conecte-se conosco


São Mateus

Clientes de São Mateus e região têm mais prazo para renegociar com o Bandes

Publicado

Os empreendedores de São Mateus e região podem procurar o banco para renegociar seus contratos em atraso.
A Campanha de Renegociação de Dívidas do Banco Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) acaba de ser prorrogada e clientes de São Mateus e região podem retomar sua capacidade financeira. Além de usufruir de condições de pagamento especiais, os empreendedores podem optar pelo parcelamento do valor.

Interessados em manifestar o interesse de adesão à campanha têm os seguintes canais: Site do Bandes ou e-mail. Para os que optarem pelo procedimento on-line, basta preencher o formulário do site disponível no www.bandes.com.br/renegocia. A solicitação via e-mail pode ser encaminhada para o endereço [email protected] Em ambos os canais é necessário informar o nome completo e CPF do titular do contrato – pessoa física – ou razão social e CNPJ – pessoa jurídica, além de telefone e e-mail para contato.

Após o recebimento do pedido, a equipe do Banco fará a análise e manterá contato com o cliente, informando se a proposta foi enquadrada ou não, prestando outras informações relevantes.

Leia mais:  Carlos Alberto alerta para o perigo da volta às aulas na pandemia

O empreendedor que tiver sua proposta aceita terá a possibilidade de quitar suas dívidas com abatimento de até 100% dos juros e encargos moratórios e ainda optar por parcelamento. Na hipótese de contratos ajuizados, serão acrescidos honorários e custas processuais.

Quem pode participar?
Clientes do Bandes com contrato cuja fonte de recursos não seja oriunda de repasses de programas federais como, por exemplo, o Programa de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf).

Importante ficar atento: caso a dívida já tenha sido ajuizada, somente aquelas que ainda estejam em fase de citação poderão participar da renegociação.

Caso haja dúvidas, consulte o Bandes:
Telefones: (27) 3331-4204 ou 0800-283-4202 ou (27) 99891-7795 (WhatsApp)
E-mail: [email protected]

publicidade

São Mateus

Filho do radialista e ex-vereador Glesson Borges se envolve em acidente de carro

Publicado

O acidente automobilístico com o jovem Wan Borges, filho do radialista Glesson Borges, aconteceu neste domingo no bairro Seac

O acidente com Wan Borges, que é filho do radialista e ex-vereador Glesson Borges, aconteceu neste domingo (7), na BR-101, na altura do bairro Seac, logo após o Centro de Detenção Provisório.

Wan Borges relatou em uma rede social que apesar dos susto, estava bem, sentido apenas algumas dores no corpo, devido ao impacto.

“Ontem sofri um acidente grave, muita gente mandando mensagem, ligando… Eu estou bem! Não houve fratura, nem perfuração interna, só algumas dores devido ao impacto, agradeço aos meus amigos que prestaram atendimento na hora, minha família, e principalmente a Deus por me livrar desse ocorrido”, disse Wan.

“Quero deixar aqui essa data registrada, para me lembrar o quanto Deus me ama e me protege sempre, por onde eu for. Obrigado Deus!”, completou.

Em contato com a nossa redação o radialista Glesson Borges, reforçou que o seu filho está bem e agradeceu por toda solidariedade e manifestações de apoio recebido.

Leia mais:  Pré-candidatos começam a se preparar para as eleições e novos nomes estão se apresentando ao eleitorado

Continue lendo

São Mateus

São Mateus continua recebendo benefícios do Governo do Estado e governador quer fazer mais pelo Espírito Santo

Publicado

O governador Renato Casagrande participou de encontro regional e afirma compromisso com o ES e o Norte capixaba

A região Norte capixaba recebeu mais uma visita do governador Renato Casagrande (PSB), principalmente São Mateus e Jaguaré. Em São Mateus participou do Encontro Regional para a Construção do Plano de Governo 2023-2026, quando teve a oportunidade de falar das realizações do seu governo em todos os 78 municípios e que o voto não deve ser analisado não só pelo que fez, mas o que o governo está fazendo.

São Mateus é um dos 78 municípios que recebeu muitos investimentos do seu governo e programas sociais, demonstrando mais uma vez o compromisso e o cumprimento de descentralizar os investimentos da Grande Vitória, pulverizando pelos outros da composição estadual.

O mateense lembrou de que perdeu a montadora de aviões por pura briga de vaidades do prefeito para Jaguaré, quando o governador do Estado, Renato Casagrande, esteve em Jaguaré, quando Casagrande participou de uma visita à filial da montadora de aviões Sling Aircraft, em Água Limpa. A empresa é coirmã da TAF – The Airplane Factory, de Johannesburgo, África do Sul, e é responsável pelo desenvolvimento e produção de aeronaves monomotores de 2 e 4 lugares no Brasil. Fez também visita às instalações industriais da Oxford Porcelanas, no Polo Industrial localizado no Bairro São Benedito (Rodocon), em São Mateus.

Leia mais:  Motoqueiros “barbarizam” na cidade de São Mateus

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana