conecte-se conosco


Camisa 10

Cristiano Ronaldo volta para casa com filha recém-nascida após a morte de seu irmão gêmeo

Publicado

“O apoio é muito importante e todos nós sentimos o amor e o respeito que têm por nossa família”, disse o jogador em publicação nas redes sociais

O astro do futebol Cristiano Ronaldo disse no Instagram que sua esposa, Georgina Rodríguez, e sua filha recém-nascida voltaram para casa na quinta-feira (21) após a morte de seu filho recém-nascido.

Em outubro, Ronaldo havia anunciado que ele e Rodríguez estavam esperando gêmeos, e em dezembro revelaram que estavam esperando um menino e uma menina. No início desta semana, no entanto, ele anunciou que o filho deles havia falecido.

“Lar doce lar”, escreveu Ronaldo no Instagram legendando uma foto de sua família. “Gio e nossa menina estão finalmente conosco. Queremos agradecer a todos por todas as palavras e gestos amáveis. O apoio é muito importante e todos nós sentimos o amor e o respeito que têm por nossa família”.

Desde que Ronaldo anunciou a perda de seu filho recém-nascido, o mundo do futebol ofereceu condolências ao jogador do Manchester United.

Na terça-feira (19), quando o Manchester United jogou com o Liverpool em Anfield, a torcida participou de um minuto de aplausos durante o sétimo minuto do jogo em apoio ao pentacampeão da Bola de Ouro e sua família. O número da camisa do Ronaldo no United é sete.

Leia mais:  Clube erra Pix na hora de contratar jogador e caso vai parar na Justiça

A camisa do United com o nome e número de Ronaldo foi segurada no final do jogo pelos torcedores visitantes, enquanto os dois times entraram em campo usando braçadeiras pretas.

“Agora é hora de agradecer pela vida que acabamos de receber neste mundo”, disse Ronaldo em seu posto no Instagram.

A primeira filha de Ronaldo com Rodríguez, Alana Martina, nasceu em novembro de 2017. Ele também é pai dos gêmeos fraternos Eva e Mateo, que ele acolheu via barriga de aluguel em junho de 2017, assim como seu filho Cristiano Jr, de 11 anos, que ele compartilha com uma ex-companheira que nunca foi nomeada publicamente.

publicidade

Camisa 10

Piloto chinês passa por acidente assustador na Fórmula 1

Publicado

Estreante Guanyu Zhou foi tocado, saiu da pista, ultrapassou a barreira de pneus e só parou na grade de proteção da torcida

O GP da Inglaterra protagonizou um acidente assustador logo na primeira curva. O chinês Guanyu Zhou, que estava estreando na categoria, foi tocado por George Russell na largada, saiu da pista, capotou, passou da barreira de pneus e só parou na grade de proteção da torcida.

As fotos do acidente são chocantes. Após ser tocado e seu carro capotar, o chinês foi protegido pela tecnologia do halo, que impediu mais um desastre para a F1, protegendo a cabeça do piloto

As fotos do acidente são chocantes. Após ser tocado e seu carro capotar, o chinês foi protegido pela tecnologia do halo, que impediu mais um desastre para a F1, protegendo a cabeça do piloto.

O acidente foi bastante forte, como mostram as imagens do carro de Zhou capotado. Outros pilotos também se envolveram na batida

O acidente foi bastante forte, como mostram as imagens do carro de Zhou capotado. Outros pilotos também se envolveram na batida.

Logo após o acidente, George Russell desceu correndo de seu veículo para ver o que tinha acontecido com o piloto chinês, gerando um momento de grande tensão no GP da Inglaterra

Logo após o acidente, George Russell desceu correndo de seu veículo para ver o que tinha acontecido com o piloto chinês, gerando um momento de grande tensão no GP da Inglaterra.

Segundo a equipe, o piloto estava bem e consciente durante o resgate, mas, por precaução, foi levado de maca à ambulância e ao hospital

Segundo a equipe, o piloto estava bem e consciente durante o resgate, mas, por precaução, foi levado de maca à ambulância e ao hospital.

Leia mais:  Surfista de 22 anos morre após ser atingida por raio durante um treino

Continue lendo

Camisa 10

Circuito Capixaba de Beach Tennis agita a praia de Camburi neste sábado

Publicado

Com mais de 200 duplas, a 4ª etapa do Wave Beach Tennis começou neste sábado e tem jogos até às 17 horas e continua no domingo

Já está rolando mais uma edição especial do maior evento de Beach Tennis do Espírito Santo em 2022. Neste sábado (02) foi dado o saque inicial para a 4ª etapa do Circuito Wave Beach Tennis 2022, o campeonato estadual da modalidade. O evento acontece no Point Wave Beach Tennis, na Praia de Camburi.

A competição tinha data inicial programada para a esta sexta-feira (1º) mas para atender aos atletas que só poderiam marcar presença no fim de semana, o torneio foi remarcado. As partidas estão rolando desde às 7 horas, e está programada para acontecer até às 17 horas neste primeiro dia.

O evento conta com um recorde de participantes. No total são 223 duplas de competidores disputando 21 categorias distintas, desde os profissionais aos iniciantes e dos mais novos aos mais experientes.

Para atender o número de participantes das diversas categorias, a organização separou 14 quadras para as disputas ocorrerem de forma simultânea. No domingo (03) começam a ser decididas as finais de cada categoria, com o início das decisões marcada para às 11h. O encerramento com as premiações ocorrem às 17 horas.

Leia mais:  Ex-Real Madrid abandona o futebol aos 33 anos para virar pescador

Pontuação na FET

O torneio também terá pontuação válida para o ranking da Federação Espírito-Santense de Tênis (FET) de 2022. Os campeões garantem 90 Pontos enquanto os vice-campeões levam 55 Pontos. Semifinalistas também pontuam, 30 pontos.

Em determinadas categorias, os atletas que chegaram nas oitavas e quartas de final também pontuam. Para saber mais basta acessar o site da FET e conferir a tabela de “pontuação” completa com todas as categorias.

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana