conecte-se conosco


Camisa 10

Casas de Marquinhos e de Di Maria são assaltadas durante jogo do PSG

Publicado

As casas do zagueiro brasileiro Marquinhos e do meia argentino Ángel di María, ambos do Paris Saint-Germain, foram assaltadas na tarde deste domingo enquanto os jogadores estavam em campo no confronto da equipe parisiense com o Nantes em rodada do Campeonato Francês. Familiares dos jogadores estavam presentes nas residências, segundo veículos franceses como os jornais L’Équipe e Le Parisien e a rádio RMC Sports.

De acordo com a RMC Sports, a ação foi violenta, mas, felizmente, todos estão bem. Marquinhos ficou em campo durante todo o jogo, sem a informação do que estava acontecendo.

A situação foi diferente para Di María. O meia argentino saiu aos 16 minutos do segundo tempo, pouco após o brasileiro Leonardo, dirigente do PSG, receber uma ligação. Após tirar o jogador de campo, o técnico Maurício Pochettino conversou com ele e Di María saiu às pressas do estádio.

A BOLA - Casa de Di María assaltada durante jogo do PSG (Paris  Saint-Germain)

A correria seria justificada pela informação de que os criminosos também estariam agindo com violência. De acordo com a RMC Sports, a esposa de Di María, Jorgelina, e as duas filhas estavam na casa quando houve a invasão. O conteúdo de um cofre teria sido levado.

Na entrevista coletiva, Pochettino não mencionou diretamente os casos, mas deu a entender que assuntos extracampo afetaram a equipe. “Situações fora do futebol devem ser levadas em conta. Os jogadores são, como nós, desapontados pela derrota. Mas há situações que deixam o grupo unido na derrota e também em coisas que vão além do esporte. Não é desculpa, mas houve uma queda de energia no time. É normal. Conversamos depois do jogo, mas não de futebol. De outras coisas”, comentou o técnico.

A situação de assaltos durante os jogos não é novidade para nenhum dos dois jogadores. Di Maria passou por trauma parecido em 2015, quando jogava pelo Manchester United. Marquinhos havia sido roubado em janeiro de 2020.

Outros jogadores do PSG também já sofreram com os assaltos. Entre os que já deixaram o clube, o lateral-direito Daniel Alves, atualmente no São Paulo, o zagueiro Thiago Silva, hoje no Chelsea, e o atacante Choupo-Moting, que está no Bayern de Munique. Entre os que ainda jogam pelo time francês, o goleiro Sergio Rico e o atacante Icardi já foram vítimas de roubos em suas residências.

Leia mais:  Maya Gabeira bate o próprio recorde mundial após onda de 22,4m
publicidade

Camisa 10

Torcidas de Fla e Grêmio aparecem em lista das melhores do mundo

Publicado

Jornal Marca, da Espanha, elegeu torcedores mais fanáticos do futebol. Líderes são egípcios e marroquinos

A torcida do Flamengo é uma das melhores do mundo! O jornal Marca, um dos mais importantes da Espanha, fez uma lista e colocou o Rubro-Negro entre os cinco melhores torcedores do futebol mundial. O time, porém, está atrás de fãs egípcios e marroquinos. Confira o Top-10, também com a presença do Grêmio:

torcida, melhores torcidas do mundo

10º Borussia Dortmund (Alemanha)

torcida, melhores torcidas do mundo

9º Liverpool (Inglaterra)

grêmio, torcida grêmio, torcida gremio

8º Grêmio

torcida, melhores torcidas do mundo

7º Real Betis (Espanha)

torcida, melhores torcidas do mundo

6º Real Madrid (Espanha)

torcida, melhores torcidas do mundo

5º Espérance (Tunísia)

flamengo, torcida flamengo

4º Flamengo

torcida, melhores torcidas do mundo

3º Zamalek (Egito)

torcida, melhores torcidas do mundo

2º Al Ahly (Egito)

torcida, melhores torcidas do mundo

1º Raja Casablanca (Marrocos)

Leia mais:  Flu lança camisa rosa em campanha contra câncer de mama
Continue lendo

Camisa 10

Técnico da seleção de vôlei apresenta melhora após cirurgia vascular

Publicado

Renan Dal Zotto segue no CTI, mas apresentou melhora após operação para tratar complicações da covid-19

Após ser intubado na última segunda-feira por conta de complicações da covid-19, Renan Dal Zotto passou por uma cirurgia vascular por conta de uma trombose arterial. Ao fim do procedimento médico o técnico da seleção brasileira masculina de vôlei apresentou melhora em seu quadro respiratório.

Apesar de evoluir em seu quadro, Dal Zotto segue sedado e intubado em hospital no Rio de Janeiro, respirando com auxílio de aparelhos. O técnico, por ser profissional de educação física, foi vacinado contra o coronavírus com a primeira dose, e aguarda o calendário para tomar a segunda parte do imunizante.

Radamés Lattari, vice-presidente da CBV (confederação brasileira de vôlei), segue internado e fazendo fisioterapia sem necessidade de oxigênio suplementar.

Leia mais:  Depois de viajar 340km de ônibus, time descobre estadual suspenso devido ao coronavírus: "Chateado"
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana