conecte-se conosco


Entretenimento

Cantora do ES faz vaquinha para se apresentar com banda de Amy Winehouse em Londres

Publicado

Naju foi convidada para cantar em turnê especial do grupo. Financiamento coletivo já arrecadou cerca de 20% do valor total

A cantora Ana Júlia, mais conhecida como Naju, de 22 anos, foi convidada para cantar com a banda oficial de Amy Winehouse, em Londres, e iniciou uma campanha de financiamento coletivo para realizar o sonho.

Em setembro do ano passado, a cantora recebeu uma mensagem de um dos backing vocals da banda de Amy, elogiando seu trabalho e convidando-a para se apresentar com eles na turnê do grupo em novembro de 2025.

Fiquei em choque e, para ser sincera, até agora tudo isso parece um sonho. Mas não é. E é por isso que estou aqui com esta vaquinha: Deus me deu um dom e, naquele dia, Ele me mostrou que eu não devo desistir desse sonho., diz Naju, no texto de apresentação da arrecadação.

A meta é R$ 32,5 mil e, até o momento da publicação deste texto, a vaquinha recebeu 102 doações, totalizando R$ 7.825,59.

Leia mais:  Sônia Cabral recebe exposição ‘Ocupação em 4 tempos’

Ligação de Naju com Amy Winehouse

Naju nasceu no Rio de Janeiro e mora em Vila Velha. Sua paixão pelo jazz e pelo blues começou na infância, influenciada pelas músicas que sua avó ouvia no rádio, de artistas como Ella FitzgeraldSarah Vaughan e Dinah Washington.

A relação com Amy Winehouse veio alguns anos depois, aos 19 anos, quando Naju trabalhava em um pub e decidiu cantar uma música da artista britânica no karaokê. O que começou como uma brincadeira virou um caminho sem volta: ela se apaixonou e, logo, formou uma banda que interpreta clássicos do jazz, blues e um tributo especial a Amy.

publicidade

Entretenimento

Maestro João Carlos Martins revela câncer agressivo aos 84 anos

Publicado

Após passar por dezenas de cirurgias durante toda a sua vida, o Maestro João Carlos Martins descobriu um diagnóstico de câncer aos 84 anos.

Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o músico revelou que já realizou a operação para retirar o tumor, mas ainda não sabe se a doença regrediu.

Segundo ele, trata-se de “um câncer agressivo na próstata”.

Martins confessou que o momento da descoberta foi “devastador”, mas ele rapidamente foi submetido a cirurgia e decidiu manter sua agenda de shows. “O câncer foi extirpado da próstata. É evidente que sempre pode haver uma reincidência. Mas não vai ser o meu caso”, disse ele esperançoso. “Não tenho medo da morte”, finalizou.

No ano passado, o pianista também passou por uma cirurgia para retirada da vesícula biliar.

Participação de João Carlos Martins nos 150 anos do Estadão

Durante a comemoração dos 150 anos do Estadão, o músico enviou um depoimento contando que lê o jornal todas as manhãs. João Carlos Martins começou sua carreira internacional após um prêmio do Concurso Eldorado.

Leia mais:  Espetáculo ‘Não há palco que dure’ celebra 25 anos da carreira de Ivny Matos no Sônia Cabral

Continue lendo

Entretenimento

Cauã Reymond responde a rumores sobre odor corporal: ‘Desodorante está em dia’

Publicado

Após suposta reclamação da colega Bella Campos, fãs resgataram uma entrevista de 2012, na qual o ator diz que sua forma de transpirar é diferente, o que fazia com que ele não necessitasse do uso do produto

Cauã Reymond se pronunciou sobre rumores que surgiram a respeito de seu odor corporal. Em uma conversa com o Portal Léo Dias, o ator abordou as especulações de que Bella Campos teria se sentido incomodada com seu cheiro, que ele definiu como “cheiro da masculinidade”. Com bom humor, ele garantiu: “Eu uso, sim! Graças a Deus [o desodorante] está em dia”. O mal-entendido entre Cauã e Bella teve origem nos bastidores da novela “Vale Tudo”.

De acordo com informações da revista Veja, o ator foi flagrado em uma discussão com a colega no estacionamento dos Estúdios Globo, onde expressou descontentamento em relação à performance dela. Bella teria feito uma denúncia formal contra Cauã Reymond. De acordo com o jornalista Leo Dias, ela reclamou para os diretores e para o setor de compliance da Globo dizendo que o colega de elenco foi “debochado, mau colega, displicente, agressivo e machista”. Após boatos, fãs resgataram uma entrevista de 2012, na qual o ator diz não ser adepto do desodorante. De acordo com ele na época, sua forma de transpirar é diferente, o que fazia com que ele não necessitasse do uso constante.

Leia mais:  Espetáculo ‘Não há palco que dure’ celebra 25 anos da carreira de Ivny Matos no Sônia Cabral

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana