conecte-se conosco


Entretenimento

De Matheus e Kauan a Belo: artistas que fizeram shows clandestinos

Publicado

Caso mais recente é o da dupla sertaneja que, na noite de sábado (10), se apresentou em São Paulo, em meio à pandemia de covid-19

Matheus e Kauan viraram alvo de críticas nas redes sociais após realizar um show em meio à pandemia de covid-19. A dupla era uma das atrações da festa clandestina, que aconteceu na noite de sábado (10) em São Paulo, e foi interrompida pela polícia. Desde o início da pandemia, outros artistas também furaram a quarentena e foram cancelados por apresentações em festas proibidas; confira, a seguir.

Em fevereiro deste ano, Belo não só fez um show, como foi preso pela DCOD (Delegacia de Combate às Drogas), no Rio de Janeiro, por ter realizado aglomeração em meio à pandemia do novo coronavírus. Ele passou uma noite detido e foi solto após o desembargador Milton Fernandes de Souza, do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro), aceitar o pedido de liberdade apresentado pela defesa do artista

Em fevereiro deste ano, Belo não só fez um show, como foi preso pela DCOD (Delegacia de Combate às Drogas), no Rio de Janeiro, por ter realizado aglomeração em meio à pandemia do novo coronavírus. Ele passou uma noite detido e foi solto após o desembargador Milton Fernandes de Souza, do TJ-RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro), aceitar o pedido de liberdade apresentado pela defesa do artista.

Gusttavo Lima foi outro artista cancelado na web depois de se apresentar no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, em maio de 2021. O sertanejo cantou para cerca de 500 convidados e, na época, o número de mortes pela covid-19 batia recordes no Brasil

Gusttavo Lima foi outro artista cancelado na web depois de se apresentar no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, em maio de 2021. O sertanejo cantou para cerca de 500 convidados e, na época, o número de mortes pela covid-19 batia recordes no Brasil.

Leia mais:  Mãe de Gugu receberá R$100 mil de pensão

Ludmilla também se apresentou no mesmo evento, uma festa fechada para a elite carioca. Um dia antes do show, em que ela aparece cantando e dançando no palco, a funkeira falou sobre a pandemia e lamentou pelas vítimas. Internautas não perdoaram e questionaram Ludmilla nas redes sociais

Ludmilla também se apresentou no mesmo evento, uma festa fechada para a elite carioca. Um dia antes do show, em que ela aparece cantando e dançando no palco, a funkeira falou sobre a pandemia e lamentou pelas vítimas. Internautas não perdoaram e questionaram Ludmilla nas redes sociais.

Maiara e Maraisa fizeram um show presencial no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo, em novembro do ano passado. Apesar do pedido para que a plateia, inclusive famosos, ficassem sentados e usando máscaras, imagens do evento que circularam na web mostravam a aglomeração. A dupla foi criticada por internautas

Maiara e Maraisa fizeram um show presencial no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo, em novembro do ano passado. Apesar do pedido para que a plateia, inclusive famosos, ficassem sentados e usando máscaras, imagens do evento que circularam na web mostravam a aglomeração. A dupla foi criticada por internautas.

Em janeiro de 2021, Marrone, que faz dupla com Bruno, foi outro artista que desrespeitou a quarentena ao cantar e causar aglomeração em Santa Catarina. Nas redes sociais, o sertanejo aparecia e os músicos da banda apareciam sem máscaras. O público presente também ignorou o distanciamento social

Em janeiro de 2021, Marrone, que faz dupla com Bruno, foi outro artista que desrespeitou a quarentena ao cantar e causar aglomeração em Santa Catarina. Nas redes sociais, o sertanejo aparecia e os músicos da banda apareciam sem máscaras. O público presente também ignorou o distanciamento social.

O sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, ficou internado por 14 dias em estado grave devido à complicações da covid-19. A experiência não o impediu de realizar um show logo depois de ter se recuperado totalmente da doença. A dupla cantou em uma festa de casamento em Camboriú (SC). Cleber e Cauan foram flagrados em meio à aglomeração e pessoas sem máscaras

O sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, ficou internado por 14 dias em estado grave devido à complicações da covid-19. A experiência não o impediu de realizar um show logo depois de ter se recuperado totalmente da doença. A dupla cantou em uma festa de casamento em Camboriú (SC). Cleber e Cauan foram flagrados em meio à aglomeração e pessoas sem máscaras.

Leia mais:  Depois de ganhar 54 vezes na loteria, ex-BBB Paulinha Leite acerta 16 quinas na Mega da Virada

 

publicidade

Entretenimento

Santa Leopoldina se revelando para o mundo

Publicado

Privilégio não é para qualquer um. Muito menos para uma cidade que acaba de ser escolhida no Brasil para participar de uma conferência anual que celebra projetos de partilha de conhecimento livre como o Wikipédia e seus projetos irmãos, com três dias de conferência, discussões, encontros, treinamentos e seminários. É o caso de Santa Leopoldina que está nessa seleta lista, o Wiki Ocupa Santa Leopoldina, uma iniciativa para melhorar a cobertura do município, nos projetos Wikimedia. O evento acontece entre 11 e 14 deste mês de agosto, quando serão realizadas inúmeras atividades que incluem caminhada fotográfica, maratona de edição de verbetes (editatona) e mapeamento colaborativo.

Neste ano a Wikimania vai acontecer de forma híbrida e será composta por eventos presenciais locais e uma programação virtual mundial. Em nosso estado o Ocupa Santa Leopoldina integra o projeto Wiki Loves Espírito Santo, que está inserido no evento internacional Wikimania 2022. São parceiros do evento a Secretaria de Cultura do Estado do Espírito Santo e o Museu do Colono de Santa Leopoldina.

Leia mais:  Depois de ganhar 54 vezes na loteria, ex-BBB Paulinha Leite acerta 16 quinas na Mega da Virada

Vale destacar que o evento quem participar aprenderá como editar a Wikipédia e poderá também de participar de uma atividade prática de melhoria de verbetes sobre o município de Santa Leopoldina, até porque haverá um tutorial de edição. A participação presencial vai contar com o mapeamento digital das edificações históricas e passeios fotográficos para registro do casario da cidade, digitalização de coleções do Museu do Colono e a edição de verbetes que vai ampliar o conteúdo de disponível online sobre a cidade “Ocupada”. É um evento muito importante para a cidade, sua população e, principalmente para a sua história, que ganha mais visibilidade e destaque em nível nacional e internacional.

Confira a programação online apresentadas pelo Brasil no Dia das Américas na Wikimania:

* 12/08 – das 8 às 10:15 (UTC-3)

– Como organizar um “Wiki Ocupa uma cidade”

Célio Costa Filho e Sandra Soster

* 12/08 – 19:00 às 19:30 (UTC-3)

– Wiki Loves Espírito Santo: Um estudo de caso

Rafael Deminicis e Érica Azzellini

12/08 – 19:55 às 20:45 (UTC-3)

Leia mais:  Kelly Key revela câncer de pele

– Atividades das Américas

Como anda a descolonização do conhecimento na América Latina?

– Atividade prática com a participação de membros das comunidades Wiki dos países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e Uruguai.

Continue lendo

Entretenimento

Simaria se apaixonou pelo marido de Simone e por isso dupla acabou, diz jornalista

Publicado

Segundo o colunista, este seria o motivo do término da dupla das irmãs

Parece até loucura, mas o jornalista Thiago Sodré jura que é verdade! Segundo ele, o motivo do término da dupla Simone e Simaria é por conta de uma paixão platônica.

O jornalista de celebridades afirma que Simaria, após terminar seu casamento, acabou se apaixonando pelo cunhado, o empresário Kaká Diniz.

Eu não estou conseguindo entender o motivo. Por que as pessoas não dizem o verdadeiro motivo da briga entre as irmãs Simone e Simaria? Está tão nítido, está tão aí na cara de todo mundo. Eu vou vender logo pra vocês, já que ninguém quer falar, já que a imprensa não quer dizer sobre isso. É nítido, é traição! Olha aí, dá pra ver que as irmãs não estão se entendendo e é uma traição amorosa“, afirma Sodré.

O colunista ainda foi direto ao falar de um possível retorno da dupla: “Por qual motivo não falar isso? Que a dupla acabou, acabou. Elas não conseguem superar esse trauma e não conseguiram passar por cima disto. Essa dupla não vai existir mais. Já que ninguém fala, pronto falei! Esse é o motivo“.

Leia mais:  De calote milionário a estelionato: Eduardo Costa coleciona polêmicas

Se essa história toda é verdade, não dá pra saber. Mas o clima entre as duas não anda nada bem.

Segundo o portal Metrópoles, Simone teria ido embora mais cedo da festa de seu filho, Henry, assim que Simaria chegou ao evento, que aconteceu na última quinta-feira (4).

Depois, a assessoria da cantora informou que o motivo dela ter deixado a festa era uma bateria de exames a ser feita no dia seguinte.

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana