conecte-se conosco


Entretenimento

Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro e ameaça de morte

Publicado

Modelo prestou depoimento na delegacia nesta quinta (14) e ‘Balanço Geral SP’ teve acesso ao documento de quatro páginas

Duda Reis prestou queixa na delegacia da mulher, nesta quinta-feira (14), contra Nego do Borel. O Balanço Geral SP, da Record TV, teve acesso ao depoimento da modelo, com um total de quatro páginas. 

Em alguns trechos do documento, divulgados por Reinaldo Gottino, a modelo acusou o ex de estupro, agressão e ameaça de morte. 

Segundo Duda, as agressões verbais e físicas teriam começado no Carnaval de 2018 depois que ela foi ao Sambódromo sem avisar o noivo, que teria ficado irritado. A modelo também relatou que, no mesmo ano, no feriado de Páscoa, teria sido agredida novamente por Borel na frente dos amigos dele.

Duda disse que, a partir disso, teria começado a apresentar problemas psicológicos e de ordem psiquiátrica e teria sido diagnosticada com problemas como anorexia, depressão, bulimia, síndrome do pânico. Segundo a influenciadora, foi necessário tomar alguns remédios controlados para lidar com estes problemas emocionais. Duda alegou que Borel a incentivava a tomar as medicações para ficar “mais tranquila”, enquanto ele estava em algum evento, festa ou show, e, ela, em casa.

Em outro trecho do depoimento lido por Gottino no Balanço Geral, Duda disse que Borel a incentivaria também a tomar mais remédios do que deveria ela teria chegado até a ingerir uma dose quatro vezes maior do que a recomendada pelo médico.

O fim do relacionamento de Nego do Borel e Duda Reis tem gerado polêmicas após acusações de agressões e traições virem à tona. Antes mesmo de o cantor e a modelo anunciarem a separação, o nome dos dois vivia em destaque na mídia por viverem uma relação turbulenta. O noivado nunca teve a aprovação dos pais da modelo e, inclusive, eles já tinham acusado Borel de agredir Duda. Ela chegou até a brigar com a própria família por causa do noivo e, após o término, se desculpou pelo passado. Confira, a seguir, a polêmica história de Nego do Borel e Duda Reis 

“Ele retornava de shows e mantinha relações sexuais não consentidas pela vítima que estava dopada. A vítima dizia para ele não manter relações com ela, não era consensual”, disse Duda, em parte do depoimento divulgado pelo programa da Record TV.

Além disso, Duda disse que era obrigada a gravar vídeos desmentindo as supostas agressões e polêmicas que vieram à tona enquanto eles ainda estavam juntos.

A influenciadora digital também declarou que Nego do Borel teria vídeos e fotos íntimas dela e teria ameaçado divulgar essas imagens após o término do relacionamento.

Com medo do ex-noivo, Duda também pediu medida protetiva contra o cantor.

Ainda de acordo com o Balanço Geral SP, Nego do Borel foi à delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra a ex por calúnia e difamação. Na noite de quarta-feira (13), o funkeiro disse, nas redes sociais, que vai provar a inocência dele.

Entenda o caso

Duda Reis abriu o jogo sobre o relacionamento de três anos com o cantor Nego do Borel, que acabou em dezembro de 2020. As revelações foram feitas após um áudio sobre uma suposta traição do artista com a youtuber Lisa Barcelos — que era amiga de Duda Reis — ser divulgado pela colunista Fabia Oliveira, onde a jovem relata um encontro íntimo com o cantor.

Pouco depois Lisa confirmou os boatos de traição para o colunista Leo Dias. Revoltada, Duda respondeu em um comentário em um perfil de fofoca no Instagram: “Claro que não se sentia confortável, né, Lisa? E os áudios que você me mandava em prantos pedindo ‘perdão’ por ter sido imatura com uma ‘trollagem’ desse cunho? Me poupe!!! Entrou na minha casa na cara lavada, te recebi, te servi, te acolhi! E vocês dois confabulando e me traindo embaixo do meu nariz. Vocês se merecem, que nojo!”.

Duda expôs as traições do ex nas redes sociais, disse que era agredida física e verbalmente e afirmou que ele ameaçava matar a família dela. Vale lembrar que os pais da modelo nunca aprovaram o relacionamento e eles chegaram a brigar publicamente, com direito a processo, por causa de Borel. Duda declarou que “estava cega”, lamentou ter acreditado no cantor e pediu desculpas para os pais.

Leia mais:  Google atualiza significado de 'patroa' após queixa de Anitta
publicidade

Entretenimento

Herdeiros de Tom Veiga podem perder imóvel nos EUA por causa de pagamentos atrasados

Publicado

Tom comprou a casa em 2020, e depois que se separou de Cybelle Hermínio, recebeu um aviso de que se não pagasse a dívida, poderia perder o imóvel

Como você viu, o testamento de Tom Veiga, intérprete de Louro José, está gerando uma polêmica entre os filhos e a ex-esposa do ator. Agora, segundo o jornal Extra, eles tem mais um problema: os herdeiros podem perder uma casa nos Estados Unidos devido a falta de pagamentos.

Tom comprou a casa em 2020, e depois que se separou de Cybelle Hermínio, recebeu um aviso de que se não pagasse a dívida, poderia perder o imóvel. A outra casa que comprou anos atrás, onde moram Alessandra Veiga, e os filhos Adrian e Alícia, está paga, e foi entregue à ex-esposa no acordo de divórcio que firmaram em 2018. Além disso, um sítio em Ibiúna, uma casa na Granja Viana e esse imóvel em Orlando, também entraram nesse acordo, que está parado na Justiça desde a morte dele.

Em 2020, Tom Veiga chegou a comprar um carro da marca Jaguar, mas devolveu o veículo pois não havia pago nenhuma parcela. Ele ficou com carros mais simples e um Jeep, modelo Compass, que custa cerca de 150 mil reais e teria sido exigido por Cybelle para assinar o divórcio.

Tom recebia o salário do Mais Você, que chegou a 150 mil reais por mês, através da sua empresa: Camelo Produções Artísticas. Segundo um amigo do ator:

– Ele sempre foi mão aberta, mas muito precavido. Ninguém sabe direito o que aconteceu para que, de alguns meses até sua morte, ele estivesse enrolado com dinheiro. Ele pegou uma grana altíssima e investiu em Bitcoins. Era um bom dinheiro, coisa de seis dígitos. Mas não sabemos o que deu isso.

Cerca de 200 mil reais, que eram parte desse investimento, teriam sido dados a Cybelle, para que ela investisse novamente. O amigo diz:

“É provável que ela continue recebendo os lucros desse dinheiro investido. Ninguém sabe o que aconteceu.”

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Diego, filho mais velho do ator, fez uma tatuagem em homenagem ao pai. O rapaz tatuou, na perna, um leão com uma coroa, e acrescentou a data de nascimento de Tom, 6 de fevereiro. De acordo com a colunista, essa homenagem emocionou os amigos mais próximos do ator.

Leia mais:  Galvão provou ‘Viagra Natural’ horas antes de passar mal
Continue lendo

Entretenimento

Jogador cobra ‘respeito’ após ser acusado de trair Jojo com modelo

Publicado

‘O que não pode prevalecer é a mentira e o desejo de outras pessoas tentarem assassinar nossas reputações’, disse Polidoro Jr.

Polidoro Júnior, zagueiro do São Caetano, divulgou uma nota de esclacimento, nesta quarta-feira (7), em que pede “respeito” ao público. O jogador confirmou que “ficou” com Cristina Mendonça enquanto vivia um affair com Jojo Todynho, mas, no entanto, rejeitou que tenha ocorrido traição, já que os dois não tinham um “compromisso sério firmado.” 

“Como nós dois também não tínhamos compromisso sério firmado, seguíamos nossa vida com naturalidade e a liberdade que ambos preservavam. Momento em que eu reencontrei uma, até então amiga, e como já havia ocorrido uma outra vez, acabamos ficando, nada além disso”, contou o atleta, no Instagram. 

“A Jordana sequer sabia da existência dessa pessoa, o que a exime completamente de ser taxada como alguém que se relaciona com uma pessoa comprometida, pois de forma alguma foi esse o caso […] Uma pena esse episódio ter se tornado público. São coisas que acontecem ou podem acontecer com qualquer pessoa. O que não pode prevalecer é a mentira e o desejo de outras pessoas à parte deste ocorrido tentarem assassinar nossas reputações”, completou. 

‘Me fez muito mal’

A modelo Cristina Mendonça, que acusou Antônio Polidoro Júnior, zagueiro do São Caetano, de traição por manter um affair com ela e com Jojo Todynho ao mesmo tempo, conversou com o R7 para dar a versão dela aos fatos. Vale lembrar que, na terça (6), o atleta negou as acusações para a reportagem e revelou que tinha registrado um boletim de ocorrência contra a modelo.

Cristiane disse ainda que ficou sabendo do namoro de Polidoro com Jojo pelas redes sociais, assim como os internautas. “Eu seguia a Jojo, acompanhava o trabalho dela e descobri pelo Instagram. Só parei de segui-la porque quando eu vi [a publicação dos dois juntos], me fez muito mal”, contou ela, que reforçou que “não tem nada contra” a campeã de A Fazenda 12.

Leia mais:  Após separação, Hulk conta que ofereceu R$ 100 mi e 40 imóveis à ex
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana