conecte-se conosco


Entretenimento

Cleo Pires desabafa sobre compulsão alimentar e doença autoimune: “Sem forças”

Publicado

Atriz relatou que, por conta de sua saúde, não tem acompanhado com tanta frequência a participação do irmão, o cantor Fiuk, no “Big Brother Brasil”

A atriz Cleo Pires usou seu perfil do Instagram na noite desta sexta-feira (12) para fazer um desabafo sobre as crises que tem por conta da compulsão alimentar em conjunto com a Tireoidite de Hashimoto, uma doença autoimune que dificulta a ingestão de certos alimentos. De acordo com ela, a condição a deixa muitas vezes com dor no corpo e sem energia. Ao falar sobre o assunto, primeiramente agradeceu o apoio que recebe de sua equipe de trabalho nos dias em que sua saúde não está bem.

— Queria, mais uma vez, agradecer imensamente à minha equipe, que me ajuda em todos os momentos, que me apoia emocionalmente, fisicamente, psicologicamente. Não é fácil quando a Hashimoto ataca. Você fica sem forças, sem energia, seu corpo dói, você não consegue fazer nada. Só que eu sou muito exigente, gosto muito de trabalhar e odeio faltar com meus compromissos, então, eu vou e sem minha equipe não sei se conseguiria fazer metade das coisas que eu faço. Principalmente quando a minha saúde está gritando. Então, eu amo vocês — declarou-se ela.

Em seguida, Cleo comparou a sensação da doença após uma crise de compulsão alimentar com “um trator passando em cima de você”.

— Tem fases que a compulsão vem e você não consegue ter domínio. E ela ataca muito a Hashimoto, porque você não tem compulsão de comer salada, tem compulsão de comer coisas que tem lactose, glúten, açúcar e a compulsão e o excesso fazem a Síndrome do Hashimoto gritar. Você fica parecendo que está doente mesmo, acabada, parece que passou um trator em cima de você — descreveu.

Por fim, disse que, por conta de sua saúde, não está conseguindo acompanhar com tanta frequência a participação do irmão, o cantor Fiuk, no Big Brother Brasil 21 – mas reforçou que sente orgulho do cantor por querer se “desconstruir” de seus preconceitos e privilégios, e que não concorda com os discursos de ódio contra ele.

— Todo mundo ama meme, se zoa, supertranquilo. Agora, julgar uma pessoa e começar um discurso de ódio e um surto coletivo de ódio contra essa pessoa, que está ali se colocando à prova, querendo crescer e evoluir, porque isso está claro que ele quer… Um menino que já estava em contato com estudo de gênero, do lugar de privilégio que ele ocupa, sendo um homem branco cis, hétero, tudo aquilo que ele fala. Sinto orgulho em ele ser um homem com tantos privilégios e querer desconstruir, entender como pode contribuir com o entorno dele através desses privilégios — disse ela. 

— Não concordo com algumas atitudes e posicionamento que ele tem ali dentro, mas não achei nada grave, nada machista, racista ou LGBTfóbico, achei um menino em um processo de construção ainda vendo as coisas como referentes a ele, e faz parte — concluiu.

Leia mais:  Programa Personalidades vem sendo destaque com entrevistas que agregam em vários campos
publicidade

Entretenimento

‘No Limite’ volta e participantes serão ex-BBBs

Publicado

Está confirmado! O No Limite volta em breve na Globo e já temos um spoiler garantido: os participantes serão ex-BBBs. Quem será que vem por aí? Vale lembrar que o reality é de resistência e une a força física com a emocional.

O programa completou 20 anos em 2020. O primeiro reality show do Brasil conquistou o público e marcou época ao mostrar como 12 participantes conviviam, competiam e buscavam a sobrevivência em condições adversas na fictícia Praia dos Anjos, no Ceará, durante 23 dias.

O formato inovador, que se tornou uma tendência, misturou pessoas anônimas, de diferentes idades, partes do país e profissões, que só se conheceram e tiveram a noção de como seria o programa quando chegaram ao local da aventura. E, sem titubear, todos eles se jogaram no desafio.

Andrea, Elaine, Hilca, Pipa, Thiago, Vanderson: confira por onde os participantes do primeiro 'No Limite' andam — Foto: Arquivo pessoal

Andrea, Elaine, Hilca, Pipa, Thiago e Vanderson, participantes do primeiro ‘No Limite’, exibido em 2000 pela Globo.

Uma experiência incrível e inesperada que marcou para sempre a vida dos participantes. Boa parte deles, inclusive, continua amigos e mantém o contato por um grupo de mensagens.

Leia mais:  Dupla Anavitória cobra R$ 95 por lives na quarentena e fãs reclamam
Continue lendo

Entretenimento

Famosos compartilham mensagens e pedem o não cancelamento de Karol Conká fora do BBB21

Publicado

Neymar, Cleo, Ludmilla entre outras estrelas, fãs do reality, pediram mais empatia com a artista curitibana

Quarta eliminada com 99,17% dos votos no BBB21, Karol Conká bateu recorde de rejeição, mas ganhou apoio de famosos, fãs do reality que acompanharam sua participação no game. Apesar de muitos frisarem que não concordaram com o tipo de jogo da rapper, eles foram unânimes ao pedirem empatia e respeito pela artista fora do jogo.

Estrelas como Neymar, Ludmilla e Cleo – irmã de Fiuk – postaram mensagens pedindo o não cancelamento da cantora curitibana, de 35 anos. Confira 👇

Neymar — Foto: Reprodução/Twitter

Lucas Penteado — Foto: Reprodução/Twitter

Cleo — Foto: Reprodução/Twitter

Rainer Cadete — Foto: Reprodução/Twitter

Ludmilla — Foto: Reprodução/Twitter

Deborah Secco — Foto: Reprodução/Twitter

Marília Mendonça — Foto: Reprodução/Twitter

João Vicente de Castro — Foto: Reprodução/Twitter

Flay — Foto: Reprodução/Twitter

Cantora Mel — Foto: Reprodução/Twitter

Leia mais:  Dupla Anavitória cobra R$ 95 por lives na quarentena e fãs reclamam
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana