conecte-se conosco


Entretenimento

César Filho revela quase morte: “2 minutos desacordado”

Publicado

Em novembro do ano passado, César Filho passou por momentos difíceis e precisou ser internado às pressas no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, depois de se sentir mal. O apresentador foi diagnosticado com diverticulite, uma inflamação na parede interna do intestino e contou que o caso foi mais sério do que as informações que ele divulgou ao público.

César contou que ficou dois minutos desacordado e precisou receber massagem cardíaca. “Nunca revelei para ninguém. Mas teve um momento durante a internação em que comecei a passar muito mal. E a Elaine começou a ficar desesperada. Fui ficando cada vez pior. Então, a enfermeira me aplicou uma injeção para cortar o enjoo. Não sei se tive alergia, mas comecei a ficar pior. Lembro que perdi os sentidos. Quando acordei, estava com 12 pessoas ao meu redor e uma delas estava fazendo massagem cardíaca em mim”, revelou durante entrevista ao programa “A tarde é sua”, da Rede TV!.

O apresentador ressaltou que não tinha noção da gravidade, mas que a esposa ficou desesperada. “Elaine saiu gritando pelo corredor. Não sei o que aconteceu. Acho que poderia ter partido ali. Até hoje ninguém me deu uma explicação do que aconteceu. Quando voltei [retomou os sentidos], a Elaine foi para a varanda e desabou. Ela me viu morto”, acrescentou.

Resultado de imagem para césar filho

César é casado com a atriz Elaine Mickely, de 39 anos, com quem ele tem dois filhos: Luma, de 19, e Luigi, de 16. Ele tem 59 anos.

Leia mais:  Cantor Belo se diz arrasado com prisão da filha
publicidade

Entretenimento

​Botequim da Vila: Roda de Boteco retorna em edição especial em Vila Velha

Publicado

Um dos festivais gastronômicos mais consolidados do país, o Roda de Boteco está de volta, desta vez em Vila Velha, num formato especial de Natal: o Botequim da Vila, uma praça de alimentação montada na Prainha, anexo à Vila de Natal da cidade canela-verde. 

De 9 de dezembro a 9 de janeiro, bares participantes do Festival Roda de Boteco, conhecidos do grande público, vão se revezar com seus deliciosos petiscos. São alguns deles: Churrasquinho do Gugu, Só Santo Botequim, Claudinei Lanches, Peruggias Botequim, Gostinho Mineiro, JP Petiscaria, Petiscaria do Jojô e  Regina Maris – os quatro últimos já detentores de troféus do festival Roda de Boteco. O Botequim da Vila conta também com a presença do Exagerado Churros e Else Beer. 

A entrada no Botequim da Vila é franca e há porções a partir de R$ 10. Há opções – de preços e botecos variados – que levam camarão, tilápia, kieber, carne de sol, pernil, torresmo e muitas outras delícias que já são a marca registrada da marca Roda de Boteco. O público também vai poder degustar saborosas cervejas artesanais e churros gourmet. 

A Vila de Natal, anexa ao Botequim da Vila, possui uma árvore de 23 metros de altura, iluminação cênica e decorativa em todo o Parque da Prainha, Casa do Papai Noel e presépio. Além dos corais natalinos, haverá atrações musicais locais – também gratuitas. Ou seja: programação ampla e completa para toda a família. 

Outra marca registrada do Roda de Boteco, a sustentabilidade, também está garantida na edição especial natalina: todo o óleo utilizado no evento, na produção dos petiscos para o público, será reciclado e transformado, e a praça de alimentação contará com lixeiras separadas para latas – a fim de que sejam levadas à reciclagem. 

O Botequim da Vila é uma realização da Prefeitura de Vila Velha, produção do Espírito Santo Convention Visitors Bureau e organização Conexxo Serviços e Gestão de eventos.

Serviço:
Botequim da Vila – Roda de Boteco especial de Natal
Onde: Prainha, em Vila Velha, anexo à Vila de Natal
Quando: todos os dias, de 9 de dezembro a 9 de janeiro
Entrada: gratuita
Horários: de 2ª a 6ª, de 18h à meia-noite. Aos sábados e domingos, de 12h à meia-noite

Leia mais:  Crônica do Leitor - O que você vale?
Continue lendo

Entretenimento

Marcos Oliveira, o Beiçola de ‘A Grande Família’, é internado no RJ

Publicado

Ator, de 69 anos, está no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Rio de Janeiro, mas causa da internação não foi revelada até o momento

Marcos Oliveira, famoso como o personagem Beiçola na série A Grande Família, está internado no Rio de Janeiro.

A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio. 

Marcos, de 69 anos, está internado no Hospital Municipal Souza Aguiar.

Segundo a Secretaria Municipal, o ator encontra-se estável. A causa da internação ainda não foi confirmada. 

Com mais de 40 anos de carreira, Marcos participou de diversas novelas, filmes, peças de teatro e se consagrou como o Beiçola de A Grande Família.

Durante a pandemia de Covid-19, ele passou por dificuldades financeiras e pediu ajuda nas redes sociais.

No ano passado, o ator também foi internado, devido a um princípio de infarto. 

Leia mais:  Sem outra final do Flamengo, Globo apela: Moto Clube e Santo André
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana