conecte-se conosco


Entretenimento

Chef Henrique Fogaça, é impedido de doar marmitas para moradores de rua

Publicado

Chef, Henrique Fogaça, desabafou em suas redes sociais após ser proibido, mas a Guarda Civil de SP entrou em contato para liberá-lo para doar

O Chef Fogaça foi parado por polícias nesta segunda-feira, dia 20 de abril, em São Paulo. Enquanto fazia doações de marmitas para moradores de rua. Os policiais pediram para  ele não entregar as marmitas. Porém a Guarda Civil de São Paulo entrou em contato para esclarecer o mal entendido, após ele ter divulgado o que aconteceu. O integrante do programa “Master Chef” da Band desabafou em suas e redes sociais. Após ser proibido de distribuir a comida para os moradores. Além disso, ele disse se sentir indignado com o ocorrido.

Assim como falou em seu Instagram: “INDIGNADO. Hoje fomos surpreendidos pela Guarda Municipal “PARA NÃO ENTREGAR MARMITA PARA OS MORADORES DE RUA!!!” Eai prefeito @brunocovas e governador @jdoriajr ? QUEREM MATAR OS MORADORES DE RUA DE FOME?”

Porém, segundo o site R7: “Em nota, a Prefeitura de São Paulo informou que a Guarda Civil Metropolitana não impediu a distribuição de alimentos, apenas orientou sobre os veículos estacionados e a aglomeração de pessoas ao lado do Theatro Municipal por causa da distribuição de marmitas.”

Além disso, a Guarda Civil e a assessoria do governador entraram em contato com o apresentador. E esclareceram o mal entendido e ofereceram apoio a Fogaça. Durante as doações, nessa pandemia.

Assim como, disse o Fogaça em entrevista ao programa “Aqui na Band”: “A Guarda Civil e a assessora do governador me ligaram, pediram desculpas e agora estarão juntos conosco. Faremos a distribuição hoje, ao meio-dia e às 18h.”

Fogaça participa de campanha  “Marmita do Bem” para doação de alimentos

O jurado do programa “Master Chef” está participando da campanha “Marmita do Bem”. Que doou 7 mil marmitas para moradores de rua em 12 dias. Mas o objetivo dele é ajudar ainda mais.

Além disso, ele postou a matéria da Folha em seu Instagram e pediu apoio para continuar o projeto. Pois é importante toda ajuda nesse momento difícil: “Bom dia ….E assim com a SUA AJUDA continuamos saciando a fome de milhares de pessoas que moram na rua.
Obrigado a todos que estão ajudando”.

Leia mais:  Ex-padrasto de Neymar foge de clínica psiquiátrica e tenta suicídio, diz colunista
publicidade

Entretenimento

Após muita polêmica, chegou ao fim o casamento de Medina e Yasmin

Publicado

O casal arrumou muita briga com a família dele

Depois de muita polêmica chegou ao fim a linda história de amor entre Gabriel Medina e Yasmin Brunet. O casamento, que aconteceu de forma discreta no fim de 2020, acabou.

Medina e YasminOs dois já estão vivendo em casas separadas.

A assessoria de Yasmin confirmou o fim da relação!

O relacionamento dos dois causou briga na família do surfista. Simone Medina e o marido, Charles Saldanha, padrasto de Gabriel, cortaram relações com o atleta meses após ele assumir o romance com Yasmin. O surfista diminuiu o repasse mensal que dava à família e cedeu a Simone imóveis avaliados em milhões de reais. Ela foi proibida de explorar comercialmente a imagem do filho, fechou o Instituto Gabriel Medina e pôs à venda o prédio que o abrigava.

Amigos próximos dizem que Gabriel não está nada bem psicologicamente e que o afastamento dele do mundial de surf tem também relação com o final do casamento.

Leia mais:  Após muita polêmica, chegou ao fim o casamento de Medina e Yasmin
Continue lendo

Entretenimento

“Bloqueado”: Gusttavo Lima é processado por donos de celulares

Publicado

Hit de cantor que cita número de telefone tem causado problemas para proprietários da linha

O que você faria se Gusttavo Lima lançasse uma música cantando o seu número de celular? Pior: se a música atingisse a marca de 40 milhões de visualizações só no YouTube?

Pois o sertanejo está sendo alvo de alguns processos por conta justamente do hit “Bloqueado”. 

Proprietários da linha telefônica citada na música dizem não aguentar mais ligações, mensagens e trotes após o lançamento do cantor, e resolveram apelar para Justiça. Sim, mesmo sem falar o DDD do número na canção e nem ser o compositor da música,  Gusttavo está sendo processado por pessoas que tem o mesmo número de telefone da sofrência que está estourada em todo o país.

Como a canção não cita um DDD específico, diversos brasileiros podem ser donos do mesmo número. Há confusões na Justiça envolvendo proprietários de linhas telefônicas no Mato Grosso, Rio de Janeiro e Minas.

O número em questão é citado no trecho “99…, olha eu recaindo outra vez. Lembrei que tô bloqueado, é muita raiva misturada com tristeza”…

Há quem alegue que chega a receber mais de 2 mil mensagens por dia desde o lançamento da música, isso sem contar as ligações. Os envolvidos também dizem que não podem trocar o número telefônico pois usam a linha para trabalho, o que atrapalharia ainda mais a vida deles e traria prejuízos.

Na maioria dos casos, os proprietários das linhas telefônicas pedem indenização por danos morais.

Leia mais:  LEO DIAS SOBRE ANITTA: 'ELA É SOBERBA, TODO MUNDO SABE'
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana