conecte-se conosco


Entretenimento

Diretor artístico do Porta dos Fundos é assassinado a facadas durante assalto

Publicado

Diretor do documentário “Cinco vezes Favela – Agora por nós mesmos”, Cadu Barcellos atuava como assistente de produções do canal Greg News e do Porta dos Fundos. Ele era casado e pai de um filho de 2 anos

O cineasta Cadu Barcellos, de 34 anos, foi morto na madrugada de terça-feira, 10, após sofrer um assalto no centro do Rio. Ele foi morto a facadas por volta de 3h30 da madrugada, pouco depois de deixar a Pedra do Sal, no Santo Cristo. Segundo a Polícia Militar, policiais do 5ºBPM (Praça da Harmonia) foram acionados para verificar uma ocorrência na Avenida Presidente Vargas, próximo à esquina com a Rua Uruguaiana. No local, encontraram Cadu já sem vida. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Diretor do documentário “Cinco vezes Favela – Agora por nós mesmos”, Cadu Barcellos atuava como assistente de produções do canal Greg News e do Porta dos Fundos. Ele era casado e pai de um filho de 2 anos.

Nas redes sociais, amigos, jornalistas e personalidades políticas lamentaram a morte do cineasta. O movimento Redes da Maré postou uma nota em que diz estar “em luto pelo assassinato brutal do jovem e nosso querido amigo Cadu Barcellos. Nosso amor à família, que faz parte da nossa história, aos amigos e parceiros desse jovem que tanto produziu pelo nosso território”.

Gregório Duvivier, apresentador do Greg News, disse que Barcellos era uma das melhores pessoas que já conheceu. “Um ser humano bom. Brilhante. Família. A morte do Cadu Barcellos deixa um buraco do tamanho do mundo.”

“O que você nos ensinou durante sua passagem na terra, com certeza ficará de lição pra muitos favelados e faveladas dessa cidade”, disse René Silva, criador do jornal Voz das Comunidades, que compartilhou uma foto com Cadu Barcellos nas redes sociais. O ator Renato Góes também homenageou Barcellos em uma publicação no Instagram: “Pai. Guerreiro. Talentoso. Amado”, escreveu.

Leia mais:  'Foi uma relação baseada em muito amor', diz suposto namorado de Gugu
publicidade

Entretenimento

Suely Franco fala sobre dificuldades financeiras: ‘Não estou na falência’

Publicado

Suely Franco, de 81 anos, deixou os fãs apreensivos ao revelar que teve que sair do seu apartamento no Catete, no Rio de Janeiro, por não conseguir pagar o condomínio. A veterana, que já soma mais de sessenta anos de carreira, contou que depende do teatro para sobreviver.

“Tenho problemas no joelho e precisei sair da minha casa por conta das escadas. Aluguei um apartamento no Catete, porém, tive de retornar ao antigo endereço por não conseguir pagar o condomínio. Eu não sou contratada de nenhuma emissora e dependo do teatro para meu sustento”, contou ela, em entrevista a Ancelmo Gois.

Em conversa com a Quem, a atriz disse que as pessoas, às vezes, fazem uma ideia errada dos artistas e pensam que todos são milionários. “As pessoas pensam que somos milionários. Não sabem que a gente passa um ano sem trabalho. Quero que tudo acabe logo porque estou com muita energia para voltar a trabalhar”, afirmou.

Apesar do desabafo sobre ter tido que deixar o apartamento, a atriz garante que não está falida. Ela voltou a viver na casa de antes, na qual possui alguns andares, e que tinha deixado devido às dores no joelho para subir os degraus.

Suely Franco afirma que maridos e namorados "só dão complicação"

“Fiquei feliz por saber que sou tão amada e de saber que as pessoas se importam comigo. Mas eu ainda não estou na falência, as minhas economias estão dando para pagar as contas”, explica ela, que recentemente trabalhou no filme ‘D. P. A. 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo’, como a Vó Berta, e no longa ‘Música Para Morrer de Amor’, como Alice.

“Leio que atores na terceira idade não têm tantos trabalhos, mas é o que leio. Eu trabalhava bastante antes da pandemia. Não parava de uma certa forma, fiz ‘Detetive do Prédio Azul’, duas peças online…”

Suely diz que ainda não recebeu propostas de emprego após o desabafo, mas que está aberta para comerciais e peças online.

“Não recebi ainda propostas de trabalho. Neste período de pandemia, para quem gosta de se apresentar, ficar sem representar é horrível, estou com muita vontade. Como TV está tudo parado, vamos fazer comercial… Podem me chamar”, pede ela, que por enquanto tem usado as redes sociais para se distrair.

Leia mais:  Modelo que foi Mister Espírito Santo morre de Covid-19 aos 34 anos
Continue lendo

Entretenimento

Zezé di Camargo revela plano para comprar casa no ES e ter um baby com Graciele Lacerda

Publicado

Além do filho, o casal, que atualmente mora em Goiás, planeja comprar uma propriedade no Espírito Santo, para ficar mais perto da família de Graciele, que é capixaba

Recentemente, Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, interrompeu o tratamento para engravidar. Entretanto, de acordo com o colunista Leo Dias, um bebê ainda está nos planos do casal!

Após 30 anos de sucesso, o cantor não possui planos para a carreira. No momento, a maior vontade de Zezé é aproveitar e cuidar da família.

“Chega um momento da vida em que a gente só quer viver bem, com mais qualidade. Provavelmente, vem um pimpolho aí, para a gente curtir. Um filho vai dar mais alegria para mim e para a Graciele. Quero continuar curtindo minha família, cuidando dos meus, como eu sempre quis. E que Deus dê saúde a todos.”

Além do filho, o casal, que atualmente mora em Goiás, planeja comprar uma propriedade no Espírito Santo, para ficar mais perto da família de Graciele, que é capixaba.

“Pretendo estreitar minha relação com o estado. Estamos programando de ter um cantinho lá, um lugar para ficar quando formos e poder curtir. A minha relação com o Espírito Santo é de muito carinho e familiar. O estado me deu pessoas maravilhosas na minha vida. Hoje, eu vou com frequência a Vitória e a Vila Velha,” revelou.

Leia mais:  Programa Personalidades vem sendo destaque com entrevistas que agregam em vários campos
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana