conecte-se conosco


Brasil

‘Ela foi planejada, desejada’, diz mãe de Isabella Nardoni sobre nascimento da nova filha

Publicado

Maria Fernanda nasceu na quarta-feira (26). Ana Carolina e o marido já são pais de Miguel, de 4 anos. Outra filha de Carol, Isabella, foi morta em 2008; pai e madrasta foram presos e condenados por crime.

“Ela foi planejada, desejada”, fala a bancária Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, morta em 2008 em São Paulo, sobre o nascimento da nova filha com o administrador Vinicius Francomano. Maria Fernanda nasceu na quarta-feira (26) na capital.

Carol, como prefere ser chamada, tem 35 anos. Ela e o marido, de 33, já são pais de Miguel, nascido em 2016.

A bancária comoveu o país há quase 12 anos, quando apareceu na imprensa pedindo Justiça para os acusados do assassinato da filha Isabella, fruto de um relacionamento anterior.

“A condenação foi uma resposta de que a Justiça foi feita”, havia dito Carol em 2010 sobre o casal.

Ana Carolina Oliveira sobre a filha Isabella Nardoni (que aparece nas fotos do porta-retrato): 'O único sentimento que existe é a saudade' — Foto: Sérgio Fernandes/G1

Seis anos depois, a bancária e o marido tiveram Miguel. “Um filho não substitui o outro, mas deixa uma bagagem”, contou Carol naquela oportunidade.

Quando o caso Isabella completou dez anos, ela disse que tinha aprendido a “lidar com a dor” da perda da filha, e o que o “único sentimento que existe é a saudade”.

O menino tem 3 anos de idade e completa 4 anos no mês de maio. E na manhã chuvosa da última quarta, Maria Fernanda nasceu em uma das unidades do Hospital São Luiz, da Rede D’or.

“Nunca descartei”, enfatiza Carol sobre o fato de que, depois de ter tido Isabella, sempre pensou ser mãe novamente.

 

publicidade

Brasil

Raio atinge casa durante chuva no interior do RN e imagem impressiona

Publicado

Um raio atingiu uma casa durante uma forte chuva que caiu na cidade de Luís Gomes, no Alto Oeste potiguar, durante a noite de terça-feira (14).

O caso aconteceu na Rua Raimundo Libanio Rocha. De acordo com a Polícia Militar, o raio atingiu uma haste da casa que recebe o fio do poste de energia elétrica da companhia distribuidora.

Um vídeo mostra a parede da casa quebrada e a haste no chão, o que levou a Polícia Militar a isolar a área para garantir a segurança dos moradores e esperar a chegada da equipe da Neoenergia Cosern.

A polícia informou que houve queda de energia na cidade. Também foi registrada instabilidade no sinal da internet por algumas horas. Ainda segundo a PM, um idoso de 84 anos e um outro homem estavam na casa no momento que o raio caiu e não ficaram feridos.

Em nota, a Neoenergia Cosern informou que enviou uma equipe ao local na noite desta terça-feira (14) e orientou o cliente a refazer o “padrão de entrada” para ter o fornecimento restabelecido.

Leia mais:  Apesar da pandemia, cresce a expectativa de vida dos brasileiros

Continue lendo

Brasil

Vizinho confunde cortina com corpo pendurado e aciona bombeiros

Publicado

Cortinas se assemelhavam com duas pernas amarradas. Caso aconteceu em Goiás

Um caso inusitado chamou a atenção de moradores de Formosa, em Goiás, no fim de semana. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer uma pessoa que estaria pendurada na janela de uma casa.

Os militares prontamente atenderam à ocorrência, mas, ao chegar no local, uma surpresa no mínimo engraçada: o corpo, na verdade, era uma cortina amarrada.

Pela imagem registrada no local que circula nas redes sociais, é possível entender a confusão. Para quem via de fora, as cortinas se assemelham a duas pernas amarradas. A estrutura pendurada foi confundida por um vizinho da casa, que, assustado, chamou os militares.

De acordo com o portal Metrópoles, a ocorrência foi encerrada sem incidentes. Os bombeiros reforçaram a importância de atenção ao reportar emergências para evitar deslocamentos desnecessários.

Leia mais:  Alpinista morre ao ficar preso em cânion em SC; resgate durou 6 horas
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana