conecte-se conosco


Entretenimento

Cantora de forró pede perdão a padre Fábio de Melo após polêmica

Publicado

Acho que ele vai me perdoar, vejo ele como Jesus”, disse, sobre Fábio de Melo

O programa Pânico recebeu a cantora Juliana Bonde. Após o lançamento da música “Piriquita”, com a banda Bonde do Forró, ela falou sobre a repercussão e o medo de processos judiciais. “Se vier, vai demorar um pouquinho, né? Fiquei mais triste por causa do padre, mandei um monte de mensagem e ele não me responde. Acho que ele vai me perdoar, vejo ele como Jesus”, disse, sobre Fábio de Melo.

Na canção, a artista canta que o religioso “pega periquita escondido”. “Eu nem tenho noção, porque eu não fiz a música com a intenção de ser essa praga que foi, todo celular chegando. Não foi gente, eu fiz com a intenção de chegar no meu público”, afirmou.

Nas redes sociais, Juliana Bonde também atua como influenciadora digital. “A gente trabalha com conteúdo sensual, não imaginava que ia chegar em todo celular do Brasil. Não é nada vulgar, eu ensino as mulheres como fazer as coisas para os maridos. É um trabalho social, não tem nada de vulgar”, declarou. Natural do Paraná, ela se queixou de críticas conservadoras e feministas em seu perfil. “Eu sou do Paraná, de Jardinópolis. O povo lá não gosta de mim, é muito conservador. As feministas não gostam de mim e eu também não gosto delas. Eu vou fazer um quadro no meu Instagram sobre para quem eu vou dar minha periquita. Colocam o nome das pessoas e eu vou dizer se sim ou se não”, disse.

Leia mais:  Morre no Rio a cantora Claudia Telles

Fora da música e das redes, Juliana também contou sobre seu novo empreendimento, a Mansão Bonde, criada durante a crise de Covid-19 para ajudar outras mulheres e suas famílias.

“Criei a Mansão Bonde na pandemia, é um trabalho muito sério. Aproveitar para ensinar as mulheres como tem que ser, né? Hoje em dia está tudo se perdendo, só querem ser as tais, mas não está dando certo”, disse. “Vou ensinar essas meninas como fazer para ser esposa, mulher. Não pode usar droga, não pode transar. Na mansão nem aqui. A gente prepara as mulheres para casar.”

publicidade

Entretenimento

Patricia Abravanel entrega ‘vício’ de Silvio Santos: ‘Eu acho um problema’

Publicado

Patricia Abravanel revelou que Silvio Santos é viciado em trabalho. A filha do dono do SBT contou que, durante a pandemia da Covid-19, ele fez atividades que nunca havia feito antes e nem sequer falou sobre a emissora, o que para ela foi motivo de orgulho. “Eu acho um problema “, avalio. 

O assunto veio à tona no podcast O Pod É Nosso, exibido no YouTube e comandado por Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues. Na atração, ela elogiou o fato do pai, aos 91 anos, permanecer ativo. “Eu admiro muito quando eu vejo ele saindo do carro, aquela postura ereta, forte, eu acho tão legal, é uma vontade de viver, de fazer e de continuar produzindo. Ele sabe que o pessoal sente falta dele”.

Apesar dos elogios, Patricia destacou que não gosta de ver o comunicador trabalhando demais. “Meu pai é muito focado no trabalho. Vocês não aprenderam a ter outros prazeres, eu acho um problema, viu, Carlos Alberto? Vocês não aprenderam a ver felicidade em outras coisas”, analisou ela. 

Leia mais:  Fãs de Whindersson dão ‘deslike’ em clipe de Luisa e Vitão

“Eu nunca deixei de fazer um programa em 35 anos”, comentou o apresentador do A Praça É Nossa. “Mas vocês não aprenderam a ver felicidade em outras coisas. No ano passado, eu achava que ele não ia voltar, ele estava curtindo outras coisas. Ele foi em aniversário de neto, ele nunca tinha ido. Fez coisas que ele nunca fazia antes”, completou Patricia.

Continue lendo

Entretenimento

Programação do Forró do Pontal 2022 é divulgado pela prefeitura de Linhares

Publicado

A festa acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de julho e terá programação musical, quadrilha e etapa da Copa de Kart

A Prefeitura de Linhares divulgou a programação oficial do Forró do Pontal 2022, no Pontal do Ipiranga, entre os dias 15 e 17 de julho deste ano na quadra de esportes do balneário, onde tradicionalmente é realizado o evento. Para valorizar os artistas regionais a Prefeitura escalou Filipe Fantin, Farra 2, Comichão, Wallace Playboy e Banda, Fogo na Coisa, Chapahalls, Os Carreteiros, Cipó Cravo, Cambada de Preto, Forró Simininu, entre outras bandas para animar a festa.

O Forró do Pontal 2022 terá espaço para o esporte com uma etapa da Copa Linhares de Kart, com animação do DJ Lebarch, amistoso de futebol sub-20 entre Linhares e São Mateus no Estádio Claudionor Avancini, o Claudinho do Pontal, além da atração para a garotada, a Banda Circo Mágico com apresentação no domingo de festa.

Neste ano as atrações irão se apresentar em dois espaços – a tenda tradição com as bandas de forró tradicional e a Tenda Raiz que irá valorizar o forró pé de serra e outras manifestações culturais. Além das atrações musicais e culturais, a Prefeitura monta um esquema especial para atendimento de saúde, limpeza do balneário e reforço na segurança.

Leia mais:  Não vou viver de migalhas, diz viúva de Gugu

O prefeito de Linhares Bruno Marianelli destacou que o evento tem o objetivo de movimentar a economia do balneário e de resgatar a tradição do Forró do Pontal que é o de reunir as famílias, músicos e adeptos do forró. “Em decorrência da pandemia, o Forró do Pontal ficou sem a realização de duas edições, e agora está de volta ao calendário de eventos do Município. É um evento que atrai turistas de várias regiões do Espírito Santo e de outros Estados aumentando em mais de 70% o fluxo de pessoas que visita o balneário nesse período. O Forró do Pontal é de extrema importância para os proprietários de pousadas, restaurantes, mercados e bares”, destacou Bruno.

De acordo com o secretário municipal de Esporte e Lazer, Fabrício Lopes, a expectativa é de que o formato mais dinâmico e que valoriza os artistas regionais e locais vai atrair ainda mais forrozeiros. “Mais uma vez, com parcerias e muita criatividade, montamos uma programação que resgata a essência da festa, com forró tradicional e o pé de serra, promovendo o lazer para a nossa gente e turistas, movimentando a comunidade de Pontal do Ipiranga”, disse Fabrício.

Programação:

• 15/7 (sexta-feira)

19 às 21 horas – Cambada de Preto (tenda tradição)

Leia mais:  Oses abre temporada 2022 com a ópera ‘O Caixeiro da Taverna’

19 às 21 horas – Cipó Cravo (tenda raiz)

21 ás 23 horas – leco do Acordeon (tenda raiz)

21 às 23 horas – Farra 2 (tenda tradição)

23 às 1 hora – Comichão (tenda tradição)

• 16/7 (sábado)

6 às 9 horas – Orientação à Melhor Idade (Praça Eclipse)

9 às 11 horas – Amistoso de Futebol Sub-20 Linhares e São Mateus (Estádio)

13 às 18h – Copa Linhares de Kart com Dj Lebarch – Minitrio

18 ás 19 horas – Quadrilha Junina (tenda tradição)

18 às 19h30min – Arrocha o Nó (tenda raiz)

19 às 21 horas – Wallace Playboy e Banda (tenda tradição)

19 às 21 horas – Forró Simininu (tenda raiz)

21 ás 23 horas – Fogo na Coisa (tenda raiz)

21 ás 23 horas – Os Carreteiros (tenda tradição)

23 à 1 hora – Trio Chapahalls – (tenda tradição)

• 17/7 (domingo)

14 às 16 horas – Banda Circo Mágico (tenda raiz)

16 às 18 horas – Franciele e Rodolfo (tenda tradição)

18 às 20 horas – Filipe Fantin (tenda tradição)

20 ás 22 horas – Procópio Cowboy (tenda tradição)

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana