conecte-se conosco


Entretenimento

Datena deixa entrevista com Drauzio Varella ao saber da morte da sogra

Publicado

José Luiz Datena recebeu a noticia de que sua sogra, dona Alzira faleceu, nesta quarta-feira, 15, enquanto entrevistava o médico Drauzio Varella ao vivo para a Rádio Bandeirantes.

Em tempos de pandemia, Datena falava com Dráuzio cada um de sua casa. Logo após iniciar a entrevista, cumprimentar os ouvintes, ele informou que precisaria deixar a transmissão e pediu para o repórter, Felipe Garraffa, que estava no estúdio, continuar o trabalho.

“Doutor, o senhor vai me desculpar, é um momento inusitado em quase 50 anos de carreira, mas eu pediria ao Garraffa para assumir a entrevista. O senhor me desculpe, realmente, mas eu acabei de receber a notícia do falecimento da minha sogra, e a minha mulher está desesperada aqui e eu tenho que consolá-la. É um momento difícil, nunca aconteceu isso comigo na minha carreira inteira, mas enfim, faz parte da vida. Foi um prazer muito grande falar com o senhor e o Garraffa continua a entrevista. Obrigado, viu, doutor?”, disse o apresentador.

Drauzio Varella se sensibilizou com o momento difícil que o apresentador do Brasil Urgente, na TV Band, passava e prestou condolências. “Meus sentimentos”, disse o médico.

Daneta então se despediu. “Muito obrigado. Garraffa, por gentileza. E desculpe aos amigos da rede Bandeirantes, mas eu estou realmente chocado”.

Mais tarde, no início do Brasil Urgente, Datena falou sobre sua sogra, que estava mal há algum tempo pois havia sofrido três derrames cerebrais.

“Essa era minha sogra, dona Alzira, que era uma mãe para mim depois que eu perdi a minha, praticamente éramos uma família muito pobre e a gente teve que morar junto com a dona Alzira e as três filhas”, revelou o apresentador, mostrando a foto da sogra.

“Foi um momento muito triste e até agora não estou recuperado. Minha mulher, que é a figura mais importante da minha vida, ficou destruída”, disse Datena.

Leia mais:  Na Africa, Rafaella Santos exibe barriga de grávida
publicidade

Entretenimento

Roberto Carlos chega a posto de vacinação dirigindo o próprio carro

Publicado

Cantor, que usava máscara facial e luva descartável, falou: ‘Todo mundo tem que vacinar, deve vacinar, é importante. Vacina, sim’

Roberto Carlos foi a um posto de saúde na zona sul do Rio de Janeiro para tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19. O cantor, que em abril completa 80 anos, chegou ao local dirigindo o próprio carro. 

Como de costume, o Rei estava usando camisa azul e calça branca. Ele também vestia uma máscara de proteção facial e luva descartável. Após se vacinar, ele deixou a seguinte mensagem. “Todo mundo tem que vacinar, deve vacinar, é importante. Vacina, sim”.

Leia mais:  Cantora capixaba estaria mantendo relacionamento à distância com Roberto Carlos
Continue lendo

Entretenimento

Bruna Marquezine fala sobre previsão de gravidez

Publicado

A atriz, vendo seu nome como um dos mais comentados de rede social, comentou sobre o assunto

Bruna Marquezine realmente deu o que falar no último fim de semana. Depois de ser vista de mãos dadas com Enzo Celulari em um shopping do Rio de Janeiro e dar a entender que os dois estavam juntinhos por conta dos posts feitos pelos dois nas redes sociais, a atriz viralizou no Twitter no domingo, dia 28, após responder a previsão de um perfil da rede social que afirmou que ela será mamãe ainda neste ano.

A conta, chamada Futurizando, fez o seguinte post:

Prevejo que Bruna Marquezine irá engravidar esse ano, até o fim de 2021.

A atriz, vendo seu nome como um dos mais comentados da rede social, rebateu, horas depois. “Prevejo que vou usar todos os métodos anticoncepcionais existentes. Eu tenho série para entregar, meu anjo de luz.”

Será que essa história ainda vai envolver Enzo Celulari, o novo affair de Bruna?

Leia mais:  Xuxa, Angélica e Eliana têm 'encontro histórico' e agitam a web
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana