conecte-se conosco


Entretenimento

Cantora mostra ‘antes e depois’ de batalha contra o alcoolismo

Publicado

‘Essa foto não é pra chocar, era a minha realidade! 20 semanas atrás eu estava arruinada’, desabafou a inglesa Michelle Heaton

A cantora inglesa Michelle Heaton publicou, nas redes sociais, uma montagem em que mostrou o antes e depois do rosto, cinco meses após a batalha contra o alcoolismo. A fundadora da banda britânica Liberty X iniciou um longo texto no Instagram com as seguintes palavras: “Essa foto não é pra chocar, era a minha realidade! 20 semanas atrás, esta era eu, eu estava arruinada, o sistema imunológico estava destruído. A segunda, sou eu hoje – salva – forte, feliz e saudável”.

Michelle Heaton deu sequência ao desabafo com um texto distribuído pelas autoridades britânicas em celebração ao Dia Nacional da Sobriedade e ao Mês Nacional da Recuperação no Reino Unido.

“É Dia Nacional da Sobriedade no Reino Unido, um incentivo à celebração da vida da pessoa sóbria e momento de conscientização sobre o vício. É também o Mês Nacional da Recuperação, um incentivo ao fim do estigma associado ao vício”, postou.

Leia mais:  Vingança! Italianos votam em Gil para irritar fãs brasileiros do BBB21

E seguiu: “O fim do estigma abre as linhas de comunicação que levam a um melhor entendimento. O dia oferece uma oportunidade para construir redes de apoio educadas. O sucesso é mais provável quando os sistemas são pavimentados com apoio consciente, amoroso e honesto. Se tropeçarmos, não será mais provável que nos levantemos novamente quando temos um sistema de suporte sólido?”.

“O incentivo a um dia gera mais apoio e consciência, levando à sobriedade a longo prazo. Isso é algo que vale a pena comemorar! O oposto do vício é a conexão”, finalizou ela. 

100 dias sóbria

No dia 6 de agosto, ainda nas redes sociais, a cantora celebrou 100 dias sem bebida alcóolica. “100 dias! Limpa e sóbria! Há 100 dias, tirei esta foto, na manhã em que fui para a reabilitação. Lembro-me de acordar depois de mais uma noite de festa em total loucura e caos. 100 dias depois, eu acordo (com os olhos ainda cansados), mas cansado de apenas um sono inquieto, não de uma farra drogada. Tudo o que eu podia ver era escuridão, agora eu posso ver a luz. Onde havia dor eu sinto alegria”, disse.

Leia mais:  Portos do Espírito Santo: livro sobre complexo portuário capixaba será lançado no dia 14

“Admitir que precisa ou quer ajuda é o primeiro e mais difícil passo. Vamos vencer isso! Um dia de cada vez. Não para amanhã, só por hoje! A ajuda está lá fora”, completou a cantora na ocasião. 

publicidade

Entretenimento

Influenciadora de 17 anos com câncer realiza sonho de se casar

Publicado

Jovem foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin aos 15 anos e, após tentativas sem sucesso de tratamento, optou por cuidados paliativos para garantir qualidade de vida

Uma influenciadora de apenas 17 anos, diagnosticada com um câncer agressivo, realizou o sonho de se casar. Isabel Veloso, conhecida como Zabéu nas redes sociais, oficializou sua união com Lucas Borbas em uma cerimônia civil realizada neste sábado (14). A jovem foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin aos 15 anos e, após tentativas sem sucesso de tratamento, optou por cuidados paliativos para garantir qualidade de vida. Apesar da situação delicada de saúde, Isabel compartilhou fotos do casamento nas redes sociais. A cerimônia religiosa e a recepção dos convidados estão programadas para o dia 22 de abril.

Leia mais:  Montanha recebe primeira edição da Feira Regional da Carne de Sol
Continue lendo

Entretenimento

Faustão recebe alta do hospital após 53 dias internado

Publicado

Apresentador deu entrada no hospital em fevereiro devido ao agravamento de uma doença renal crônica

O apresentador Faustão, de 73 anos, recebeu alta nesta sexta-feira (12) do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, após 53 dias. No boletim médico divulgado, a equipe médica que cuidava do apresentador afirmou que ele já está apto para receber orientação médica em casa. A internação do apresentador ocorreu em fevereiro devido ao agravamento de uma doença renal crônica. Faustão foi chamado ao hospital após a Central de Transplantes do Estado de São Paulo acionar a unidade e realizar a avaliação de compatibilidade do órgão doado. O transplante renal foi realizado em 26 de fevereiro, e Faustão saiu da UTI no dia seguinte.

Em 15 de março, ele passou por uma embolização devido a um atraso na recuperação do novo órgão. O último boletim médico divulgado pelo hospital foi em 22 de março, informando que o apresentador estava consciente e passando por sessões de hemodiálise. Há quatro semanas, Faustão recebeu o diagnóstico de rejeição do novo rim, o que o levou a um tratamento mais intenso. No entanto, segundo sua esposa, Luciana Cardoso, o quadro foi revertido com sucesso.

Leia mais:  Vingança! Italianos votam em Gil para irritar fãs brasileiros do BBB21

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana