conecte-se conosco


Entretenimento

Companheira de Paulinho do Roupa Nova briga na Justiça por herança

Publicado

Elaine Soares Bastos Mendes entrou com ação solicitando reconhecimento de união estável com cantor, que morreu há pouco mais um mês; ela alega que os filhos do artista a deixaram de fora do inventário; Twigg, primogênita de Paulinho, afirma que não procede a alegação da ex-companheira do pai

A psicóloga e advogada Elaine Soares Bastos, de 52 anos, companheira de Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova que morreu há um mês e quatro dias depois de complicações da Covid-19, entrou na Justiça contra Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, filhos do músico, a fim de solicitar o reconhecimento de união estável com Paulinho. Elaine afirmou que os os dois não a incluíram no inventário sobre a questão da divisão de bens do vocalista do Roupa Nova. A notícia foi dada em primeira mão pelo portal Grande Tijuca, do Rio.

“Soube que eles abriram o inventário logo depois da morte do pai, no dia 16 de dezembro, na 7ª Vara da Comarca da capital, e não me incluíram. Desde o início, queria fazer tudo de forma consensual, não queria, nem quero, briga nem confusão. Vivi durante 16 anos com o Paulinho uma vida marital. Nosso acervo de fotos de viagens já mostra. A vida do Paulinho era eu e ele era a minha vida. Ele era totalmente dependente emocionalmente de mim e eu também dele”, afirmou.

Elaine afirmou que vivia para o músico, por quem era apaixonada. “O Paulinho me chamava de ‘namorada’. Sou dependente dele no IRPF desde 2006 e já dei entrada no INSS para ter direito à pensão. O que estou fazendo é uma regulamentação de união estável, mas os filhos dele estão dificultando porque querem que eu vá para a rua, virar mendiga”, afirmou.

A psicóloga disse estar extremamente abalada com a perda do companheiro e que está vivendo à base de remédios psiquiátricos. “Tudo o que fiz foi por amor e faria novamente. O Paulinho começou com o linfoma em 2017. Em agosto do ano passado, foi internado no CHN (hospital em Niterói) para fazer o transplante. Fiquei 33 dias com ele no hospital. Quando ele teve alta, pegou Covid-19. E eu também. A maior preocupação dele era como ia ficar o meu padrão de vida, ele queria montar algo para mim. Fiquei muito surpresa por não ter sido incluída no inventário porque não esperava. Fiquei 16 anos casada com ele. Estou vivendo o meu luto. Só saio de casa para ir ao psiquiatra e volto”, falou.

 

Leia mais:  Gloria Maria diz que se reencontrou com a maior paixão de sua vida
publicidade

Entretenimento

Roberto Carlos chega a posto de vacinação dirigindo o próprio carro

Publicado

Cantor, que usava máscara facial e luva descartável, falou: ‘Todo mundo tem que vacinar, deve vacinar, é importante. Vacina, sim’

Roberto Carlos foi a um posto de saúde na zona sul do Rio de Janeiro para tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19. O cantor, que em abril completa 80 anos, chegou ao local dirigindo o próprio carro. 

Como de costume, o Rei estava usando camisa azul e calça branca. Ele também vestia uma máscara de proteção facial e luva descartável. Após se vacinar, ele deixou a seguinte mensagem. “Todo mundo tem que vacinar, deve vacinar, é importante. Vacina, sim”.

Leia mais:  William Bonner usa rede social para denunciar golpe em nome do filho: 'Não pediu auxílio nenhum'
Continue lendo

Entretenimento

Bruna Marquezine fala sobre previsão de gravidez

Publicado

A atriz, vendo seu nome como um dos mais comentados de rede social, comentou sobre o assunto

Bruna Marquezine realmente deu o que falar no último fim de semana. Depois de ser vista de mãos dadas com Enzo Celulari em um shopping do Rio de Janeiro e dar a entender que os dois estavam juntinhos por conta dos posts feitos pelos dois nas redes sociais, a atriz viralizou no Twitter no domingo, dia 28, após responder a previsão de um perfil da rede social que afirmou que ela será mamãe ainda neste ano.

A conta, chamada Futurizando, fez o seguinte post:

Prevejo que Bruna Marquezine irá engravidar esse ano, até o fim de 2021.

A atriz, vendo seu nome como um dos mais comentados da rede social, rebateu, horas depois. “Prevejo que vou usar todos os métodos anticoncepcionais existentes. Eu tenho série para entregar, meu anjo de luz.”

Será que essa história ainda vai envolver Enzo Celulari, o novo affair de Bruna?

Leia mais:  William Bonner usa rede social para denunciar golpe em nome do filho: 'Não pediu auxílio nenhum'
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana