conecte-se conosco


Entretenimento

Coluna Social – Por Angela Gusmão

Publicado

O presidente da Câmara Paulo Fundão com seus filhos Ana Paula Vignoli Fundão e Matheus Cunha Fundão Neto, e sua esposa Shelley Barbosa Vignoli Fundão.

O empresário Márcio Lyrio e sua esposa Angela, em noite de comemoração ao Réveillon, em sua residência no balneário de Guriri.

Angela Lyrio, Josy e sua linda filha Agatha Lorena. Comemoração de Réveillon, seguindo os protocolos da pandemia e com a esperança de um ano bem melhor!

Com a alegria de sempre – Jaira comemorou o seu aniversário ao lado do seu esposo Jesus Lobo, familiares e amigos.

Jaira ao lado dos netinhos Jordano, Conrado, Heloah, Raiza e Pietra, alegria por mais um ano de vida ao lado destes pequenos que a enchem de orgulho.

Elizabeth “Bebete”, como é carinhosamente chamada pelos amigos mais próximos completou os seus 60 anos. Nossos parabéns e desejos de muita saúde e paz!

Em Vitória – Elizabeth recebeu suas amigas, para comemorar os seus 60 anos. Gil, sua sogra Iracema, Regiane, Sandra, Janete, Lia e Paula.

Elizabeth recebendo os parabéns dos seus filhos e esposo Mateus, Maicon e Pedro.

________________________________________________________

CONSUMO DE ORGÂNICOS AUMENTA 44,5% NA PANDEMIA

É o que afirma pesquisa da Organis. Mais da metade dos 456 entrevistados estão preocupados com a quantidade da alimentação (62,1%) com aumento na frequência de consumo: 46,6% afirmam consumir orgânicos todos os dias e 34,3% duas vezes por semana. Os produtos in natura representam 38,6% da preferência.

COMPRAS ON-LINE SEGURAS

Richard Bento, especialista em segurança corporativa, dá orientações para não cair em golpes: “Procure não clicar em links suspeitos em e-mails. Também não efetue compras quando estiver usando redes públicas de wi-fi’, diz. Outra recomendação é criar senhas seguras e manter tanto o antivírus quanto o navegador do sistema operacional sempre atualizados. Por fim, leia as avaliações e veja se a loja é mesmo confiável antes de fechar negocio.

VIDA A DOIS NA ERA DIGITAL

Hoje em dia, muitas pessoas se expõem exageradamente nas redes sociais, compartilhando viagens, momentos do cotidiano e declarações de amor, mas na vida real não estão dispostas a criar uma conexão real com o parceiro. Especialistas afirmam que para reverter essa situação, é preciso ter um diálogo aberto com o outro desde o começo, pois só assim vai saber se é possível criar uma relação duradoura.

O ABACAXI É O AMIGO DA BOA DIGESTÃO

Sabia que comer abacaxi depois da refeição pode ajudar na digestão? “A fruta é rica em bromelina, enzima que ajuda a digerir as proteínas.” Rico em vitamina C, ele reforça a imunidade por ser fonte de vitamina A, faz bem aos olhos e graças ás fibras e á bromelina ajuda no bom funcionamento do intestino.

QUANTO ECONOMIZAR POR MÊS

Guardar um percentual de 10 a 30% da renda mensal pode ser uma boa escolha, no entanto, isso vai depender da realidade de cada um e também de quanto tempo você precisa para formar o valor de reserva. Quanto mais dinheiro investir no mês e maio a rentabilidade do investimento, mais rápido alcançará o seu objetivo.

A VIDA É UMA BENÇÃO

Mas tem prazo de validade. Portanto, viva com alegria, vontade e perseverança. Do contrário, você pode desperdiçar um tempo valioso que Deus nos deu, repisando dores e tristezas.

 

Leia mais:  Cantor Gusttavo Lima deixa mansão 'faraônica' após separação

• CLIP •

PLANEJAMENTO É A PALAVRA DE ORDEM

A reserva financeira é um recurso que serve para suprir eventos inesperados e, quando falamos de emergências, não tratamos só de crises, como a pandemia. Planejamento antecipadamente, qual valor você vai destinar para sua reserva de emergência. Quando deixamos para depois, além de não priorizarmos a constituição desse recurso, também há o risco de acabar ‘não sobrando’ dinheiro e ver o objetivo ficar cada vez mais longe de ser alcançado. Planejamento é primordial sempre! Lembre-se disso.

Aprender a rejeitar o que é ruim, negativo, pesado e traiçoeiro.

Absorver o bem, a verdade, o amor, a JUSTIÇA. Isso, sim, é viver bem… E em paz!

 

BÍBLIA

Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra.
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará.
Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.
O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita.
O sol não te molestará de dia nem a lua de noite.
O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma.
O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre.

Salmos 121:1-8

 

Leia mais:  Zeca Camargo deixa a Globo e apresentadores estão na berlinda

publicidade

Entretenimento

Ator dispara arma e mata mulher durante gravação de filme

Publicado

Diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, foi levada para o hospital, mas não resistiu ao ferimento

O ator Alec Baldwin disparou a arma que matou uma mulher e deixou um ferido, nesta quinta-feira (21), no set do filme Rust no estado americano do Novo México, informou o gabinete do xerife do condado de Santa Fé.

“O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de Rust foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin”, detalha o comunicado.

Hutchins “foi transportada de helicóptero para o Hospital da Universidade do Novo México, onde foi declarada morta pela equipe médica”, acrescenta o texto.

O diretor Joel Souza, de 48 anos, ficou ferido e foi transportado de ambulância para um centro médico para tratamento de emergência. O incidente ocorreu no Bonanza Creek Ranch, uma famosa locação de filmes nos Estados Unidos.

O gabinete do xerife disse que nenhuma acusação foi feita pelo incidente, enquanto uma investigação foi aberta, com testemunhas sendo ouvidas por detetives.

As patrulhas dirigiram-se ao local do acidente no início da tarde, após receber um pedido de emergência.

“A produção está em espera por enquanto. A segurança de nosso elenco e equipe é nossa maior prioridade”, disse a equipe de Alec Baldwin à televisão KOB.

Leia mais:  Google atualiza significado de 'patroa' após queixa de Anitta
Continue lendo

Entretenimento

Danilo Gentili é homenageado e receberá prêmio em Vitória

Publicado

Prêmio Liberdade, que já foi dado a Paulo Guedes e Jorge Gerdau, será entregue ao apresentador em cerimônia do Instituto Líderes do Amanhã no Espírito Santo

O apresentador e empresário de 42 anos de idade está com presença confirmada para o 9º Fórum Liberdade e Democracia de Vitória, evento que acontece todos os anos e é realizado pelo Instituto Líderes do Amanhã. 

Na ocasião, Danilo vai receber o Prêmio Liberdade da entidade, que é dado a personalidade que são consideradas contribuintes para uma sociedade mais justa e livre. 

O ministro da Economia, Paulo Guedes, e o empresário Jorge Gerdau são dois dos nomes que já foram condecorados com o título. 

Neste ano, o evento será sediado pelos salões do Centro de Convenções de Vitória nos dias 4 e 5 de novembro. 

Leia mais:  Jorge e Mateus explicam show com aglomerações em lanchas
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana