conecte-se conosco


Entretenimento

Carolina Ferraz é a nova contratada da Record TV

Publicado

Carolina Ferraz, 52 anos, é a nova apresentadora do “Domingo Espetacular”, revista eletrônica da Record TV. A atriz assinou contrato com a emissora nesta sexta-feira (19), depois de um longo período de conversas. A estreia será em julho, três anos depois de ter sido dispensada pela TV Globo, que ela processou por direitos trabalhistas.

Segundo o site “Notícias da TV”, Carolina vai dividir o “Domingo Espetacular” apenas com Edu Ribeiro. Patrícia Costa deixou o programa e passará a comandar a edição da meia-noite do “Jornal da Record 24 Horas”. Já Thalita Oliveira estará à frente do “Fala Brasil Brasil” aos sábados.

Carolina Ferraz está longe da TV desde o final de 2017, quando foi dispensada pelo canal GNT, onde apresentava o “Receitas da Carolina”. Em agosto do mesmo ano, ela teve seu contrato fixo com a Globo encerrado, depois de 27 anos de casa. Logo após, recorreu à Justiça pedindo uma indenização estimada em R$ 10 milhões.

Leia mais:  Após polêmica, perfil de Gabriela Pugliesi no Instagram sai do ar
publicidade

Entretenimento

​Botequim da Vila: Roda de Boteco retorna em edição especial em Vila Velha

Publicado

Um dos festivais gastronômicos mais consolidados do país, o Roda de Boteco está de volta, desta vez em Vila Velha, num formato especial de Natal: o Botequim da Vila, uma praça de alimentação montada na Prainha, anexo à Vila de Natal da cidade canela-verde. 

De 9 de dezembro a 9 de janeiro, bares participantes do Festival Roda de Boteco, conhecidos do grande público, vão se revezar com seus deliciosos petiscos. São alguns deles: Churrasquinho do Gugu, Só Santo Botequim, Claudinei Lanches, Peruggias Botequim, Gostinho Mineiro, JP Petiscaria, Petiscaria do Jojô e  Regina Maris – os quatro últimos já detentores de troféus do festival Roda de Boteco. O Botequim da Vila conta também com a presença do Exagerado Churros e Else Beer. 

A entrada no Botequim da Vila é franca e há porções a partir de R$ 10. Há opções – de preços e botecos variados – que levam camarão, tilápia, kieber, carne de sol, pernil, torresmo e muitas outras delícias que já são a marca registrada da marca Roda de Boteco. O público também vai poder degustar saborosas cervejas artesanais e churros gourmet. 

A Vila de Natal, anexa ao Botequim da Vila, possui uma árvore de 23 metros de altura, iluminação cênica e decorativa em todo o Parque da Prainha, Casa do Papai Noel e presépio. Além dos corais natalinos, haverá atrações musicais locais – também gratuitas. Ou seja: programação ampla e completa para toda a família. 

Outra marca registrada do Roda de Boteco, a sustentabilidade, também está garantida na edição especial natalina: todo o óleo utilizado no evento, na produção dos petiscos para o público, será reciclado e transformado, e a praça de alimentação contará com lixeiras separadas para latas – a fim de que sejam levadas à reciclagem. 

O Botequim da Vila é uma realização da Prefeitura de Vila Velha, produção do Espírito Santo Convention Visitors Bureau e organização Conexxo Serviços e Gestão de eventos.

Serviço:
Botequim da Vila – Roda de Boteco especial de Natal
Onde: Prainha, em Vila Velha, anexo à Vila de Natal
Quando: todos os dias, de 9 de dezembro a 9 de janeiro
Entrada: gratuita
Horários: de 2ª a 6ª, de 18h à meia-noite. Aos sábados e domingos, de 12h à meia-noite

Leia mais:  Integrante do Balão Mágico morre por coronavírus e Simony lamenta
Continue lendo

Entretenimento

Marcos Oliveira, o Beiçola de ‘A Grande Família’, é internado no RJ

Publicado

Ator, de 69 anos, está no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Rio de Janeiro, mas causa da internação não foi revelada até o momento

Marcos Oliveira, famoso como o personagem Beiçola na série A Grande Família, está internado no Rio de Janeiro.

A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio. 

Marcos, de 69 anos, está internado no Hospital Municipal Souza Aguiar.

Segundo a Secretaria Municipal, o ator encontra-se estável. A causa da internação ainda não foi confirmada. 

Com mais de 40 anos de carreira, Marcos participou de diversas novelas, filmes, peças de teatro e se consagrou como o Beiçola de A Grande Família.

Durante a pandemia de Covid-19, ele passou por dificuldades financeiras e pediu ajuda nas redes sociais.

No ano passado, o ator também foi internado, devido a um princípio de infarto. 

Leia mais:  Ingressos para o Carnaval de Vitória 2022 começaram a ser vendidos
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana