conecte-se conosco


Segurança

Dois homens morrem eletrocutados no mesmo dia em cidades do ES

Publicado

Uma das vítimas estava realizando um serviço de eletricista em um poste e a outra vítima levou um choque por uma máquina de colheita de café

Dois homens morreram eletrocutados na terça-feira (23) em duas cidades diferentes do Espírito Santo. Uma das vítimas estava realizando um serviço de eletricista em um poste e a outra vítima levou um choque por uma máquina de colheita de café. 

O primeiro caso aconteceu em São Gabriel da Palha, região noroeste do Espírito Santo, quando um idoso de 66 anos foi encontrado pendurado em um poste com várias queimaduras pelo corpo, já sem vida.

Os colegas de trabalho do homem informaram à Polícia Militar que a vítima realizava um serviço particular e, por um descuido, acabou encostando em uma rede elétrica ativa de bastante potência, sendo atingido por uma descarga elétrica.

Na mesma tarde, outro caso de morte por descarga elétrica, dessa vez na cidade de Sooretama. Um homem, de 46 anos, chegou em uma unidade de pronto-atendimento da região com parada cardiorrespiratória e sinais de choque elétrico.

Leia mais:  Cantor sertanejo é preso suspeito de matar dentista no interior de SP

Por nota, a Polícia Militar informou que foi acionada para a unidade médica e, lá, recebeu informações que a vítima estava trabalhando em uma fazenda quando o acidente aconteceu.

O proprietário da fazenda, e patrão da vítima, contou que o funcionário estava realizando trabalhos rotineiros na sede da fazenda quando o fato ocorreu. Uma máquina colheitadeira de café tocou nos fios de alta tensão, enquanto o funcionário estava encostado no equipamento, causando a descarga elétrica na vítima.

publicidade

Segurança

Advogada envolvida em roubo milionário é presa em sítio no ES

Publicado

O assalto aconteceu em julho de 2024, em apartamento em Vila Velha, e a advogada já havia sido presa. Segundo a polícia, ela atuava como intermediária

Acusada de envolvimento em um roubo milionário em um apartamento em Vila Velha, uma advogada foi presa nesta segunda-feira (8) em um sítio na zona rural de Nova Venécia, no interior do Espírito Santo.

Após ser beneficiada com liberdade provisória, ela descumpriu medidas judiciais e passou a ser considerada foragida da Justiça.

Continue lendo

Segurança

Idosa tem R$ 1,5 mil do auxílio-doença roubados após sair de banco na Serra

Publicado

Criminosos vigiaram a vítima dentro da agência, localizada em Jacaraípe. A idosa foi agredida com coronhadas

Uma idosa de 68 anos foi assaltada após sair de uma agência bancária localizada na Avenida Abdo Saad, em Jacaraípe, na Serra. O valor levado pelos criminosos foi de R$ 1.500, dinheiro que seria usado para pagar as contas do mês.

Ela havia acabado de sacar o auxílio-doença, benefício que, segundo contou, precisa ser retirado em dinheiro vivo por não permitir Pix ou transferência.

A mulher, que preferiu não se identificar, contou que sempre guarda o dinheiro enrolado em um pedaço de papel dentro da calça. Ao deixar o banco, foi abordada por dois homens, um deles armado, que a agrediu com coronhadas e exigiu o dinheiro.

O que estão falando é que eu estava sendo vigiada lá dentro do banco, porque quando ele colocou o revólver em mim, que me pediu o dinheiro, ele falou: ‘tira o dinheiro de dentro da sua calça’.

Durante o assalto, um dos criminosos ainda ameaçou a vítima, dizendo que sabia onde ela morava e que ela deveria “tomar cuidado” se pensasse em denunciá-los. “Ele disse que sabe onde eu moro, que é para eu tomar cuidado se denunciar o caso”, relatou.

Leia mais:  Recém-nascido de 7 dias é salvo por PMs após engasgar na Serra

Testemunhas relataram que os criminosos seguiram em direção à orla da praia, nas proximidades da avenida, onde tentaram abordar outra mulher para roubar uma bicicleta.

Ainda segundo as testemunhas, os assaltantes não seriam da Serra, mas sim de Vitória, e teriam ido até Jacaraípe para cometer uma série de crimes. “Fiquei sem dinheiro para pagar minhas contas. Eu com 68 anos”, desabafou.

Ela contou que, a partir de agora, pretende só ir acompanhada de uma amiga quando for sacar o benefício.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação e, até o momento, nenhum suspeito foi identificado. 

Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana