conecte-se conosco


Entretenimento

Datena deixa entrevista com Drauzio Varella ao saber da morte da sogra

Publicado

José Luiz Datena recebeu a noticia de que sua sogra, dona Alzira faleceu, nesta quarta-feira, 15, enquanto entrevistava o médico Drauzio Varella ao vivo para a Rádio Bandeirantes.

Em tempos de pandemia, Datena falava com Dráuzio cada um de sua casa. Logo após iniciar a entrevista, cumprimentar os ouvintes, ele informou que precisaria deixar a transmissão e pediu para o repórter, Felipe Garraffa, que estava no estúdio, continuar o trabalho.

“Doutor, o senhor vai me desculpar, é um momento inusitado em quase 50 anos de carreira, mas eu pediria ao Garraffa para assumir a entrevista. O senhor me desculpe, realmente, mas eu acabei de receber a notícia do falecimento da minha sogra, e a minha mulher está desesperada aqui e eu tenho que consolá-la. É um momento difícil, nunca aconteceu isso comigo na minha carreira inteira, mas enfim, faz parte da vida. Foi um prazer muito grande falar com o senhor e o Garraffa continua a entrevista. Obrigado, viu, doutor?”, disse o apresentador.

Drauzio Varella se sensibilizou com o momento difícil que o apresentador do Brasil Urgente, na TV Band, passava e prestou condolências. “Meus sentimentos”, disse o médico.

Daneta então se despediu. “Muito obrigado. Garraffa, por gentileza. E desculpe aos amigos da rede Bandeirantes, mas eu estou realmente chocado”.

Mais tarde, no início do Brasil Urgente, Datena falou sobre sua sogra, que estava mal há algum tempo pois havia sofrido três derrames cerebrais.

“Essa era minha sogra, dona Alzira, que era uma mãe para mim depois que eu perdi a minha, praticamente éramos uma família muito pobre e a gente teve que morar junto com a dona Alzira e as três filhas”, revelou o apresentador, mostrando a foto da sogra.

“Foi um momento muito triste e até agora não estou recuperado. Minha mulher, que é a figura mais importante da minha vida, ficou destruída”, disse Datena.

Leia mais:  Zoom na dança: evento online celebra cultura capixaba 
publicidade

Entretenimento

Danilo Ferraz lança álbum psicodélico Sábado no dia 11 de dezembro

Publicado

Continue lendo

Entretenimento

​Botequim da Vila: Roda de Boteco retorna em edição especial em Vila Velha

Publicado

Um dos festivais gastronômicos mais consolidados do país, o Roda de Boteco está de volta, desta vez em Vila Velha, num formato especial de Natal: o Botequim da Vila, uma praça de alimentação montada na Prainha, anexo à Vila de Natal da cidade canela-verde. 

De 9 de dezembro a 9 de janeiro, bares participantes do Festival Roda de Boteco, conhecidos do grande público, vão se revezar com seus deliciosos petiscos. São alguns deles: Churrasquinho do Gugu, Só Santo Botequim, Claudinei Lanches, Peruggias Botequim, Gostinho Mineiro, JP Petiscaria, Petiscaria do Jojô e  Regina Maris – os quatro últimos já detentores de troféus do festival Roda de Boteco. O Botequim da Vila conta também com a presença do Exagerado Churros e Else Beer. 

A entrada no Botequim da Vila é franca e há porções a partir de R$ 10. Há opções – de preços e botecos variados – que levam camarão, tilápia, kieber, carne de sol, pernil, torresmo e muitas outras delícias que já são a marca registrada da marca Roda de Boteco. O público também vai poder degustar saborosas cervejas artesanais e churros gourmet. 

A Vila de Natal, anexa ao Botequim da Vila, possui uma árvore de 23 metros de altura, iluminação cênica e decorativa em todo o Parque da Prainha, Casa do Papai Noel e presépio. Além dos corais natalinos, haverá atrações musicais locais – também gratuitas. Ou seja: programação ampla e completa para toda a família. 

Outra marca registrada do Roda de Boteco, a sustentabilidade, também está garantida na edição especial natalina: todo o óleo utilizado no evento, na produção dos petiscos para o público, será reciclado e transformado, e a praça de alimentação contará com lixeiras separadas para latas – a fim de que sejam levadas à reciclagem. 

O Botequim da Vila é uma realização da Prefeitura de Vila Velha, produção do Espírito Santo Convention Visitors Bureau e organização Conexxo Serviços e Gestão de eventos.

Serviço:
Botequim da Vila – Roda de Boteco especial de Natal
Onde: Prainha, em Vila Velha, anexo à Vila de Natal
Quando: todos os dias, de 9 de dezembro a 9 de janeiro
Entrada: gratuita
Horários: de 2ª a 6ª, de 18h à meia-noite. Aos sábados e domingos, de 12h à meia-noite

Leia mais:  Zoom na dança: evento online celebra cultura capixaba 
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana