conecte-se conosco


Entretenimento

Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro e ameaça de morte

Publicado

Modelo prestou depoimento na delegacia nesta quinta (14) e ‘Balanço Geral SP’ teve acesso ao documento de quatro páginas

Duda Reis prestou queixa na delegacia da mulher, nesta quinta-feira (14), contra Nego do Borel. O Balanço Geral SP, da Record TV, teve acesso ao depoimento da modelo, com um total de quatro páginas. 

Em alguns trechos do documento, divulgados por Reinaldo Gottino, a modelo acusou o ex de estupro, agressão e ameaça de morte. 

Segundo Duda, as agressões verbais e físicas teriam começado no Carnaval de 2018 depois que ela foi ao Sambódromo sem avisar o noivo, que teria ficado irritado. A modelo também relatou que, no mesmo ano, no feriado de Páscoa, teria sido agredida novamente por Borel na frente dos amigos dele.

Duda disse que, a partir disso, teria começado a apresentar problemas psicológicos e de ordem psiquiátrica e teria sido diagnosticada com problemas como anorexia, depressão, bulimia, síndrome do pânico. Segundo a influenciadora, foi necessário tomar alguns remédios controlados para lidar com estes problemas emocionais. Duda alegou que Borel a incentivava a tomar as medicações para ficar “mais tranquila”, enquanto ele estava em algum evento, festa ou show, e, ela, em casa.

Em outro trecho do depoimento lido por Gottino no Balanço Geral, Duda disse que Borel a incentivaria também a tomar mais remédios do que deveria ela teria chegado até a ingerir uma dose quatro vezes maior do que a recomendada pelo médico.

O fim do relacionamento de Nego do Borel e Duda Reis tem gerado polêmicas após acusações de agressões e traições virem à tona. Antes mesmo de o cantor e a modelo anunciarem a separação, o nome dos dois vivia em destaque na mídia por viverem uma relação turbulenta. O noivado nunca teve a aprovação dos pais da modelo e, inclusive, eles já tinham acusado Borel de agredir Duda. Ela chegou até a brigar com a própria família por causa do noivo e, após o término, se desculpou pelo passado. Confira, a seguir, a polêmica história de Nego do Borel e Duda Reis 

“Ele retornava de shows e mantinha relações sexuais não consentidas pela vítima que estava dopada. A vítima dizia para ele não manter relações com ela, não era consensual”, disse Duda, em parte do depoimento divulgado pelo programa da Record TV.

Além disso, Duda disse que era obrigada a gravar vídeos desmentindo as supostas agressões e polêmicas que vieram à tona enquanto eles ainda estavam juntos.

A influenciadora digital também declarou que Nego do Borel teria vídeos e fotos íntimas dela e teria ameaçado divulgar essas imagens após o término do relacionamento.

Com medo do ex-noivo, Duda também pediu medida protetiva contra o cantor.

Ainda de acordo com o Balanço Geral SP, Nego do Borel foi à delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra a ex por calúnia e difamação. Na noite de quarta-feira (13), o funkeiro disse, nas redes sociais, que vai provar a inocência dele.

Entenda o caso

Duda Reis abriu o jogo sobre o relacionamento de três anos com o cantor Nego do Borel, que acabou em dezembro de 2020. As revelações foram feitas após um áudio sobre uma suposta traição do artista com a youtuber Lisa Barcelos — que era amiga de Duda Reis — ser divulgado pela colunista Fabia Oliveira, onde a jovem relata um encontro íntimo com o cantor.

Pouco depois Lisa confirmou os boatos de traição para o colunista Leo Dias. Revoltada, Duda respondeu em um comentário em um perfil de fofoca no Instagram: “Claro que não se sentia confortável, né, Lisa? E os áudios que você me mandava em prantos pedindo ‘perdão’ por ter sido imatura com uma ‘trollagem’ desse cunho? Me poupe!!! Entrou na minha casa na cara lavada, te recebi, te servi, te acolhi! E vocês dois confabulando e me traindo embaixo do meu nariz. Vocês se merecem, que nojo!”.

Duda expôs as traições do ex nas redes sociais, disse que era agredida física e verbalmente e afirmou que ele ameaçava matar a família dela. Vale lembrar que os pais da modelo nunca aprovaram o relacionamento e eles chegaram a brigar publicamente, com direito a processo, por causa de Borel. Duda declarou que “estava cega”, lamentou ter acreditado no cantor e pediu desculpas para os pais.

Leia mais:  Silvio Santos recebe alta após ser diagnosticado com covid
publicidade

Entretenimento

‘Sextou’ com muito rock, cultura e gastronomia em evento na capital

Publicado

sexta-feira (17) do capixaba será de muita música boa! No evento, que acontece no estacionamento do Shopping Vitória e segue até o próximo domingo (19), a galera contará com clássicos do rock. 

E para animar esse ‘sextou’, o som da vez fica por conta do Duets Acústico, que chega com muito rock internacional e interpretações de músicas que marcaram as décadas de 70, 80, 90, além de canções da atualidade.

Agitando ainda mais a noite dos capixabas, Saulo Simonassi, que é guitarrista, cantor, compositor, e que tem o nome ligado a vários projetos importantes da história musical do Espírito Santo, fará um show de arrepiar com o que há de mais pedido no cenário do rock nacional e internacional!

Os ingressos para o Rock Sessions do PUB 426 estão sendo vendidos pelo site. As atrações começam a partir das 19 horas

Além de muita música, as pessoas contam também, num mesmo ambiente, com muita arte, gastronomia e drinks!

FIQUE DE OLHO NA PROGRAMAÇÃO PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

>> Sexta-feira (17): Rock Sessions – Pub 426, às 19h, e Painel Neon paint

>> Sábado (18): Cheers of The Samba, às 18h, e Painel Live Paiting

Domingo (19): BBQ Garden e Expo. Art

>> MYSTIC GARDEN <<

A venda de  ingressos acontece pelo site!

Data: 14 (terça) a 19 (dom) de setembro
Horário: 19h às 0h
Local: estacionamento do Shopping Vitória
Fique por dentro de tudo no Instagram @mysticgarden.oficial

Lembrando que em todos os dias do evento, que segue até domingo (19), os protocolos sanitários exigidos estão sendo seguidos!

Leia mais:  Namorada do goleiro Jean é condenada a 116 anos de prisão
Continue lendo

Entretenimento

Cantora mostra ‘antes e depois’ de batalha contra o alcoolismo

Publicado

‘Essa foto não é pra chocar, era a minha realidade! 20 semanas atrás eu estava arruinada’, desabafou a inglesa Michelle Heaton

A cantora inglesa Michelle Heaton publicou, nas redes sociais, uma montagem em que mostrou o antes e depois do rosto, cinco meses após a batalha contra o alcoolismo. A fundadora da banda britânica Liberty X iniciou um longo texto no Instagram com as seguintes palavras: “Essa foto não é pra chocar, era a minha realidade! 20 semanas atrás, esta era eu, eu estava arruinada, o sistema imunológico estava destruído. A segunda, sou eu hoje – salva – forte, feliz e saudável”.

Michelle Heaton deu sequência ao desabafo com um texto distribuído pelas autoridades britânicas em celebração ao Dia Nacional da Sobriedade e ao Mês Nacional da Recuperação no Reino Unido.

“É Dia Nacional da Sobriedade no Reino Unido, um incentivo à celebração da vida da pessoa sóbria e momento de conscientização sobre o vício. É também o Mês Nacional da Recuperação, um incentivo ao fim do estigma associado ao vício”, postou.

E seguiu: “O fim do estigma abre as linhas de comunicação que levam a um melhor entendimento. O dia oferece uma oportunidade para construir redes de apoio educadas. O sucesso é mais provável quando os sistemas são pavimentados com apoio consciente, amoroso e honesto. Se tropeçarmos, não será mais provável que nos levantemos novamente quando temos um sistema de suporte sólido?”.

“O incentivo a um dia gera mais apoio e consciência, levando à sobriedade a longo prazo. Isso é algo que vale a pena comemorar! O oposto do vício é a conexão”, finalizou ela. 

100 dias sóbria

No dia 6 de agosto, ainda nas redes sociais, a cantora celebrou 100 dias sem bebida alcóolica. “100 dias! Limpa e sóbria! Há 100 dias, tirei esta foto, na manhã em que fui para a reabilitação. Lembro-me de acordar depois de mais uma noite de festa em total loucura e caos. 100 dias depois, eu acordo (com os olhos ainda cansados), mas cansado de apenas um sono inquieto, não de uma farra drogada. Tudo o que eu podia ver era escuridão, agora eu posso ver a luz. Onde havia dor eu sinto alegria”, disse.

“Admitir que precisa ou quer ajuda é o primeiro e mais difícil passo. Vamos vencer isso! Um dia de cada vez. Não para amanhã, só por hoje! A ajuda está lá fora”, completou a cantora na ocasião. 

Leia mais:  Silvio Santos recebe alta após ser diagnosticado com covid
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana