conecte-se conosco


Moda e Beleza

Da praia à balada: como montar um look confortável para aproveitar o verão

Publicado

Verão é sinônimo de calor, diversão e muita badalação. Já estamos entrando na segunda quinzena do mês mais agitado do ano e ainda tem muita gente curtindo as praias, restaurantes e shows do nosso litoral.

Mas, como se vestir com estilo, mesmo nesse calorão? O segredo é encontrar looks fresquinhos pra garantir o conforto e arrasar aonde quer que você vá!

Veja essas dicas de peças comfy e super verearíeis que trouxemos pra você e inspire-se pra sua próxima produção!!

O bom e velho short jeans é uma das peças mais curingas de um guarda-roupa de verão. De tênis ou rasteirinha é uma opção estilosa e confortável para várias ocasiões. Jogue uma terceira peça, como um kimono, e garanta um ar super cool à produção. O melhor é que a peça pode ser encontrada a partir de R$ 89,90 nas lojas de departamento.

A versatilidade da CAMISA BRANCA também é indiscutível! Mesmo aquela que você usa pra trabalhar pode compor looks incríveis, basta associa-la a peças mais causais como o short jeans ou com o biquíni, como saída de praia, e você estará pronta para arrasar! 

Leia mais:  Como corrigir imperfeições nas sobrancelhas com truques simples

Aquela T-shirt “PODRINHA” é capaz de deixar qualquer produção super descolada. De short ou com uma saia fluida, a peça vai funcionar bem pra qualquer ocasião.

Investir em uma bela BOLSA também vai te ajudar a fazer várias composições. As bolsas do momento são mesmo as “handmades” ou “feitas à mão”, como as de crochê. Tem opções pra todos os bolsos e estilos, já que o modelo de uma grife renomada pode chegar a um valor superior a R$ 6.000,00.

Mais confortável que o TÊNIS CASUAL impossível! E ele também pode circular, tranquilamente, entre looks para o dia ou para a noite. Com vestido ou short jeans, ele é a opção perfeita para a balada! 

Tênis branco coringa para um visual de sucesso.

publicidade

Moda e Beleza

Cor caramelo vira tendência no inverno de 2022

Publicado

A cor caramelo chegou com tudo para estampar nos looks do outono/inverno de 2022, descubra como utilizar a cor que está em alta em suas roupas invernais

Com o frio chegando no Brasil os casacos e cobertores foram tirados do armário, muitas pessoas alegam que é impossível ter estilo no inverno e vamos te mostrar que podemos ficar estilosas (os) e quentinhos ao mesmo tempo. A tendência da moda inverno deste ano é a cor caramelo que está sendo muito usada pelas famosas.

A cor é um tom mais nude que combina com muitas coisas, assim conseguindo se encaixar em quase todo look de outono/inverno. Pode ser usada como peça principal ou para dar uma incrementada no visual. “O bege ou caramelo é o novo preto. Combina com todos os estilos e conversa com todas as cores”, conta a consultora de moda Rafaella Claverys.

A aposta aqui foi em um Look all caramel, porém com uma calça branca para dar uma balenciada ficando um look chic e casual.

Leia mais:  Como corrigir imperfeições nas sobrancelhas com truques simples

A próxima optou por usar o caramelo no sobretudo que é uma peça chave no inverno.

Essa investiu em uma cor mais viva combinando com a cor caramelo, o vermelho vivo deu um destaque no visual.

Na próxima foto vemos que da para usar o caramelo de diversas formas, ou com um look colorido, ou em um look monocromático.

Os homens também podem ousar em looks na cor caramelo, a tendência serve para todos os gêneros e por ser uma cor neutra, fica bem em qualquer pessoa.

O próximo investiu em um look All Black e colocou um sobretudo caramelo para dar um toque especial no Look.

O monocromático esta com tudo, e o caramelo é uma boa opção para se jogar nessa tendência.

Após ver as inspirações dos looks caramelo se considere pronta para ousar e se jogar na tendencia.

Continue lendo

Moda e Beleza

Jaqueta Puffer é a nova trend das temperaturas baixas

Publicado

A peça que surgiu durante a década de 80 voltou com tudo. Conheça a jaqueta puffer e as mais diversas variações que já se invadiram os armários fashionistas nesse outono

As temperaturas baixas chegaram e com elas as trends da estação. Nesse ano, as buscas por peças comfy aumentaram em mais de 80%, e uma busca foi mais especifíca após diversas aparições nas semanas da moda ocorreram pelo mundo e a confirmação de que essa peça vai ser a maior aliada para os “friorentos” de plantão não podia ser mais certeira.

Aliando aconchego e conforto, a jaqueta com tecido de almofadinha se tornou uma tendência do estilo oversized. A peça é uma grande aposta do outono/ inverno de 2022. Mas não foi só agora que ela surgiu no universo da moda. Durante os anos 1980 e 90, a jaqueta puffer era febre entre os guarda-roupas e já teve várias versões desde então, indo da pegada mais esportiva a combinações mais elegantes.

Agora que você conhece essa tendência, separamos algumas dicas de como aliar a peça ao seu estilo, acompanhe abaixo:

Leia mais:  Técnica de fios iluminados será tendência no verão entre as capixabas

Com uma textura fosca e tons neutros, a peça clássica de nylon se tornou a queridinha das temperaturas baixas. Por ser versátil, você pode inclui-lá com peças despojadas ou uni-lá com uma calça de alfaiataria e ficar com uma vibe mais esportiva.

Caso você queira um visual mais elegante, opte pela jaqueta puffer feita com material que imita o couro. Essa versão também se tornou uma trend da estação e cai super bem com calça jeans ou conjunto de moletom.

Além de estarem disponíveis para quem gosta de tons mais neutros e tamém para quem gosta de corer vibrantes, a jaqueta ainda possui uma variação envernizada. A textura é ótima para quem gosta de uma pegada mais rocker e cai suber bem com um bom jeans ou aquela calça de vinil.

Mas não são somente essas as variações que a jaqueta da década de 80 ganhou. Ela está disponível em vários tamanhos de comprimento, seja mais alongada ou no formado cropped, evidenciando o seu volume.

Leia mais:  Como corrigir imperfeições nas sobrancelhas com truques simples

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana