conecte-se conosco


Moda e Beleza

Chamado de ‘rico se vestindo igual a pateta’, Zé Felipe adora rosa, estampas e colar de miçanga

Publicado

O cantor costuma compor looks estilosos, que misturam itens mais tradicionais com outros considerados inusitados

Na semana passada, Zé Felipe foi chamado de “rico se vestindo igual pateta” por um internauta. Como de costume, ele rebateu a crítica, sem papas na língua. “Não me acho rico, sou próspero! Quando você é rico, é só em uma coisa. E prosperidade é em várias. E a maior riqueza que eu tenho são minha família e minha saúde”, começou. “E, questão de roupa, eu visto o que eu gosto. Se você não gosta, problema é seu!”, acrescentou. Ao observar as fotos do cantor nas redes sociais, é possível perceber que ele mistura escolhas tradicionais com aquelas consideradas mais inusitadas para compor seu visual. A seguir, confira detalhes do estilo do cantor.

A cor rosa aparece com frequência nos looks de Zé. No clipe de Bandido, single lançado há um mês, ele aparece com looks de várias cores. Um deles é composto de calça jeans rosa — tom que também está presente no casaco colorido.

Leia mais:  Looks com rasteirinha: combinações nada básicas para apostar e arrasar

No clipe de Senta Danada, uma parceria do cantor com Os Barões da Pisadinha, lançada em 2021, o cantor aparece inclusive com o cabelo rosa. No figurino, outro acessório que está quase sempre presente nos visuais dele, dentro ou fora dos palcos: o colar de miçangaVeja também - Unhas pintadas e brincos: famosos mostram estilo e quebram padrões

No clipe de Senta Danada, uma parceria do cantor com Os Barões da Pisadinha, lançada em 2021, o cantor aparece inclusive com o cabelo rosa. No figurino, outro acessório que está quase sempre presente nos visuais dele, dentro ou fora dos palcos: o colar de miçanga.

O gato arrasou com um camisa estampada de oncinha para fazer um show em Vitória (ES), em dezembro de 2021. Virginia, por sua vez, escolheu um look recortado e todo brilhoso para prestigiar o marido. Casal com estilo de milhões, né, mores?

O gato arrasou com um camisa estampada de oncinha para fazer um show em Vitória (ES), em dezembro de 2021. Virginia, por sua vez, escolheu um look recortado e todo brilhoso para prestigiar o marido. Casal com estilo de milhões, né, mores?

Para uma viagem ao lado de Virginia em janeiro deste ano, Zé escolheu um conjunto de moletom pink com estampas pretas e um tênis colorido

Para uma viagem ao lado de Virginia em janeiro deste ano, Zé escolheu um conjunto de moletom pink com estampas pretas e um tênis colorido.

Um mês depois, Zé surgiu arrasador com um look mais formal que se destaca pela camisa azul-claro — e sensualizou ao deixar alguns botões da peça abertos. A seriedade do visual foi quebrada pelos acessórios: brinco prata e colares coloridos

Um mês depois, Zé surgiu arrasador com um look mais formal que se destaca pela camisa azul-claro  e sensualizou ao deixar alguns botões da peça abertos. A seriedade do visual foi quebrada pelos acessórios: brinco prata e colares coloridos.

Mais uma vez mostrando que está antenado na moda, o casal escolheu combinar looks na cor lavanda, que é um hit dos últimos tempos, para a festa de 1 ano de Maria Alice, em maioVeja também: Virginia assume visual mais natural e dispensa mega hair, extensão de cílios e unhas em gel em 2ª gravidez

Mais uma vez mostrando que está antenado na moda, o casal escolheu combinar looks na cor lavanda, que é um hit dos últimos tempos, para a festa de 1 ano de Maria Alice, em maio.

Leia mais:  Looks com t-shirt e maneiras de usar a sua camiseta

Mas Zé também faz escolhas mais tradicionais e discretas para compor seu look. Em novembro de 2021, ele apareceu nas redes sociais com um look de grife e pegada urbana

Mas Zé também faz escolhas mais tradicionais e discretas para compor seu look. Em novembro de 2021, ele apareceu nas redes sociais com um look de grife e pegada urbana.

 

publicidade

Moda e Beleza

Alerta de tendência: Alfaiataria chegou para ficar

Publicado

Blazers se tornam peças chaves nos looks, as apostas vão do cropped ao oversized, e a influência das cores ganhou um espaço gigantesco na peça, estando em diversas opções

O blazer inicialmente era uma peça pertencente ao guarda-roupa masculino, mas ao longo dos anos a vestimenta se consagrou como uma das queridinhas das mulheres, principalmente quando há o desejo de transmitir elegância, poder e classe. Quando se pensa na peça logo a versão preta se torna a primeira opção, pela exatidão em configurar o look mais moderno e mostrar elegância. Mas hoje é possivel notar que essa peça tem se reinventado no mundo da moda, e isso foi mostrado nos últimos desfiles da temporada.

A peça funciona com absolutamente todos os looks e nessa temporada ele veio em diversas cores, além do comprimento que varia: padrão, cropped ou oversized. Não importa se é um blazer pastel ou fluorescente, o importante é que vá além do típico padrão de cores, e que seja protagonista das combinações. Sim, existe muitas opções para combiná-los, a única coisa que é necessário ter em mente é ornar as cores. 

Leia mais:  Veja como manter a sobrancelha arrumada na quarentena

Blazer Cropped

Blazer Cropped Ocean - TM Brand From Friends

Blazer Cropped Ocean - TM Brand From Friends

Blazer Cropped Alfaiataria Com Ombreira Botões Ouro Velho Rosa Pink

A peça pode ajudar a favorecer a silhueta do individuo e imprimir um ar de novidade ao estilo quando combinada dentro do look total.  Marcas como Jacquemus e Miu Miu mostrou nas passarelas suas peças que logo virou um item de desejo para compor looks entre famosos e fashionistas. Apesar de ser uma peça bastante ousada, ela se adapta facilmente a diferentes tipos de looks variando estilos e se tornando inovador nas combinações.

Blazer Oversized

Blazer oversize: a tendência mais cool do momento para seus looks

Blazer oversize: a tendência mais cool do momento para seus looks

Cores clássicas de inverno para investir nessa temporada - Guita Moda |  Casual chic outfits, Roupa cotidiana, Looks

Com Oversized vem a facilidade de criar os mais variados looks, a peça simplesmente combina com vários tipos de roupas: Blusas, shorts, calças, minissaias, vestidos e outros. Tudo cai bem com o oversized, ele é um grande queridinho das famosas, pela praticidade de ser uma terceira peça coringa.

Blazer coloridos

Blazers coloridos: veja 15 opções para aprimorar os looks do dia a dia

 

Blazer colorido: como usar e arrasar com a tendência da moda – Nova Mulher

Mulheres GEO Impresso Blazer Colorido Elegante Ladies Chic Streetwear Hip  Hop Esporte Casaco Engraçado Terno Jaquetas1 De $132,7 | Dhgate Brasil &  Portugal

As cores vieram para ficar, seja em acessórios, bolsas ou sapatos, e agora estão mais fies aos blazers. É possivel encontrar em diversas as cores, estampas e em modelos como apresentamos acima. A tendência foi reforçada nos desfiles e mostrou que continuará em alta com combinações emblemáticas o até mesmo para dar a cor em um look mais padrão ou ornamentações bem ousadas. 

Leia mais:  Divertidos e esquisitos: acessórios da temporada ganham tons surrealistas

Para encontrar a opção mais coerente com o estilo individual de cada um, é interessante fazer uma autoavaliação profunda sobre a sua personalidade e a imagem que deseja passar para a sociedade.

Continue lendo

Moda e Beleza

Elegância e naturalidade da make nude em alta nos eventos sociais

Publicado

Penha Arraz, empresária do ramo da beleza, ensina o passo a passo de como fazer uma maquiagem para eventos noturnos, como casamentos ou formatura

A maquiagem nude é sinônimo de elegância e se adapta a todos os tons de pele. Esse visual pode ser usado tanto de dia quanto de noite. Prova disso, foi a cerimônia do Oscar 2022, onde várias celebridades, como Zendaya e Billie Eilish, apostaram em uma make natural para desfilar no red carpet. Penha Arraz, empresária do ramo da beleza, orienta que no dia a dia é preferível usar tons de nude opacos e destaca que, em festas e eventos sociais, é possível acrescentar mais luz e brilho à maquiagem.

Visualização da imagemA base de cores da maquiagem nude são tonalidades de marrom e inclui tons de rosado e bege. Essas cores são indicadas para o blush, sombra e batom. A especialista indica o passo a passo de como fazer uma make nude perfeita para festas e eventos noturnos, tais como casamentos, aniversários ou formaturas.A expert esclarece que o primeiro passo de uma maquiagem é ter uma pele limpa e hidratada. “A pele bem feita é a principal característica da make nude. Assim, é preciso limpar e hidratar a pele adequadamente. Depois, aplicar o corretivo e, então, a base fazendo a cobertura de todo o rosto. Para finalizar, use o pó matificante, pois ele fixa melhor os produtos cremosos e retira o brilho e a oleosidade em excesso,” ensina Penha.A empresária dá outra dica importante para montar o look: sobrancelhas bem definidas. “As sobrancelhas são como o molde do olhar, e devem ser penteadas com máscara incolor para que fiquem bem alinhadas e definidas”.“Para continuar, aplique uma sombra iluminadora no canto interno dos olhos e na linha abaixo da sobrancelha. Na região central da pálpebra, marque a cavidade com um tom de marrom. Para o contorno dos olhos, use tons terrosos. Eles dão profundidade ao olhar. Como próximo passo, use uma máscara para alongar os cílios”, prossegue Penha.

Leia mais:  Unhas 3D: saiba mais sobre a nail art que está bombando nas redes sociais

Visualização da imagemA especialista prossegue com o passo a passo, indicando como finalizar a maquiagem. “No lugar do blush, utilize pó bronzeador na maçã do rosto. Use um lip balm e, depois, contorne a região dos lábios com um lápis nude ou rosado e pinte com um batom da mesma cor. O tom do batom deve harmonizar com o dos lábios” finaliza Penha Arraz.

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana