mas o clima entre as duas não anda nada bem.

Segundo o portal Metrópoles, Simone teria ido embora mais cedo da festa de seu filho, Henry, assim que Simaria chegou ao evento, que aconteceu na última quinta-feira (4).

Depois, a assessoria da cantora informou que o motivo dela ter deixado a festa era uma bateria de exames a ser feita no dia seguinte.

Continue lendo

Entretenimento

Celso Portiolli detalha momento que recebeu diagnóstico de câncer: ‘O meu mundo caiu’

Publicado

Em entrevista, o comunicador comentou sobre a descoberta de um câncer na bexiga. Ele recebeu o diagnóstico no final do ano passado

Celso Portiolli foi entrevistado por Carlos Alberto de Nóbrega, no podcast Pod É Nosso. No bate-papo, o comunicador comentou sobre alguns dos momentos difíceis que já enfrentou na vida.

Na entrevista, Portiolli comentou detalhou o momento em que recebeu o diagnóstico de câncer na bexiga, no final de 2021. Ele contou ter feito uma ressonância simples, contudo, achou o resultado uma espécie de “copia e cola”.

Diante disso, ele pediu a revisão do laudo e, após esta revisão, eles fizeram o exame de próstata.

Depois disso, o apresentador do Domingo Legal, no SBT, disse que ao receber a certeza do diagnóstico, sentiu como se o seu mundo tivesse caído.

Portiolli diz que foi o médico Hélio Cruz quem viu um pólipo em sua bexiga, e logo afirmou ser preciso tirar urgentemente. “Era câncer. Meu mundo caiu”, disparou o famoso.

Celso Portiolli gravou vídeo falando sobre o assunto

Após receber o diagnóstico, Celso Portiolli comentou sobre o assunto com os fã por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais.

Leia mais:  Internada, Palmirinha tranquiliza fãs: 'Não foi dessa vez'

Na época, o comunicador se disse otimista com o tratamento que teria que realizar contra a doença. Ele afirmou que iria ser submetido a um tratamento imunoterápico chamado BGC.

O apresentador destacou que as chances de cura com este tratamento seria próxima de 100% e, além disso, ele poderia seguir com sua rotina normal durante todo o processo.

Destacando todo o seu otimismo, Celso disse ter muita fé em Deus que tudo “já ‘deu’ certo”. Além disso, ele ainda aproveitou o vídeo para agradecer a sua esposa, seus filhos, sua família e aos seus amigos, como Joaquim, que sempre o apoiaram emocionalmente.

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana