conecte-se conosco


Entretenimento

Caso de Gusttavo Lima? ‘Ela não é pivô’, diz advogada de Mallu Ohanna

Publicado

Representante da modelo disse como ela está emocionalmente após ter o nome dela envolvido na separação do cantor

Mallu Ohanna, ex-mulher de Dudu, ex-jogador do Palmeiras, negou nesta sexta-feira (16) qualquer envolvimento com o cantor Gusttavo Lima enquanto ele ainda era casado com Andressa Suita. 

Ao R7, a advogada da modelo contou como sua cliente está emocionalmente após ter o nome dela envolvido na separação do cantor com a influencer Andressa Suita. “Está tranquila, porque não há o que se preocupar, ela não é pivô”, disse. 

A advogada reforçou dizendo que Mallu não conhece Gusttavo Lima pessoalmente. “Ela está passando por um processo complicado, ela foi muito traída, muito ferida em um relacionamento de 11 anos, e ela não quer que façam com os outros o que fizeram com ela”, acrescentou. 

Mais cedo, em publicação nas redes sociais, Mallu afirmou que “jamais” se relacionou com o artista e que espera por uma reconciliação entre o sertanejo e a ex-mulher. A jovem, de 29 anos, também desejou que “tudo se resolva” e, também, pediu que o nome dela não seja associado ao músico.

Gusttavo Lima teve caso com ex de Dudu enquanto era casado

Segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, divulgadas na última sexta-feira (16), no ‘Balanço Geral SP’, os dois teriam ficado na casa de Leonardo

Gusttavo Lima teria tido um caso com Mallu Ohanna, ex-mulher de Dudu, ex-jogador do Palmeiras, enquanto ainda era casado com Andressa Suita.

A informação foi revelada pela jornalista Fabíola Reipert nesta sexta-feira (16), no Balanço Geral SP.

Gusttavo e Mallu teriam saído quatro vezes

Fabíola afirmou ainda que o sertanejo teria falado para a ex de Dudu que já estava separado de Andressa, porém, ele terminou com a modelo somente no último dia 4 de outubro. 

Ainda de acordo com a jornalista, Mallu teria postado um vídeo nas redes sociais em que aparece assistindo à um show de Gusttavo.

Leia mais:  Morte de Cristiano Araújo faz cinco anos e mantém casos indefinidos
publicidade

Entretenimento

Luciano Huck deve avisar à Globo se será candidato em 2022 até março

Publicado

A Globo aguarda a decisão do apresentador, que pode ser candidato à presidência em 2022. 

O apresentador Luciano Huck tem até março para comunicar à Globo se concorrerá ou não nas eleições presidenciais de 2022. Segundo o site UOL, a antecedência é justificada por meio de uma possível despedida, visto que se o contratado da emissora concorrer ao cargo político, ele deverá deixar o Caldeirão, que, por consequência, sairá do ar no meio do ano que vem.

Ainda de acordo com o colunista, o contrato de Luciano Huck na Globo vai até 2021. Segundo a revista Veja, o apresentador disse em um jantar com empresários que estava pronto para a corrida eleitoral. “Da outra vez, achava que não estava pronto. Agora, eu estou, mas a decisão não está tomada”, declarou. 

Luciano Huck também almoçou com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM) no último dia 11, intensificando ainda mais as expectativas de uma candidatura. O encontro ocorreu um dia depois de Huck se encontrar com o ex-ministro da Justiça e Segurança Publica Sérgio Moro, para discutir a possibilidade de uma possível chapa.

Angélica, esposa do apresentador, comentou em entrevista à revista Ela a possibilidade de virar primeira dama. “Não planejo, sonho ou quero isso. Se acontecer será por causa do meu marido, que vai decidir isso ou não, eu vou apoiá-lo. E a responsabilidade, que para algumas pessoas poderia ser mais assustadora, para mim vai ser menor porque sempre convivi com essa responsabilidade para com o público. O poder nunca vai me corromper. Imagina poder maior do que estar na televisão desde os quatro anos?”

Até o momento, Huck não se posicionou publicamente acerca da candidatura.

Leia mais:  Apresentadora Maisa deixa SBT após 13 anos
Continue lendo

Entretenimento

Apresentador americano Larry King morre de covid-19 aos 87 anos

Publicado

Famoso apresentador de televisão estava internado no Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles

O famoso apresentador de televisão americano Larry King morreu neste sábado (23) aos 87 anos em um hospital em Los Angeles, onde foi internado após ter apresentado sintomas da covid-19.

“É com profundo pesar que a Ora Media anuncia a morte de nosso co-fundador, apresentador e amigo Larry King, que faleceu nesta manhã no Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles”, informa comunicado publicado no perfil de King no Twitter.

O apresentador, que comandou um programa de entrevistas por mais de 25 anos na emissora americana CNN, estava internado desde o início deste mês, devido a complicações provocadas pela infecção pelo novo coronavírus.

“Durante 63 anos, nas plataformas de rádio, televisão e meios digitais, as milhares de entrevistas, prêmios e elogios globais de Larry são um testemunho de seu talento único e duradouro como comunicador” diz a nota.

O presidente Clinton e o vice-presidente Al Gore são entrevistados por Larry King em 5 de junho na Casa Branca. Clinton disse que pretendia pedir ao vice-presidente Gore para ser seu companheiro de chapa novamente em sua candidatura à reeleição para a Casa Branca no ano que vem, em 5 de junho de 1995

Leia mais:  Menino com câncer ganha passeio de unicórnio antes do tratamento
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana