conecte-se conosco


Camisa 10

‘Chantagem. Vamos para cima da Nike’. A revolta do pai de Neymar

Publicado

“Chantagem, armação.” Pai de Neymar acusa a Nike de estar por trás de acusação de agressão sexual de seu filho a uma funcionária da empresa, em 2016

“Como pode sair uma notícia dessa? Concorda comigo? Fomos supreendidos por algo que aconteceu em 2016, que ninguém lembrava mais desse fato.”

“É muito estranho tudo isso agora. O Neymar nem conhece essa moça, claro que isso partiu da Nike depois da nossa saída.”

“Muito estranho, todos saem da Nike e são acusados assim. Muito estranho, isso aconteceu com o Cristiano Ronaldo, com o cara lá do basquete que morreu, o Kobe (Bryant).”

“Se a Nike quer chantagem, armação, vamos para cima da Nike então.”

As declarações são do pai de Neymar.

Ele deixou claro que irá procurar a justiça contra a Nike.

Neymar da Silva Santos falou ao jornal Folha, depois da matéria publicada ontem no The Wall Street Journal, relatando que o rompimento do patrocínio com a Nike, em 2020, partiu da empresa.

Depois de acusação de tentativa de agressão sexual de Neymar a uma funcionária da fabricante de material esportivo, em Nova York, em 2016.

Neymar, concentrado com a seleção brasileira em Teresópolis, não se manifestou.

Segue em silêncio.

A matéria do jornal norte-americano repercutiu no mundo todo.

O The Wall Street Journal é muito sério e respeitado.

Tanto que o pai de Neymar não questionou o periódico.

Só ameaçou abrir guerra contra a Nike…

Leia mais:  Hamilton ganha mais que o dobro do 2º maior salário da Fórmula 1
publicidade

Camisa 10

Paulo André Camilo fica em 3º na eliminatória e avança às semifinais dos 100m rasos

Publicado

Paulista radicado no Espírito Santo segue em busca do sonho de uma medalha para o Brasil no atletismo

“Capixaba de coração”, o paulista Paulo André Camilo se classificou para as semifinais dos 100 metros rasos ao ficar em 3º lugar na sexta eliminatória das Olimpíadas de Tóquio. A prova aconteceu na manhã deste sábado, e o brasileiro ficou com o tempo de 10:17.

Paulo André correu na raia de número seis, e a prova teve que ser adiada em duas vezes, por conta de queimadas de largada. O fato culminou com a eliminação do togolês Fabrice Dabla, que recebeu o cartão vermelho e ficou de fora.

As semifinais dos 100 metros rasos acontecem neste domingo, com os 24 melhores velocistas seguindo na briga pelas medalhas de ouro, prata e bronze.

Leia mais:  Morre aos 69 anos o jornalista esportivo Fernando Vannucci
Continue lendo

Camisa 10

Atividades e eventos esportivos estão liberados a partir de segunda-feira (2)

Publicado

Com o intuito de facilitar o entendimento dos municípios sobre as medidas sanitárias relacionadas à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) e graças ao avanço da vacinação no Espírito Santo e a redução no número de internações pela doença no Estado, a Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport) publicou uma portaria que trata da prática e dos eventos esportivos no Estado.

Publicada na edição do Diário Oficial do Estado, desta quarta-feira (28), a nova legislação passa a permitir atividades físicas e a realização de eventos ligados ao esporte em municípios classificados no risco baixo e moderado, de acordo com o Mapa de Risco do Governo do Estado, divulgado semanalmente. Para acessar a portaria, clique aqui.

Todas as medidas tratadas na portaria passam a ter validade na próxima segunda-feira (02) e foram divulgadas durante o evento “Mais Campeões”, realizado nessa terça-feira (27), no Palácio Anchieta, em Vitória. O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Júnior Abreu, celebrou a liberação e ressaltou a importância do ato.

“A decisão de retomar as atividades esportivas foi um ponto acertado com o governador Renato Casagrande e traz um pouco de luz para a população esportiva nesse momento tão difícil. Dessa forma, os municípios se sentirão mais seguros para retornar com as suas atividades, principalmente as que eram feitas junto com jovens, como o projeto Campeões de Futuro, tocado pelas prefeituras em parceria com a Sesport”, contou Júnior Abreu.

O secretário fez questão de salientar também o avanço da imunização em todo território capixaba. “Nós temos plena consciência de que essas liberações só foram conquistadas pelo avanço da vacinação no Estado. O Espírito Santo vem sendo um dos destaques positivos na imunização em nível nacional”, completou.

Eventos esportivos

A realização de eventos esportivos, assim como a entrada de público nos locais de competição, deverão seguir as orientações descritas na Portaria n° 013-R, da Secretaria        da Saúde (Sesa), publicada no dia 23 de janeiro de 2021.

Com esta liberação, a Sesport confirma também a realização dos Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES), a partir de setembro. Principal competição estudantil do Estado, os JEES serão realizados no Sesc de Guarapari, no formato bolha, para assegurar a segurança de todos os presentes. Mais detalhes sobre a competição, como formato de disputa e prazo para inscrição, será divulgado posteriormente, em momento oportuno.

Leia mais:  Depois de viajar 340km de ônibus, time descobre estadual suspenso devido ao coronavírus: "Chateado"
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana