conecte-se conosco


Camisa 10

Djokovic se torna o segundo tenista a alcançar 300 vitórias em Grand Slams

Publicado

Novak Djokovic se tornou apenas o segundo atleta na história do tênis a alcançar a marca de 300 vitórias em torneios Grand Slam com o triunfo sobre Milos Raonic, neste domingo (14), na quarta rodada do Aberto da Austrália.

O sérvio dissipou os temores de que ainda pudesse estar sofrendo com a lesão abdominal que o incomodou durante sua vitória sobre Taylor Fritz, eliminando Raonic por 7-6, 4-6, 6-1, 6-4 em pouco menos de três horas.

“Mentalmente, tive que aceitar que vim para a partida sabendo que provavelmente sentiria dor durante todo o tempo, o que foi o caso”, disse Djokovic aos repórteres após a vitória. “Mas o nível de dor era suportável, então eu pude jogar e fui melhorando durante a partida.”

“E de alguma forma consegui encontrar um jeito de vencer e isso é o que mais importa. Agora tenho mais 40 horas ou algo assim até a próxima partida, o que é ótimo para um Grand Slam”, completou o sérvio.

Roger Federer é o único que também superou a marca de 300 vitórias em Grand Slams, com 362 triunfos no total. Rafael Nadal é o terceiro com 285 vitórias.

Essa é a 12ª vez nos últimos 14 anos que Djokovic chega às quartas de final do Aberto da Austrália. O próximo adversário para o octa campeão do torneio é o alemão Alex Zverev.

Terceiro cabeça-de-chave, Dominic Thiem, foi eliminado na sexta-feira (12), perdendo para Grigor Dimitrov por dois sets. Dimitrov enfrentará o russo Aslan Karatsev, uma surpresa nas quartas de final, para definir uma das vaga nas semifinais.

Leia mais:  Projeto social de Bebedouro cria oportunidades e atletas são monitorados por clubes brasileiros
publicidade

Camisa 10

Rebeca Andrade conquista ouro no Mundial de Ginástica

Publicado

Atleta fez história e se tornou a primeira ginasta brasileira a receber duas medalhas em uma edição do campeonato

A atleta Rebeca Andrade novamente fez história e se tornou a primeira ginasta brasileira a conquistar duas medalhas em uma edição de Campeonato Mundial neste sábado (23). Em Kitakyushu, no Japão, ela levou o ouro no salto e a prata nas barras, a primeira medalha brasileira na modalidade das paralelas. 

Nos Jogos Olímpicos de Tóquio, a paulista de 22 anos já havia se tornado a primeira atleta do Brasil a conquistar uma medalha de ouro e outra de prata em uma única edição dos Jogos.

Rebeca ainda tem a chance de ganhar mais uma medalha nesta edição do Campeonato Mundial. No próximo domingo (24), às 5h (horário de Brasília), ela encerrará sua participação na disputa da trave.

Homenagem

A Confederação Brasileira de Ginástica comemorou a conquista de Rebeca nas redes sociais. Em uma publicação em seu peefil no Twitter, a entidade escreveu que a jovem “não cansa de fazer história” e finalizou a pulicação dizendo que o “mundo era seu”.

Leia mais:  Rebeca Andrade conquista ouro no Mundial de Ginástica
Continue lendo

Camisa 10

Extreme Rock Brasil: competição de CrossFit continua neste fim de semana em Vitória

Publicado

Competição é uma das duas únicas licenciadas da América Latina, sendo a mais disputada do país. A programação segue até domingo (24)

Continua neste sábado (23) domingo (23) o Extreme Rock Brasil, evento de CrossFit que acontece no Shopping Vitória desde sexta-feira (22), e reúne atletas de todo o Brasil.

Neste sábado será o primeiro dia de provas, e no domingo, o segundo dia de provas com premiação.

O esporte que ganhou milhares de adeptos no mundo todo segue até domingo. Evento que foi sucesso em 2019 retorna a capital para a 7ª edição com muitas novidades!

A competição é uma das duas únicas licenciadas da América Latina, sendo a mais disputada do país.

Com 500 atletas de vários lugares do Brasil, o evento, licenciado pela CrossFit, tem entrada gratuita, mas fique atento porque haverá controle de público!

E para o evento, a equipe da Jovem Pan Vitória, em comemoração aos 17 anos, preparou uma ação especial. Os ouvintes vão ganhar brindes, squeezes e muito mais!

Os nossos DJs Alex Bonno e Wilson Oliver farão a galera competir ao som de muita música boa.

Neste sábado (23), a programação rola de 8 horas às 14h30 com Bonno. Ainda no sábado, quem dá continuidade é Wilson das 14h30 às 21h e no domingo a música tem início às 10 horas e segue até 19h30.

Atletas disputarão o campeonato nas categorias:

>> Trios Iniciante (masculino e feminino);

>> Trios Intermediário (masculino e feminino);

>> Master 35-39 (masculino e feminino) ; 40-44 (masculino e feminino) ; 45-49 (masculino e feminino);

>> Over 50 individual (masculino e feminino);

>> Teens 16 e 17 anos individual (masculino e feminino);

>> Amador individual (masculino e feminino);

>> RX individual (masculino e feminino);

Todas as categorias tem standards (pré-requisitos), que são apenas recomendações de cargas e habilidades para o atleta se integrar nas categorias da competição.

Na hora de realizar a inscrição, é importante que os atletas estejam devidamente matriculados em uma BOX afiliada à CrossFit Inc. As inscrições podem ser realizadas no site oficial do evento até que o limite de vagas de cada categoria seja preenchido.

É importante ressaltar que durante os três dia do evento todos os protocolos sanitários contra a covid-19 serão seguidos rigorosamente de acordo com todas as normas municipais, estaduais e nacionais, além das orientações da Organização Mundial da Saúde (OMs) e da organização do Extreme Rock Brasil.

>> EXTREME ROCK BRASIL SHOPPING VITÓRIA 2021

Data: sexta (22) a domingo (24)
Hora: sábado 7h às 21h // domingo 8h às 20h
Local: estacionamento externo do Shopping Vitória
Entrada franca
Para mais informações: Will Rentes – (27) 9 9981-0109.

Informações sobre o regulamento completo podem ser conferidas no site oficial do evento extremerockbrasil.com.br.

LICENSED CROSSFIT®️ EVENT.

Leia mais:  Chegando no Fla? Balotelli pode deixar o Brescia de graça em janeiro.
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana