conecte-se conosco


Mundo Cristão

Deive Leonardo conta como tem impactado milhões: “Graça de Deus”

Publicado

As ministrações do pastor no Youtube foram assistidas mais de 145 milhões de vezes

Com mais de 3 milhões de inscritos no canal do Youtube, o pastor Deive Leonardo, da Igreja Assembleia de Deus, em Joinville (SC), tem conquistado uma multidão de pessoas através das redes sociais, inclusive artistas como o jogador Neymar, o humorista Whinderson Nunes, o cantor Luan Santana e outros.

Suas pregações e palestras motivacionais ajudam pessoas de todas as idades e classes sociais a conseguirem respostas para seus problemas cotidianos.

Com mais de 145 milhões de visualizações no Youtube, o pastor se alegra ao saber que tem impactado a vida de tantas pessoas.

“É uma graça de Deus alcançar tantas pessoas. Afinal de contas, todas essas pessoas que nos seguem é por conta da palavra de Deus. Por isso não me enxergo como uma celebridade. Seria até incoerência da minha parte me enxergar assim sendo que tudo o que faço é falar de Jesus. Se tiver uma celebridade sempre será o Senhor”, revelou.

Leia mais:  Satanista tenta interromper culto, mas acaba se rendendo a Jesus: “Isso é incrível”

Resultado de imagem para deive leonardo

Os artistas que os seguem não o conhecem pessoalmente, outros já estiveram em seus eventos como aconteceu com Neymar com quem Deive Leonardo tem uma foto.

“Nosso desejo é alcançar cada vez mais pessoas e essas pessoas têm poder de influência, então faz com que o nosso propósito seja mais efetivo. Também ajudamos esses artistas, que são pessoas normais, que também têm seus problemas. E que precisam de ajuda, oração”, disse o pastor.

Aos 29 anos, Deive Leonardo conta que encontrou o jogador Neymar no jogo da Copa América depois que o atleta compartilhou um vídeo dele.

Sobre o cantor Luan Santana, o pastor revela que ficou surpreso ao saber que o sertanejo tinha compartilhado em seu feed do Instagram uma mensagem dele.

“Eu não sabia que ele me acompanhava. Foi um presente”, lembrou.

publicidade

Mundo Cristão

Multidão participa do 5º Advento em Família da Igreja evangélica de Confissão Luterana no Brasil de Barra de São Francisco

Publicado

Aconteceu neste final de semana, o 5º Advento em Família União Paroquial Norte-ES da Igreja de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), em Barra de São Francisco, na quadra da escola Sebastião Albano no bairro Vila Vicente. O evento religioso contou com diversas caravanas vindas de todas as regiões Norte e Noroeste do Estado-ES, Sul da Bahia e Leste de Minas Gerais.

O evento contou com a participação de cerca de 1.500 pessoas, inclusive este dia ficará marcado para sempre na memória de todos aqueles que tiraram um tempinho para participar do evento e adorar a Deus.

“Quero deixar aqui os meus parabéns a pastora da paróquia de Barra de São Francisco Ariádner Jastrow Potratz Berger, e todos da comunidade que estiveram na organização desse evento, e com certeza um dos mais bonitos já vistos em nossa cidade, onde teve apresentações de diversos corais, com lindos hinos que tocaram profundamente no coração de cada um que teve a oportunidade de presenciar esse grande culto de glorificação a Deus”, disse o vereador Jadeir Brum. Os organizadores do evento agradeceram a todos que puderam participar. O encontro foi lindo, maravilhoso e cheio de energia positiva.

Leia mais:  É preciso enfrentar crises com armas espirituais: “Lute usando a oração”, diz Pastor

 

 

Continue lendo

Mundo Cristão

Transexual ameaça bombardear igrejas e estuprar meninas cristãs nos banheiros

Publicado

Jason Lee Willie teve 14 acusações criminais por um tribunal americano

Um homem biológico que se identifica como mulher transsexual, de Nashville, Illinois (EUA), disse que vai cometer crimes gravíssimos contra cristãos e agora enfrenta acusações por fazer ameaças nas redes sociais.

Ele diz que vai agredir sexualmente meninas cristãs e cometer ataques semelhantes ao que ocorreu numa escola cristã no Tennessee, no início deste ano.

Jason Lee Willie, teve 14 acusações criminais no dia 7 de novembro, no Tribunal Distrital dos EUA. As acusações são relacionadas com comunicação interestadual de ameaça de lesão.

As ameaças, datadas entre março e agosto, incluem repetidas referências a cristãos, negros americanos, ao Partido Republicano, entre outros.

Uma das ameaças faz referência direta a “bombardear igrejas”: “Vamos bombardeá-las. Vamos bombardear as igrejas. Vocês sabem disso, nós vamos matar vocês”.

‘Vamos machucar seus filhos’

Numa transmissão online, Willie — que prefere ser chamado de “Alexia” fez referência ao “lixo cristão”, acrescentando: “Eles são transfóbicos, são homofóbicos, não são diferentes dos supremacistas brancos”.

Leia mais:  Bruna Karla é alvo de intolerância religiosa por fala sobre homossexualidade e ganha apoio de líderes evangélicos

A acusação alega que Willie também usava frequentemente apelidos raciais e ameaçava atacar qualquer pessoa que estivesse usando “uma cruz no pescoço”.

Os promotores dizem que Willie também mencionou especificamente prejudicar crianças: “Estamos indo atrás de seus filhos. Você tem que entender, eu sei como chegar até você, e é machucando seus filhos. E é exatamente isso que vamos fazer”.

‘Vou estuprar suas filhas cristãs’

De acordo com o Christian Post, em agosto, Willie fez outra transmissão online, onde disse: “Bem, garanto que estarei no banheiro estuprando suas filhas cristãs e não há nada que você possa fazer a respeito”.

De acordo com os promotores, em outro vídeo de agosto, Willie se identificou como um pedófilo quando descreveu o abuso sexual contra “garotinhas” e disse: “Vocês não podem fazer nada a respeito. Sou abertamente um pedófilo”.

Em outro vídeo, os promotores observaram que Willie reclamou que as pessoas trans-identificadas estão cansadas de serem importunadas: “E nós vamos para as escolas, vamos matar seus filhos e ponto final. Estamos em guerra”.

Leia mais:  Líderes cristãos condenados por desaconselhar voto em políticos pró-ideologia de gênero

Tanto o Gabinete do Xerife do Condado de Perry quanto o FBI ainda não fizeram comentários sobre o caso.

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana