conecte-se conosco


Entretenimento

Colecionador de arte encomenda máscara de US$1,5 milhão

Publicado

Feita de ouro 18 quilates e cravejada com 3.600 diamantes pretos e brancos, máscara será equipada com filtro que oferece alto nível de proteção

Arte, e não ostentação, está por trás da máscara de coronavírus mais cara do mundo, dizem os joalheiros israelenses que estão fabricando o objeto de 1,5 milhão de dólares para um cliente não identificado morador dos Estados Unidos.

Feita de ouro 18 quilates e cravejada com 3.600 diamantes pretos e brancos, a máscara será equipada com um filtro N99 para oferecer um alto nível de proteção, disse Isaac Levy, proprietário da marca de joias Yvel.

“Não acho que (o cliente) vá usar para ir ao supermercado, mas ele vai usar aqui e ali, tenho certeza”, afirmou Levy.

Ele descreveu o cliente como um colecionador de arte chinês que mora nos Estados Unidos.

“Ele é um cliente jovem nosso, muito charmoso, extrovertido, muito rico e que gosta de se destacar”, disse Levy. A joalheria pretende entregar a máscara pessoalmente quando estiver concluída, em outubro.

A máscara, na qual uma equipe de cerca de 25 artesãos está trabalhando, pode ser vista como uma exibição vulgar de riqueza durante tempos econômicos difíceis, mas para Levy é acima de tudo uma obra de arte.

“Para muitas pessoas ao redor do mundo, pode ser a máscara mais cara do mundo e talvez seja uma coisa realmente grande”, declarou ele.

“Para nós, é uma forma de proteger as posições das pessoas na fábrica para que possam sustentar suas famílias.”

Leia mais:  Clericot: aprenda uma receita leve e super refrescante
publicidade

Entretenimento

Influenciadora é internada em estado grave após lipoaspiração

Publicado

Em comunicado, família de Liliane Amorim revelou que a jovem sofreu complicações após o procedimento e agora está na UTI

A influenciadora Liliane Amorim está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após complicações em uma cirurgia de lipoaspiração. 

Em comunicado no perfil de Liliane, a família deu detalhes sobre a situação da jovem: “Desde domingo (17), ela está na UTI. Seu estado é grave, mas estável. Entendemos e agradecemos a preocupação de todos, mas pedimos que tenham mais cautela com as informações que estão passando! A família não está acostumada com essa exposição, e o que pedimos é que orem por ela”. 

Segundo informações dos familiares, após a lipoaspiração, Liliane precisou passar por outra cirurgia e então foi internada na UTI. 

A última foto publicada por Liliane, que tem mais de 67 mil seguidores no Instagram, mostra a influenciadora de biquíni, posando em uma piscina. 

No final de 2020, ela escreveu um texto em seu Instagram: “Foi um ano de isolamento, ensinamento e pensamento. Tudo o que passei me fez mais forte. Em 2021, a renovação há de ser feita”.

Leia mais:  Aos 63 anos, musa fitness conta como conseguir chegar na 3ª idade com qualidade de vida
Continue lendo

Entretenimento

Whindersson Nunes envia 217 cilindros de oxigênio a Manaus

Publicado

Engajado com os problemas da saúde no norte do Brasil, Whindersson Nunes compartilhou uma foto mostrando que enviou mais cilindros de oxigênio a Manaus, no Amazonas.

“Embarque de 217 cilindros feito hoje às 6h30, chegam hoje às 10h30 em Manaus. Já acordei suave, man”, postou o humorista. “Estamos engajados em salvar vidas”, completou.

Whindersson já havia iniciado as ações na semana passada. No sábado (16), ele mostrou que 60 respiradores seriam distribuídos em seis hospitais. “Mandei pra Manaus pra garantir que nenhum arrombado desvie os aparelhos, hoje em dia está difícil confiar”, postou.

A capital amazonense entrou em colapso em meio à pandemia do novo coronavírus por conta do aumento de pacientes infectados pela Covid-19. Até o balanço divulgado em 16 de janeiro, o Amazonas havia contabilizado 229.367 infectados e 6.123 mortes causadas pelo coronavírus.

Leia mais:  Cena de parte de uma vida - Amigos do Rio / Boas lembranças
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana