conecte-se conosco


Entretenimento

Elba Ramalho diz que coronavírus foi criação de comunistas e pede desculpas após polêmica

Publicado

“Existia um contexto de cunho espiritual. As pessoas não entenderam! Sinto muito. Um grande mal-entendido! Minhas sinceras desculpas”, explicou a artista

Elba Ramalho deu o que falar de novo nas redes sociais após comentar em uma live que o coronavírus é uma criação de comunistas para matar cristãos. De acordo com o portal UOL, durante uma entrevista à Quem, a cantora pediu desculpas pela declaração e afirmou que foi mal interpretada. 

Segundo o portal UOL, o vídeo mostra Elba Ramalho refletindo sobre os danos causados pela pandemia. “Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis”.

O assunto ficou entre os mais comentados nas redes sociais. No entanto, após a polêmica a artista explicou que “existia um contexto de cunho espiritual. As pessoas não entenderam! Sinto muito. Um grande mal-entendido! Minhas sinceras desculpas”.

Ainda de acordo com o portal UOL, Elba preferiu não falar sobre o homem com quem ela conversava sobre o assunto na live. “É um sacerdote que sempre reza comigo. Deixemos ele fora disso. Foi tudo mal compreendido, infelizmente”, enfatizou.

A cantora também escreveu um comunicado nas redes sociais e reforçou o pedido de desculpas. “Tive covid-19 e sobrevivi, apesar de ter perdido pessoas queridas, inclusive hoje. Isso é triste e doloroso. Perdão a quem se sentiu ofendido ou magoado”, afirmou na publicação.

Leia mais:  Larissa Manoela é da Globo! Atriz confirma estreia na emissora: 'É oficial'
publicidade

Entretenimento

Apresentador americano Larry King morre de covid-19 aos 87 anos

Publicado

Famoso apresentador de televisão estava internado no Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles

O famoso apresentador de televisão americano Larry King morreu neste sábado (23) aos 87 anos em um hospital em Los Angeles, onde foi internado após ter apresentado sintomas da covid-19.

“É com profundo pesar que a Ora Media anuncia a morte de nosso co-fundador, apresentador e amigo Larry King, que faleceu nesta manhã no Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles”, informa comunicado publicado no perfil de King no Twitter.

O apresentador, que comandou um programa de entrevistas por mais de 25 anos na emissora americana CNN, estava internado desde o início deste mês, devido a complicações provocadas pela infecção pelo novo coronavírus.

“Durante 63 anos, nas plataformas de rádio, televisão e meios digitais, as milhares de entrevistas, prêmios e elogios globais de Larry são um testemunho de seu talento único e duradouro como comunicador” diz a nota.

O presidente Clinton e o vice-presidente Al Gore são entrevistados por Larry King em 5 de junho na Casa Branca. Clinton disse que pretendia pedir ao vice-presidente Gore para ser seu companheiro de chapa novamente em sua candidatura à reeleição para a Casa Branca no ano que vem, em 5 de junho de 1995

Leia mais:  Gusttavo Lima e esposa roubam a cena em live
Continue lendo

Entretenimento

Influenciadora é internada em estado grave após lipoaspiração

Publicado

Em comunicado, família de Liliane Amorim revelou que a jovem sofreu complicações após o procedimento e agora está na UTI

A influenciadora Liliane Amorim está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após complicações em uma cirurgia de lipoaspiração. 

Em comunicado no perfil de Liliane, a família deu detalhes sobre a situação da jovem: “Desde domingo (17), ela está na UTI. Seu estado é grave, mas estável. Entendemos e agradecemos a preocupação de todos, mas pedimos que tenham mais cautela com as informações que estão passando! A família não está acostumada com essa exposição, e o que pedimos é que orem por ela”. 

Segundo informações dos familiares, após a lipoaspiração, Liliane precisou passar por outra cirurgia e então foi internada na UTI. 

A última foto publicada por Liliane, que tem mais de 67 mil seguidores no Instagram, mostra a influenciadora de biquíni, posando em uma piscina. 

No final de 2020, ela escreveu um texto em seu Instagram: “Foi um ano de isolamento, ensinamento e pensamento. Tudo o que passei me fez mais forte. Em 2021, a renovação há de ser feita”.

Leia mais:  Assessoria de Gugu Liberato nega morte; apresentador está na UTI
Continue lendo

São Mateus

Política e Governo

Segurança

Camisa 10

Mais Lidas da Semana